Autor |
Mensagem |
Fanderslash Veterano |
# out/08
Olá,
Um amigo do meu pai está com uma pedaleira dessa parada lá,e ele pagou 750 e acho que consigo comprar por 500,no máximo 600.
Não toco a muito tempo,meu amp é um pequeno de 20w com falante de 8,então nem quero nada muito profissa.
Vocês acham que é um bom negócio ou tem coisa melhor pelo mesmo preço(preço dessa pedaleira usada)?
Lembrando que essa pedaleira sairia por 500~600. Uma nova não sei quanto está ao certo,mas parece que achei por 680~700,ou seja,teria um "desconto" de uns 200 reais.
Grato
Grato.
|
marcioguita Veterano |
# out/08
· votar
Olá Toda ME tem um timbre maravilhoso qdo regulada, agora, se nao tiver um ampli legal.....:P
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
Olha, o preço dela na Playtech:
PEDALEIRA BOSS GUIT ME 20 C/ FONTE Característica: nenhuma - Cor única ME-20 Processador de Efeitos para Guitarra R$ 699,00
Olha só eu não pagaria mais do que 500,00 em uma usada até porque eu acho a ME50 bem melhor, mas ai é contigo, se for só pra tocar em casa e tiver com vontade manda bala, se ela tiver muito nova mesmo (praticamente zera) até vale a pena...
|
Fanderslash Veterano |
# out/08
· votar
marcioguita
Ai está um problema hehe Meu ampli é um de 20w com falante de 8,o som fica muito embolado e rouba muito sinal. Mas não tem jeito,com qualquer pedaleira isso acontece.
Sioux
O dono toca violão erudito mas o convidaram para tocar em uma banda gospel de igreja e até então ele só tocava violão,mas ai entrou um guitarrista solo e esse pediu pra ele fazer bases na guitarra pra esse novo guitarrista poder solar,só que bem quando o dono comprou a pedaleira a banda se desfez,ou seja,nem chegou a ser usada em shows/ensaios. E segundo a nota fiscal,ele comprou a 2 meses,então tá zerada.
|