Autor |
Mensagem |
Kauser Veterano |
# out/08
Ja usei a busca e só encontrei posts muito antigos...
Gostaria de saber se a ESI e a Hobbertt ainda fabricam seus pedais como por ex, o prodrive e o simulamp... O site da ESI nao esta no ar. Alguem sabe se eles trocaram de site ???
E se a hobbertt é uma vendedora de confiança por que to querendo comprar um simulamp deles.
|
Filcrow Veterano |
# out/08
· votar
A ESI não sei, mas o Hobbertt ainda esta na ativa e é um cara super gente fina sim...
www.hobbertt.com.br
Flw.
|
Liro_Points Veterano |
# out/08
· votar
Kauser
ESI: esi_eletronics@hotmail.com
Hobbertt: www.hobbertt.com.br
|
Kauser Veterano |
# out/08 · Editado por: Kauser
· votar
Esses caras da ESI sao de São Paulo - SP ???
|
matheno Veterano |
# out/08
· votar
eu tenho os caras da esi no orkut. tem a comunidade e o perfil dos pedais prodrive.
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
a ESI continua fabricando pedais.
|
CaioPrimo Veterano |
# out/08
· votar
Kauser sim a ESI continua o site esta em manutençao pporem eles atendem por email, te passam fotos dos pedais, super atenciosos, estao fazendo 1 nova linha de pedais porem nao esta disponivel ainda, eu tenho o Prodrive versao 2008 eh excelente
|
Liro_Points Veterano |
# out/08
· votar
Kauser
dá uma olhada... é recente:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/195673/
|
Davi Dornelles Veterano |
# out/08
· votar
Kauser
Cara eu iria de ESI.
O prodrive II, tem mais ganho e mais atack do q o simulamp.
Mas se puder pegar de amigos e testa-los, é melhor.
O que é bom pra mim, as vezes não é bom pra você.
Abraço
|
CaioPrimo Veterano |
# out/08
· votar
Kauser eu consegui o meu com frete gratis =), no post do LIro eu postei uns Samples gravados da 1 molhada la
|
Faca na Caveira Veterano |
# out/08
· votar
Eu mandei um e-mail pra esi (esi_eletronics@hotmail.com) exatamente no dia 3 de setembro e até hoje não obtive resposta. Eles não tem site nem nada, assim fica difícil. Acabei comprando o simulamp.
|
Liro_Points Veterano |
# out/08
· votar
Faca na Caveira nao tive esse problema... me responderam em 1 semana... depois de 3 semanas no total tava aki meu pedal...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/195673/
|
Kauser Veterano |
# out/08
· votar
Eu mandei um e-mail pra eles ontem perguntando sobre o site e o tel pra contato... Me responderam no dia seguinte (hoje)... Parece que eles sao atenciosos mesmo.
To em duvida nos dois pedais... eu ouvi algumas coisas do simulamp e gostei muito, mas do prodrive, nao ouvi nada. Vou dar uma pesquisada em uns sons.
Valeu ae galera pela ajuda !!
|