Pedal Valvulado 56inc tubestation

Autor Mensagem
Vinicci
Veterano
# jun/11
· votar


JetDean
trashit hc


Este link postado é meu, eu só não quis falar nada antes pois é contra as regras do fórum.

Eu resolvi colocar a venda pois não ta combinando muito com meu estilo de som, ta muito fechado e grave, acho que vou pegar um 5150 para testar caso eu me desfaça mesmo dele, ou então me acostumo com ele ao longo dos próximos dias e com regulagens diversas. Sei lá.

makumbator
Moderador
# jun/11
· votar


Vinicci

Mas já vai vender? Não acha melhor aguardar um pouco e testar mais o equipamento até ter uma opinião final? Vc já mudou de posição naquele controle lateral? Comigo houve alteração do som final.

acho que vou pegar um 5150 para testar

Mas será que a diferença entre eles será suficientemente grande para "casar" com seu som?

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vinicci

Há quanto tempo tem o pedal?

Abs

[edit] vi que o pedal chegou pra você dia 10/06! Credo... hehe Nem deve ter dado tempo de vc achar os sweets spots do bicho!

Vinicci
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
makumbator


Claro, claro, ta cedo. Eu anunciei para ir ganhando tempo nos planos de testar um 5150. E como é equipamento usado não vou perder dinheiro. Mas eu continuo nos provando o pedal.

Vc já mudou de posição naquele controle lateral? Comigo houve alteração do som final.

Sim, já mudei e realmente altera bastante o som final.

trashit hc
Veterano
# jun/11
· votar


Vinicci

testa mais velho!!! pedal pra vc conseguir chegar no timbre desejado, leva muito tempo!!! eu só conseguir chegar perto do que eu quero com o meu Dr.boogie, meses depois de ter comprado.

eu tava afim de pegar um tubestation.
mais é muito dinheiro pra mim por enquanto.

Vinicci
Veterano
# jun/11
· votar


trashit hc

Concordo contigo, acho que estou sendo movido pela minha frustração da ausência do volume master do meu Crate, não da para fica regulando timbre com ele, ou seja, só posso testar o pedal com quando vou no estúdio. Estou muito frustrado.

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vinicci: Mas enfim, com o que eu testei, eu percebi que este TubeStation é grave. Grave mesmo!

Tá muito grave o som? Vc usa sempre o amp no chão ou mais o menos no nível da sua cintura?

Abs

Vinicci
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
Vc usa sempre o amp no chão ou mais o menos no nível da sua cintura?

Uai Bahia, a 4x12 do estúdio fica no chão. Eu conheço um pouco as artemanhas dos ângulos e propagação das diferentes frequências. Eu teste de frente para o amp e ao lado dele. Mas eu tenho um comparativo tambem que é o meu EHX Metal Muff, ele não é esse low todo do Tube. E eu já tive Black Coffee, Metal Zone, Fulltone GT-500 e nada era assim. Ainda não consegui achar muito brilho no som do recto, até as palhetadas perdem um pouco do attack, mas vou continuar testando. Mas acima de tudo, é um excelente pedal, só não está casando muito bem com o que estou fazendo no momento, ando tocando em um tributo de Metallica e não acho que casa bem mas vou insistir mais.

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vinicci: Uai Bahia, a 4x12 do estúdio fica no chão. Eu conheço um pouco as artemanhas dos ângulos e propagação das diferentes frequências.

Blz! É pq, às vezes, o ambiente/posicionamento engana legal.

Falou!!

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


E aí galera! Terminei a mix do Carcass com o Tubestation. Eu ia criar o tópico agora, mas como o Tito Lemos(com quem já trabalhei antes) se ofereceu para colocar voz, mandei a mix só para ele. Quando estiver com voz eu lanço ela completa.

Já demorou tanto que mais um pouquinho não faz mal...heheeh!

rafael_cpu
Veterano
# jul/11
· votar


makumbator

Opa! Eu pensei que você tivesse abandonado a ideia, amigo Makumbator!

Boa, estamos aguardando.
T+

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


makumbator

Não tem como me mandar no e-mail o que já tem pra eu ir ouvindo?
Please, não aguento mais esperar!

E se tratando deste tipo de música, prefiro sem vocal.

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Se o Tito demorar para colocar a voz, eu te passo antes para ouvir. É que gosto de mostrar a parada pronta.

E se tratando deste tipo de música, prefiro sem vocal.

Não quer ouvir as belas melodias vocais feitas sobre uma letra tão poética e eloquente? Hheheeh!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


makumbator

Ok então!
Mas quando ele mandar a parada com vocal vc me manda uma versão sem o vocal, pra eu ouvir as guitarras com destaque?
Quero muito ouvir o timbre desse pedal.

E me responde lá no tópico da Trio Sonata, sobre a sugestão de música queu fiz, vc se esqueceu!

Não quer ouvir as belas melodias vocais feitas sobre uma letra tão poética e eloquente? Hheheeh!


Falando assim, até quero euheuheuehuehuhue

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Falando assim, até quero euheuheuehuehuhue

Hhehe! Tá bom! Admito que não são tão belas melodias vocais, e nem o texto é tão poético e eloquente! Rará!

Vinicci
Veterano
# jul/11
· votar


Aew \o/

Mal posso esperar Makumbator! Também gostaria de ouvir com e sem vocal!

Dá para adiantar qual música que escolheu?

Não quer ouvir as belas melodias vocais feitas sobre uma letra tão poética e eloquente? Hheheeh!

Hahahhahahaha

makumbator
Moderador
# jul/11 · Editado por: makumbator
· votar


Vinicci

No tópico eu posto uma versão com e sem voz, para o pessoal sacar melhor o instrumental.


A música é a Corporeal Jigsore Quandry, do Carcass:

http://www.youtube.com/watch?v=oyGnQLBQUU8





Vinicci
Veterano
# jul/11
· votar


Maravilha!!!

Já escutou a versão do Vulgar Pigeons dessa música? Espero que sua gravação não seja igual a deles hahahahha... é uma podreira imensa!

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


Vinicci
Já escutou a versão do Vulgar Pigeons dessa música? Espero que sua gravação não seja igual a deles hahahahha... é uma podreira imensa!


Hashsah! Não tinha ouvido, fiquei curioso e achei a versão que vc comentou:

http://www.myzuka.ru/Song/1028695/Carcass-Corporeal-Jigsore-Quandry-Vu lgar-Pigeons

Tá maior doideira! Hhsahsah! A música original se tornou uma mera lembrança nesse cover...hehehe! Mas confesso que tem umas partes legais!

A minha está seguindo fielmente o original(ou ao menos tenta seguir...).

Vinicci
Veterano
# jul/11
· votar


...vontade de esganar esse Tito Lemos!




zuera xD

Vinicci
Veterano
# jul/11
· votar


Alguém aí na área? Algum som disponível? Makumbator? Ta aí? =)

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


Vinicci

Vou esperar o Tito mais um pouco. Vou mandar e-mail para ele e ver em que pé está.

tonuma
Veterano
# jul/11
· votar


Vinicci
cara eu tenho um recto. a solucao que eu encotrei pra tentar tirar o "peso massivo" do ganho do pedal foi: uso pouco grave abuso bastante dos medios pois querendo ou nao os medios definem mais o som e uso flat os agudos. nao uso tanto o ganho e ponho o volumea muito pouco abaixo das 9hrs e zerei aquele deep dele pois o sinal ficava mmmmmmmmmmuuuuuuito forte.

depois disso tudo eu zero todas as bandas do meu EQ7 e comeco a regular com o tipo de som que preciso, e incrivelmente consigo qualquer digo QUALQUER tipo de som com essas propriedades isso facilita muito pois eu deixo o amp praticamente flat retirando apenas um pouco dos graves do mesmo. pois como ja foi dito e experimentado o pedal tem muito ganho e muito grave realmente é querer demais quando voce usa um preamp em um amp principalemte pq os dois possuem seus proprios controles sem falar que esse preamp segundo o joao luiz falou foi feito para usar em amps que oferecao "poder" para ele trabalhar bem.

mas tentem usar isso que eu falei ja da pra ter um bom resultado pois eu pensei o seguinte : como ele tem muito sinal, ganho e grave eu usei o EQ7 pra reduzi-los e melhor manusear. ABRACO !!!!

tonuma
Veterano
# jul/11
· votar


Vinicci
cara eu tenho um recto. a solucao que eu encotrei pra tentar tirar o "peso massivo" do ganho do pedal foi: uso pouco grave abuso bastante dos medios pois querendo ou nao os medios definem mais o som e uso flat os agudos. nao uso tanto o ganho e ponho o volumea muito pouco abaixo das 9hrs e zerei aquele deep dele pois o sinal ficava mmmmmmmmmmuuuuuuito forte.

depois disso tudo eu zero todas as bandas do meu EQ7 e comeco a regular com o tipo de som que preciso, e incrivelmente consigo qualquer digo QUALQUER tipo de som com essas propriedades isso facilita muito pois eu deixo o amp praticamente flat retirando apenas um pouco dos graves do mesmo. pois como ja foi dito e experimentado o pedal tem muito ganho e muito grave realmente é querer demais quando voce usa um preamp em um amp principalemte pq os dois possuem seus proprios controles sem falar que esse preamp segundo o joao luiz falou foi feito para usar em amps que oferecao "poder" para ele trabalhar bem.

mas tentem usar isso que eu falei ja da pra ter um bom resultado pois eu pensei o seguinte : como ele tem muito sinal, ganho e grave eu usei o EQ7 pra reduzi-los e melhor manusear. ABRACO !!!!

tonuma
Veterano
# jul/11
· votar


http://search.4shared.com/search.html?searchmode=2&searchName=Die+for+ the+Chemical+Pain

o som do animal!!!!!

tonuma
Veterano
# jul/11
· votar


http://search.4shared.com/search.html?searchmode=2&searchName=Die+for+ the+Chemical+Pain

o som do animal!!!!!

rafael_cpu
Veterano
# jul/11
· votar


tonuma

Baita som, hein?!
T+

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


makumbator

E ae, o Tito tá demorando...

=D

Vinicci
Veterano
# jul/11
· votar


tonuma

Putaqueopariu!

Que sonzeira do cara**ooooooooooooooo!!!

Toda a linha de guitar foi gravada com ele? Que foda!

Qual equipo usado? tipo amp...

Abraço! Ducarai mesmo!

tito lemos
Veterano
# jul/11
· votar


Pessoal, seguinte: Tava esperando minha Zoom H1 chegar pra gravar os vocais. Bem, ela chegou hj! Vou gravar assim que der. Aguardem só mais um tikin...

Abração a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Valvulado 56inc tubestation