Hendrix music = Polêmica

Autor Mensagem
Marcio Baron
Veterano
# out/08
· votar


Liga na Loja da TEODORO SAMPAIO MATRIZ e fala com o Gaucho.
O cara é gente boa, vai resolver o seu problema.
Relaza que vc vai receber o seupedal como o combinado por eles.
A loja é grande e forte, deve haver algum erro lá.
Faça isso que será mais facil para vc.

Abraço!


PS: eu NÃO trabalho lá!

dedeco-obthus
Veterano
# out/08 · Editado por: dedeco-obthus
· votar


makumbator // Regnum_irae // wppereira Jio-kun // Clauber guns // El Mariachi

O pessoal faz tópico reclamando de loja ANTES de ligar para a mesma e saber o que aconteceu...

Não tenho telefone na minha casa véio, eu sou uma pessoa porbre da classe média baixa. Meu pai ta desmpregado e cheio de dívidas só quem trabalha em casa é minha mãe, e tu achas q nessa situação agente tem tempo pra pensar em ter telefone em kasa ?!?!?!??! Eu só acesso pq eu trabalho (estágio) de manhã, ñ tenho nem computador em kasa. Mandei um e-mail sim sabendo q era a única forma de contato q eu pudia ter com eles. Pedi pra ligar aq do meu trabalho mas a secretária disse q ñ pudia fazer inter-urbano.

O fórum tem cara de PROCON por acaso?????
Então antes de falarem besteira procurem ser pelo menos educados...

Minha inteção foi sim chocar o pessoal do fórum pq eu me senti lesado nisso td...

Hendrix music
Agora d manhã recebi a confirmação do e-mail q eu mandei...
Eu quero pedi desculpas aos exageros mas quem mais saiu lesado nesse negócio td foi eu ...
Td certo entre mim e eles !!!
já enviaram o pedido depois de uma semana...




vlw

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


dedeco-obthus


Cara, isso é normal, compra pela internet eles demoram pra confirmar mesmo..

El Musicista
Veterano
# out/08
· votar


Marcio Baron

O Gaucho realmente é muito gente boaa, mas ele não está trabalhando mais lá.

Gui_sc
Veterano
# out/08 · Editado por: Gui_sc
· votar


dedeco-obthus
Não tenho telefone na minha casa véio, eu sou uma pessoa porbre da classe média baixa. Meu pai ta desmpregado e cheio de dívidas só quem trabalha em casa é minha mãe, e tu achas q nessa situação agente tem tempo pra pensar em ter telefone em kasa ?!?!?!??! Eu só acesso pq eu trabalho (estágio) de manhã, ñ tenho nem computador em kasa. Mandei um e-mail sim sabendo q era a única forma de contato q eu pudia ter com eles. Pedi pra ligar aq do meu trabalho mas a secretária disse q ñ pudia fazer inter-urbano.

Pra min isso é desculpa esfarrapada de um pia que fez merda e quer dar um jeito de se retratar.

Não tem como ligar lá? Cara pagou 300 em um pedal e vem querer dizer que não tem como ligar faça me o favor, tem orelhão, telefone de amigo, etc...

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


dedeco-obthus

UMA SEMANA PRA MANDAR O PEDIDO??????

É foda cara, uma loja não pode dar esse tipo de mancada não!! Ainda mais uma loja grande desse jeito...

Erro humano? pode até ser, mas na boa, se fosse eu pedia o dinheiro de volta e ia comprar em outro lugar, só pelo descaso da loja com o cliente!!

E se vc pensa q "poxa, é um errinho de nada", experimenta deixar seu cheque sem fundo por uma semana pra ver se eles não colocam seu nome no SPC!

Abraços!

El Mariachi
Veterano
# out/08
· votar


dedeco-obthus
Já ouviu falar numa coisa chamada TELEFONE PÚBLICO/ORELHÃO?

Na boa, cara... já que tua família tá passando aperto, vende teu equipamento e ajuda a manter a casa, véio! Quem tá passando perrengue em casa não devia se dar ao luxo de comprar pedal, a não ser que suas prioridades sejam outras.

Sabe por que todo mundo saiu metendo bronca em vc? Porque ninguém aguenta mais essa mulecada inconsequente, que mal sabe escrever direito e acha que o mundo gira a seu favor. Sua atitude e manifestação desencadeou tudo isso.

Concordo que a loja poderia ter te ligado, afinal vc é cliente, mas o interesse maior é seu e deveria ter corrido atrás, já que eles não colaboraram. Devia ter feito tudo o que podia antes de "acionar alguém". Seja bem-vindo ao mundo real, meu velho!

Só espero que tudo isso lhe sirva de aprendizado e te desejo tudo de bom.

dedeco-obthus
Veterano
# out/08 · Editado por: dedeco-obthus
· votar


El Mariachi

Na boa, cara... já que tua família tá passando aperto, vende teu equipamento e ajuda a manter a casa, véio!

E tu axas q eu ñ ajudo na minha kasa ?!?!?!
pra comprar isso eu coversei com a minha mãe véio pq é um sonho meu tocar em banda !!!

dispenso a piadinha :Seja bem-vindo ao mundo real, meu velho!


Deji
Veterano
# out/08
· votar


dedeco-obthus
fecha o topico e seja feliz =]

dedeco-obthus
Veterano
# out/08
· votar


BaNdAiD
vlw pela foça velho !!!

pelo menos um ao meu favor !!!

eu sei q eu exagerei e peço desculpas !!!

mas vcs tem q entender o meu lado tmb cara ao invés de só ficar metendo o pau... se coloquem no meu lugar, perder R$ 309,00 enquanto isso dava um mês de super mercado em kasa...

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


dedeco-obthus
Aff...cara tbm é meu sonho e acredito q tbm da maioria aqui conseguir viver de banda e talz..mas se teu pai ta desempregado e tua mãe tá ralando pacas pra manter a casa, mesmo q ela deixe vc compra; vc devia era ajudar teu pai cara!!!


É logico q sua mãe vai deixar ou vc acha q ela se sentiria bem sabendo q ao inves de gastar no q vc quer vc estava dando dinheiro pra ela ajudar na casa!!

Sua mãe provavelmente só quis q vc ficasse feliz...Tá na hora de começar á ter um senso maior das coisas em veio!!

PS; Espero q de td certo agora q vc já comprou :T

dedeco-obthus
Veterano
# out/08
· votar


Deji

Como faço pra fechar o tópico ?!?!??!

essa história já deu o q tinha q dar !!!

Deji
Veterano
# out/08 · Editado por: Deji
· votar


dedeco-obthus
Clica em fechar topico, em baixo do botao enviar mensagem

dedeco-obthus
Veterano
# out/08 · Editado por: dedeco-obthus
· votar


Deji

aff. bem na minha cara e eu ñ vi !!

mas vow esperar mais uns dias pra q o pessoal possa ler melhor e ñ fiquem pensando "olha aew o idiota q criou o tópico ñ aguentou as besteiras q falow por isso fechou".

ñ retiro uma palavra do q falei, só peço desculpas aos exageros (como ja disse antes) !!!
foi só um erro besta mesmo e eu fiquei nervoso em perder R$ 300,00...

mas o meu pensamento ñ muda, quem saiu no prejuízo fui eu pq eu ia tocar no sábado e toquei com uma Zoom 505 (q tmb ñ é minha, é do do outro guitarrista da minha banda)...

...

Owl
Veterano
# out/08
· votar


Como faço pra fechar o tópico ?!?!??!

so os moderadores podem fechar o topico...

Marcio Baron
Veterano
# out/08
· votar


El Musicista

Putz!!!

eu fico 3 meses fora, e tudo começa a mudar!?!?!?!?

Valeu, preciso passar lá =)

wppereira
Veterano
# out/08
· votar


mas o meu pensamento ñ muda, quem saiu no prejuízo fui eu pq eu ia tocar no sábado e toquei com uma Zoom 505 (q tmb ñ é minha, é do do outro guitarrista da minha banda)...

E o nome da loja que vc jogou na merda com o título do tópico!!???

Vc acha q isso não traz prejuízo para a loja tb não?

Bom...mas pelo menos reconheceu o exagero! Boa sorte com o pedal aí!

dedeco-obthus
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns

Aff...cara tbm é meu sonho e acredito q tbm da maioria aqui conseguir viver de banda e talz..mas se teu pai ta desempregado e tua mãe tá ralando pacas pra manter a casa, mesmo q ela deixe vc compra; vc devia era ajudar teu pai cara!!!
É logico q sua mãe vai deixar ou vc acha q ela se sentiria bem sabendo q ao inves de gastar no q vc quer vc estava dando dinheiro pra ela ajudar na casa!!


tow no meu estagio há 8 meses e quando meu pai me consequi ele eu disse q ia juntar grana pra comprar meu equipamento já q eles ñ pudiam gastar com isso. Ele já tinha me dado a guita no mês de agosto do ano passado com ajuda do meu avô. tocava na caixa do baixista da minha banda e na pedaleira do guitarrista (ja q ele tem duas - uma Zoom 505 e uma 505 II).

mas pelo menos vc foi educado em passar seu pensamento diferente dos "muleqs" lá atrás q se referiam a mim como tal.

...

dedeco-obthus
Veterano
# out/08
· votar


wppereira
por isso vow fechar o tópico (mas só depois como já falei) e criar um outro com as conclusões disso td...

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


dedeco-obthus
Bom cara, se vc disse q ajuda sua familia blz!!!

Tbm to trampando pra poder compra meu equipo, fica dependendo da familia é foda!

Mas cuidado pra ñ deixar seu equip na frente da familia, sabe como a GAS é foda !!^^

Boa sorte com o pedal!

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


dedeco-obthus


Fi, estuda, estuda pra caramba!! Daqui a pouco você vai estar na seguinte situação: Tem grana pra equip, e ajudar em casa, só que não tem tempo de estudar.. Eu trabalho de dia e estudo a noite, quando eu aguento, eu estudo na hora do almoço, ou então eu durmo, e estudo de noite quando chego da escola, isso ja é quase meia noite quando vou pegar no violão, o sono é mais forte, não dura 30 minutos e eu deito na cama =/
E no FDS eu quero aproveitar, não quero muito estudar, e sim sair com os colegas e talz..

dedeco-obthus
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns

GAS ???????

ophius
Veterano
# out/08
· votar


dedeco-obthus
Eu já comprei lá e rcebei numa boa.

As vezes demora mesmo.
ainda mais que os correioss estão querendo fazer greve novamente.


Na boa...entra em contato com a loja e tente resolver pelo telefone.


Valeu

dedeco-obthus
Veterano
# out/08
· votar


ophius

O problema ñ foi no correio foi na loja mesmo !!
me mandaram o e-mail dizendo q já estavam providenciando isso !!

abr.

Gui_sc
Veterano
# out/08
· votar


dedeco-obthus
mas pelo menos vc foi educado em passar seu pensamento diferente dos "muleqs" lá atrás q se referiam a mim como tal.

Nós se referimos a você como um muleque, pois sua atitude foi de um muleque, se você quiser ser tratado como adulto aja como tal.

As pessoas lhe tratam conforme suas atitudes, eu entendo que você ficou brabo por ter demorado, eu também ficaria, mas você não se deu nem ao trabalho de ligar na loja e não venha com essa historia de que não tem telefone, que existe VÁRIOS meios de você ligar para a loja caso você não tenho telefone!

Esse fórum é visto por milhares de pessoas diariamente e pelo fato de você ter postado uma besteira dessa você pode ter prejudicado várias vendas da loja, imagine que eu vejo um topico desse mas leio somente o seu relato, eu que estava querendo comprar alguma coisa nesta loja, não compraria mais, entende o que isso pode acarretar?

El Musicista
Veterano
# out/08 · Editado por: El Musicista
· votar


Gui_sc

Nós se referimos a você como um muleque, pois sua atitude foi de um muleque

Lembrei do Capitão Nascimento...

dedeco-obthus
Veterano
# out/08
· votar


El Musicista
Gui_sc

assunto encerrado ...

Gui_sc
Veterano
# out/08 · Editado por: Gui_sc
· votar


dedeco-obthus
assunto encerrado ...

edit, vi agora o outro topico!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hendrix music = Polêmica