Boss ME-20 Usada

    Autor Mensagem
    Fanderslash
    Veterano
    # out/08


    Olá,

    Um amigo do meu pai está com uma pedaleira dessa parada lá,e ele pagou 750 e acho que consigo comprar por 500,no máximo 600.

    Não toco a muito tempo,meu amp é um pequeno de 20w com falante de 8,então nem quero nada muito profissa.

    Vocês acham que é um bom negócio ou tem coisa melhor pelo mesmo preço(preço dessa pedaleira usada)?

    Lembrando que essa pedaleira sairia por 500~600.
    Uma nova não sei quanto está ao certo,mas parece que achei por 680~700,ou seja,teria um "desconto" de uns 200 reais.

    Grato

    Grato.

    marcioguita
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Olá Toda ME tem um timbre maravilhoso qdo regulada, agora,
    se nao tiver um ampli legal.....:P

    Sioux
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Olha, o preço dela na Playtech:

    PEDALEIRA BOSS GUIT ME 20 C/ FONTE
    Característica: nenhuma - Cor única
    ME-20 Processador de Efeitos para Guitarra
    R$ 699,00

    Olha só eu não pagaria mais do que 500,00 em uma usada até porque eu acho a ME50 bem melhor, mas ai é contigo, se for só pra tocar em casa e tiver com vontade manda bala, se ela tiver muito nova mesmo (praticamente zera) até vale a pena...

    Fanderslash
    Veterano
    # out/08
    · votar


    marcioguita

    Ai está um problema hehe
    Meu ampli é um de 20w com falante de 8,o som fica muito embolado e rouba muito sinal.
    Mas não tem jeito,com qualquer pedaleira isso acontece.

    Sioux

    O dono toca violão erudito mas o convidaram para tocar em uma banda gospel de igreja e até então ele só tocava violão,mas ai entrou um guitarrista solo e esse pediu pra ele fazer bases na guitarra pra esse novo guitarrista poder solar,só que bem quando o dono comprou a pedaleira a banda se desfez,ou seja,nem chegou a ser usada em shows/ensaios.
    E segundo a nota fiscal,ele comprou a 2 meses,então tá zerada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME-20 Usada