Wah Wah true bypass (preciso de dicas)

    Autor Mensagem
    Junae
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Junae


    Galera, despachei meu wah wah zakk wylde. Não me adaptei com ele (ou ele comigo). Em conversa com o dodo audrin ele me indicou o HBE medicine bawl wah ou o Teese RMC3 analog man, sendo esse último o melhor. Alguém conhece esses dois pedais ou já usou? o que me dizem deles? E os preços? Quero um true bypass. Grato.

    Guitarrist
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Junae
    Quais as características do wha wha zakk wylde que não te agradaram? Existem várias opções que a galera pode te indicar, pois cada um tem uma característica diferente, mesmo os demais da Dunlop.

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Existe por aí uma adaptação(mod) para o Crbaby gcb-95 para deixar o som menos agudo e com mais presença e também true bypass

    Igor Fediczko
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Não é novidade que sou fã do wah wah da MG MUSIC, o "stax rocks".

    Testei esse ZW, testei o RMC, testei VOX, testei o JH1, e o stax rocks eu achei mais fodido de todos.

    Abraço.

    megadeth2612
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Igor Fediczko

    Fala Igor, você tem o Stax né? Deixa eu te perguntar, ele tem um som muito retrô? Ele grita legal? Eu sei que para uma onda mais vintage ele é show porque escutei os samples dele, mas fico na dúvida com sons digamos mais comprimidos. Abração.

    Igor Fediczko
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    megadeth2612

    Pelo fato de ele ter dois indutores, acho que dá pra mesclar bem... Tem o indutor FASEL, que é bem antigo mesmo, fala bem legal, e tem o indutor HALO que eu acho mais "ed mota - jamiroquai", saca? Tem um som de synth legal...

    Ele grita bem, se dá muito bem com distorções, bem diferente do meu antigo wah wah...

    É com certeza um dos melhores pedais do meu set. E um dos melhores pedais do marcelo, concorrendo com o echo folks...

    Abraço.

    megadeth2612
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Igor Fediczko

    Legal ! Ele disse que na posição 3 com o HALO o pedal fica bem parecido com o RMC Picture.. inclusive nos samples gostei mais do som do HALO mesmo. Valeu!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    na 4ª chave, com o HALO é o meu preferido... "papa was a rolling stone". tem um som de synth maravilhoso...

    Junae
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Vamos lá galera, ajuda aí!!

    ophius
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Igor Fediczko
    E onde encontro um wah desses pra vender meu brother?

    Igor Fediczko
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ophius
    manda email pros caras lá.

    ou é sac@mgmusic.net ou é contato@mgmusic.net

    Abraço!

    Marcel MSL
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Vox 848 Clyde McCoy, também é tbp.

    ophius
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Igor Fediczko
    Valeu.
    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah Wah true bypass (preciso de dicas)