Pedal Valvulado 56inc tubestation

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/11
· votar


Vinicci
pedico

Tá quase! Atrasei umas coisas aqui, mas já está quase saindo....hehehehe!

pedico
Veterano
# fev/11
· votar


hahahahaha, blz .

Vinicci
Veterano
# fev/11
· votar


só pra manter na ativa...

Rafael A.
Veterano
# fev/11
· votar


Estou esperando mais demos pra decidir se compro o meu!!!!

Vamos lá galera... quero conseguir uma distorção de mesa boogie pro meu ampli...

makumbator
Moderador
# fev/11
· votar


Hhsahsaha! Tô enrolando vcs né? Hhsahsah! Mas é que estou participando do tributo do Clapton aqui no FCC(gravando contrabaixo acústico e escrevendo bateria), então o tempo está escasso para terminar essa música.

Só falta acertar uns detalhes da mix final.

rafael_cpu
Veterano
# fev/11
· votar


makumbator

KKKKK... todo mundo esperando...

T+

Vinicci
Veterano
# fev/11 · Editado por: Vinicci
· votar


Por minha parte é apenas curiosidade para ver a gravação de Carcass com o pedal... pois já eh garantido que vou pegar um 5150 pra mim...

Mas fica tranquilão aí Makumbator... é um favor que vc ta fazendo... relaxa!

_____________________________________________________
Rafael A.
Vamos lá galera... quero conseguir uma distorção de mesa boogie pro meu ampli...

Rafael, não conte muito com isso, depende muito do seu amp, se fosse ter distorção do mesa com o tubestation ninguem compraria o original!!! São tantos fatores...

Rafael A.
Veterano
# fev/11
· votar


Vinicci
Rafael, não conte muito com isso, depende muito do seu amp, se fosse ter distorção do mesa com o tubestation ninguem compraria o original!!! São tantos fatores...


Eu sei, he he... também não vou me iludir, pois o bom seria TER um Mesa Boogie... Mas acho que esse pedal vai me satisfazer mais que os pedais analógicos e digitais próprios para metal (Metal Zone, Dime distortion, Fullbore, etc...), pois esses eu acho muito estridentes pro meu gosto. Gostaria de algo na linha do Metallica.

Já tenho um jackhammer, que também tem o esquema de controlar os médios + o contour. Isso quebra um galhão pra tocar metal, mas achei que o ganho desse pedal não é muito alto, e se colocar no talo ele apita muito...

Tenho um Acedo 288, 15w, valvulado, e mandei fazer com loop.

makumbator
Moderador
# fev/11
· votar


Rafael A.

Tenho um Acedo 288, 15w, valvulado, e mandei fazer com loop.

Ah sim, no loop ele vai ficar muito legal. No input fica ruim.

Vinicci
Veterano
# mar/11
· votar


makumbator

Alguma esperança ainda? =/

rafael_cpu
Veterano
# mar/11
· votar


Vinicci
A esperança é a última que morre! KKKK...
A torcida é grande!!!

T+

Vinicci
Veterano
# mar/11
· votar


A torcida á grande mas a quantidade de torcedores é pequena, só nós dois xD

pedico
Veterano
# mar/11
· votar


Vinicci

+1 torcedor.

rafael_cpu
Veterano
# mar/11
· votar


Vinicci
A torcida á grande mas a quantidade de torcedores é pequena, só nós dois xD

Opa, olha mais um torcedor aí...pedico...kkk
Brincadeiras à parte, bastante gente frenquenta o FCC e não costuma postar. Outros acompanham os tópicos, mas não postam. Então, amigo Vinicci, acredito que tenha mais gente interessada e aguardando o vídeo do makunbator.

T+

Rafael A.
Veterano
# mar/11
· votar


+1 na espera!

makumbator
Moderador
# mar/11
· votar


Galera, estava ocupado terminado a edição da música desse tópico aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256523/

Agora o próximo é finalizar esse do Carcass. Também estou ansioso para terminar logo!

Vinicci
Veterano
# mar/11
· votar


aeew o/

Vinicci
Veterano
# mar/11
· votar


Assim que eu chegar em casa vou conferir o Bach tambem, desconhecia o tópico.

rafael_cpu
Veterano
# mar/11
· votar


makumbator
Galera, estava ocupado terminado a edição da música desse tópico aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256523/

Agora o próximo é finalizar esse do Carcass. Também estou ansioso para terminar logo!


Opa, também não tinha visto o tópico. Vou acompanhar também!
Abraço.

T+

Rafael A.
Veterano
# mar/11 · Editado por: Rafael A.
· votar


O pedal promete... quero um pedal hi-gain que soe "gordo", e todos os pedais "metal-alguma coisa" não chegam lá...

Só como exemplo, esse vídeo abaixo faz um comparativo entre 3 pedais de alto ganho conhecidos, e que foram lançados há poucos anos:




Tudo bem, não dá pra ter um som de mesa boogie num pedal, mas eles soam muito magros pro meu gosto.

Já esse tubestation promete, mas tem poucos videos na web, e o custo é um pouco alto, mas está parecendo que vale a pena.

No aguardo!

Vinicci
Veterano
# abr/11
· votar


makumbator

Maravilha de som hein! Nem vou me alongar aqui pois já me expressei lá no tópico, mas parabéns novamente!

Rafael A.

Rafael, eu acho que nem tudo pede Hi-Gain de valvulado tipo Mesa também. Sons mais antigos tipo thrash oitenta ou outros "old-school" combinam muito bem com pedais não tão gordos. Como por exemplo o Dimebag do Pantera, tem um timbre bem característico com aquele scoop seco, eu chego mais perto do timbre dele com pedais mas metalicos e menos gordos.

Atualmente eu tenho o EHX Metal Muff TopBoost e o Fulltone GT-500. E ainda uso bastante a distorção do meu amp Crate GT212 transistorado. Da pra variar bastante de distorções com eles.

E em breve, quem sabe, sai um TubeStation.

Uma gravação cairia muito bem agora para incentivar mais ainda a compra hahaha... na espera Makumbator!

Rafael A.
Veterano
# abr/11
· votar


Vinicci
Rafael, eu acho que nem tudo pede Hi-Gain de valvulado tipo Mesa também. Sons mais antigos tipo thrash oitenta ou outros "old-school" combinam muito bem com pedais não tão gordos. Como por exemplo o Dimebag do Pantera, tem um timbre bem característico com aquele scoop seco, eu chego mais perto do timbre dele com pedais mas metalicos e menos gordos.

É verdade. tenho um jackhammer e até consigo algo que combine com o Kill'em all, por exemplo. Comprei um equalizador da groovin e conjugado com o primeiro estou conseguindo uns timbres bem legais e secos...

Mas como a minha principal referência é o Metallica, meu desejo é por timbres mais "mesabooguisticos", he he...

Vinicci
Veterano
# abr/11
· votar


Só para deixar o tópico um pouco mais alto xD

...sinto que está quase...

Marverick
Veterano
# abr/11
· votar


Up ancioso/nervoso...

Vinicci
Veterano
# abr/11
· votar


Quando está chegando final de semana, acho que as chances aumentam.

rafael_cpu
Veterano
# abr/11
· votar


Vinicci
Quando está chegando final de semana, acho que as chances aumentam.
Opa, certamente!

Rafael A.
O pedal promete... quero um pedal hi-gain que soe "gordo", e todos os pedais "metal-alguma coisa" não chegam lá...

Só como exemplo, esse vídeo abaixo faz um comparativo entre 3 pedais de alto ganho conhecidos, e que foram lançados há poucos anos:

Tudo bem, não dá pra ter um som de mesa boogie num pedal, mas eles soam muito magros pro meu gosto.

Já esse tubestation promete, mas tem poucos videos na web, e o custo é um pouco alto, mas está parecendo que vale a pena.

No aguardo!


Já conhece o Triple Wreck?
Tenho e recomendo!



Tem mais vídeos legais dele no YouTube (não postei para não poluir muito o tópico).

T+

Rafael A.
Veterano
# abr/11
· votar


rafael_cpu
Já conhece o Triple Wreck?
Tenho e recomendo!


Já o conhecia através de alguns vídeos, este também dá pra ter uma boa noção. Vlw!

Porém, apesar de achá-lo bom, pra mim ainda falta alguma coisinha, não sei explicar... e como esse tipo de pedal não se encontra em qualquer lugar, seria um risco gastar uma grana pra pegar um, sem teste ao vivo, e se arrepender depois.

Estou na expectativa com o Tubestation, porém existem mais opiniões do que vídeos... todos dizem que plugados num bom amp a distorção é digna dos grandes hi-gain...

Talvez eu acabe arriscando comprá-lo e pagar pra ver. Já que novos reviews não surgem...

Ganzaroli
Veterano
# abr/11
· votar


Gente uma pergunta besta!
As válvulas do Tubestation RECTO acendem?

Não tenho experiencia com pedais valvulados e o que eu tenho nao acende

abraço

tonuma
Veterano
# abr/11
· votar


Ganzaroli


Acendem sim parece os Zoio do capeta oiando pra voce !

Liga ele e apaga a luz fik mt punk!!


Qual o teu pedal como assim nao acendem se nao acendem é porque o circuito nao as usa sera ???

Ganzaroli
Veterano
# abr/11
· votar


tonuma

Como eu disse eu possuo um Tubestation RECTO comprado diretamente do João e gostaria de saber se as valvulas dele acendem quando usadas.

As do meu nao acendem e as demos que eu vi nao tinha nada acesso não.
abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Valvulado 56inc tubestation