Boss ME-6 Usada

    Autor Mensagem
    Pedrohnson
    Veterano
    # dez/07


    Bom...
    Tão vendendo uma dessa usada, por R$ 320,00.
    E eu num to nem um pouco afim de usar 500II pra vida toda...Eu usei a busca mas não achei nada muito concreto.
    Queria Saber se alguem ai já usou/teve/ouviu ela, pra me dizer se vale a pena comprar, pq eu posso ta achando que é o melhor que eu posso conseguir com 300 mangos, mas pode ser que num seja boa...

    Obrigado

    nofear
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eai cara!
    Eu tenho uma ME-6, ela eh uma pedalera com poukos efeitos, mas tem os efeitos que são realmente necessarios como delay, chorus, compressor, distorção, e eles tem bastante parametros de regulagem!
    Eu acho que é uma boa pedida sim por 300 reais, ela é melhor que uma Zoom 505 e em termos de efeitos acho melhor que os V-Amps que também estão nesta faixa de preço!
    Se você comprar uma distorçao legalzona depois e estiver com essa pedaleira você estará muito bem servido!
    Ah, e os efeitos dela podem ser usados de forma manual, ou seja, você usa cada Foot para acionar um efeito. É só deixar todos efeitos programados como você quer e durante a música ir ligando eles!

    Pedrohnson
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu acho que eu vou precisar de um manual de instruções bem explicado....xD
    Mas Valeu Pela ajuda cara!

    nofear
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pedrohnson
    Cara, é uma barbada mexer nela!

    Kamus23
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Isso achei legal colocar cada efeito em um foot...mais soh uma pergunta ela tem entrada para pedal de expressão para wah wah e volume?

    Jafet
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pq vc não junta mais uns 150 reais e pega logo a ME-8 ?? A ME-8 tem loop pra ligar uma distorção melhor e a ME-6 não tem!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME-6 Usada