Analog Chorus da Vodoo Lab é True Bypass?

    Autor Mensagem
    rafaelsushi
    Veterano
    # fev/07


    Alguém sabe?

    Randy78
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    boa pergunta, mas deve ser, o electro harmonix é e o fulltone tem as duas opções no mesmo pedal, vc muda uma chave dentro do pedal.

    rafaelsushi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Randy78
    Todos da Electro Harmonix são true bypass?
    Inclusive o Big Muff e o Memory Man??

    PS: você que postou o tópico sobre o OCD, né? Sou uma pessoa melhor depois desse pedal! hoaehoiae
    Que felicidade!

    Abração!

    Randy78
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu sempre ouvi que os EHX era true bypass, mas acho que nem todos, pode ter algum modelo que não seja, pois na prática só conheço o small stone e o small clone, da fulltone conheço poucos tbem, adoro o ODC, ainda não conheci pedal como o OCD, agora falta conhecer o fulldrive2 com mosfet que tebm dizem ser muito bom

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    rafaelsushi
    Os pedais da Voodoo Lab são "true by-pass" sim. Os da EH depende.
    Abç

    lutty
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    os da EHX reissue nos USA sao by pass, os russos nao... (pelo menos os que tem no mercado hj sao assim)

    rafaelsushi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Mas em relação aos Electro Harmonix, você sabe dizer se o Big Muff e o Memory Man são True Bypass?

    PS: Bertola, eu não esqueci da caixinha de atalho P10 que eu ia fazer com você, não!! Mas a minha vida tá corrida pra caralho! Queria até te mostrar o meu case que eu fiz pros pedais (que crescem cada dia mais), pra ver tua opinião de montagem e tudo mais (com o Loop ou sem o Loop, talvez aquela tua idéia de botar um pedal Loop Box, faça mais sentido)! Enfim, quando as coisas acalmarem retomaremos às negociações!

    Abração. cara!

    rafaelsushi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Randy78
    Eu queria pegar um Fulldrive tbm.. mas já tenho o TS9, e ainda peguei um OCD.. comprar um Fulldrive já é exagerar, haja vista que eu também queria um Direct Drive.. hehe Sou viciado em Drives... Na verdade, eu queria agora um pesadão! Enfim.. fazer o quê, né?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    rafaelsushi
    Cara, as novas edições dos EH estão vindo TBP.
    Pega um GDI-21 ou outro "clone" do GT-2.
    Abç

    Randy78
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    rafaelsushi

    quer um pesadão, pego o EH Metal Muff, tem boost junto, esse é um dos que não são true bypass, porém tem ótima qualidade de sinal.
    Da fulltone não tenhum para quem curte metal, mas um bom pra som pesado, achei o hot tube da EH, é um drive mais forte que o dr. drive e com 2 válvulas tbem, mas não serve como pré ampli, só distorção mesmo.

    rafaelsushi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Randy78
    Hummm.. desses da EH, eu só tinha ouvido falar do Hot Tubes.. Esse Metal Muff é pesado e bem definido? sabe se come muito o sinal?

    Eu tenho um Simulamp, gosto bastante da distorção dele.. e o TS9 junto com OCD tabm fica uma distorção bem foda.. mas queria conhecer mais pedais de distorção..bem pesado...

    rafaelsushi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Randy78
    Tu sabe se o Memory Man, Small Clone e o Holy Grail da E.H são true bypass?

    rafaelsushi
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Só pra concluir o tópico:

    mandei um email pra Electro Harmonix e eles são True ByPass sim!

    =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Analog Chorus da Vodoo Lab é True Bypass?