Autor |
Mensagem |
Vitin Veterano |
# out/08
Olá gente... Estou aqui de novo, e como alguns já sabem, minha nova pedaleira Boss GT-10 chega daqui à 1 semana, e tenho (sempre tive) uma dúvida muito grande, se puderem esclarecer...:
-- Muita, mas muita gente nesse fórum fala que as distorções e simulações da Line 6 (POD) são superiores aos da Roland (Boss) e que, em contrapartida, os efeitos da Boss são melhores aos da Pod X3 Live ou Pod XT Live... Gostaria de saber quem tem a GT-10 ow quem tem alguma Pod ou quem tem as duas que me dissesse se isso é verdade... Meu professor de guitarra tem 1 GT-6 e eu eu ensaio com ela... Eu acho aquilo magnífico... Tem neguinho falando que as dists. da GT-10 tá digital !!! Principalmente o delay da GT-6 cara, eu acho que não dá pra ser melhor do que aquilo (na minha opinião, posso estar enganado)...`Por Favor galera, me ajudem... Ainda tá em tempo de pegar outra pedaleira (Vox)... Valew!
|
pr0view Veterano |
# out/08
· votar
Vitin "e se.. sera que? mass.. é verdade?" se voce nao pode testar, devia ter tirado todas as duvidas antes de comprar, massss... esqueça as duvidas, voce vai pegar uma pedaleira de ultima geração, se voce gostou da gt-6, vai odiar a gt-10???? nao tem sentido..
|
ogaitnas Veterano |
# out/08
· votar
tb acho difícil vc achando a gt6 boa, não gostar da gt10, eu tenho uma gt6 e achei animal, agora só imagino como deve ser uma que tem mais poder de processamento, algoritmos melhorados, impossível ser pior heeh :)
|
Deji Veterano |
# out/08
· votar
pega vox meu filho
|
João_Luiz Veterano |
# out/08
· votar
Vitin As pedaleiras são peças de extrema versatilidade, e é muito difícil compara-las dessa forma.
Creio que só quem já tocou uns 2 anos nas 3 pode analisar qual é a melhor.
Ontem achava minha ME50 insuficiente, comprei uma GT8 e fiquei com saudades da minha ME50; depois achei a GT8 incrível e depois comecei a querer o som do amplificador valvulado sozinho.... essa semana gravei umas coisas com a GT8 e estou maravilhado com os timbres.....
Amanhã, em um novo surto timbrístico vou voltar a ter vontade de ter os pedais separados e assim caminha a humanidade (leia capitalismo).......
Em resumo: qualquer uma delas pode ser boa ou ruim.
Experimente sem peso de consciência e encontre o seu som.
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
Creio que só quem já tocou uns 2 anos nas 3 pode analisar qual é a melhor. (2)
|
o quarto Veterano |
# out/08
· votar
para que ser ve um pedal desculpe a minha ignorancia
|
tigonakao Veterano |
# out/08 · Editado por: tigonakao
· votar
o quarto Clique aqui e confira
|
gt10 Veterano |
# jun/10
· votar
A gt 10 arrebenta. Gosto muito. Quem não acha boa a distorção é que realmente ainda não conseguiu configurá-la.
Mais se estudar o manual vai vê que ela é top não é a toa.
pode comprar que com certeza não vai se decepcionar.
|
McsHc Veterano |
# mai/11
· votar
Fala galera! tenho uma dúvida sobre a gt 10. sei q a pod x3 live tem simuldores d amps para baixo tbm tem pre pra voz, a gt 10 tbm tem essas simulações ou tenho q baixar uns plugins pro pc???
valeu!!!
|