| Autor | 
Mensagem | 
dedeco-obthus Veterano | 
 # out/08 · Editado por: Moderador 
  
  Pois é amigos eu estou indignado com esta loja maldita !!!!
  no dia 24 de setembro  eu pedi um pedal (marshall GV-2) na Hendrix !!!
  imprimi o boleto e td mais, paguei R$ 309.00, e até agora dia 2 de Outubro o meu pedido não está nem confirmado como pago !!! e ainda foi sedex !!
  tow postando isso aq (ñ sei nem se pode, mas axo q sim pq serve de alerta para vcs) pra vcs ñ caírem na mesma roubada q eu caí !!
  alguem aí ja fez alguma compra com sucesso na Hendrix ???
  Por favor digam q isso foi só um simples erro deles e eles vão mandar o meu pedal !!!
  Abr.
  Editado pela moderação: Tenha MUITO MAIS CUIDADO ao criar um tópico com um título tão agressivo. 
  Caso resolvido: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/195602/
  
 | 
BaNdAiD Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  dedeco-obthus
  Amigo, PROCON neles!
 
  | 
nyurig3 Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  dedeco-obthus vai com o boleto e comprovantes na loja mesmo ( na teodoro ou na santa ifigenia) e tente retirar la, ja que vc tem provas da compra. se nao conseguir va no procon, imprima a pagina a parte do pedal que vc comprou.
 
  | 
Jio-kun Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  nyurig3
  ( na teodoro ou na santa ifigenia) e tente retirar la
  dedeco-obthus 16 anos, Macapá / AP
  Vai ser meio... Er... Difícil... :/
  dedeco-obthus
  Amigo, PROCON neles!
 
  | 
gege_correa Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  dedeco-obthus
  já ligou lá pra ver?
 
  | 
Deji Veterano | 
 # out/08 · Editado por: Deji 
  · votar  
  dedeco-obthus
  véi, essa loja existe, e aparentemente são honesto, liga la e acertas as coisas, deve ter havido algum equivoco.
 
  | 
qew Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  slashfoda?
 
  | 
BaNdAiD Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Se fosse eu, já tinha ligado no dia depois, e entrado com uma reclamação no procon em 3 dias...
  Vai ver seu pedido tá rolando lá, e ninguém nem se deu ao trabalho de verificar...
 
  | 
dedeco-obthus Veterano | 
 # out/08 · Editado por: dedeco-obthus 
  · votar  
  Pois é galera ñ tem como eu ir lá pq moro bem longe (macapá) !!!
  eu tenho o boleto em casa !!!
  já falei com meu pai pq ñ sei como funciona essa parada de Procon.
  e ainda ñ liguei pra lá vow fazer isso hj !!!
  tomara q tenha sido só eu errinho besta pq perder R$ 300,00 pra quem ganha R$ 400,00 por mês até dezembro (qnd meu contrato acaba) tá foudas...
  vlw pela força aew !!
  
 | 
Brown Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  dedeco-obthus já ligou lá pra ver? (2)
  Antes de condenar a loja, ligue lá para saber o que está acontecendo. A Hendrix é uma loja de confiança aqui de SP, eu mesmo já comprei lá (na loja física). Talvez tenha acontecido algum problema. Ligue e se informe.
 
  | 
nyurig3 Veterano | 
 # out/08 · Editado por: nyurig3 
  · votar  
  dedeco-obthus realmente nao vi que vc morava em outro estado liga la que eles resolvem, passa o numero do boleto por telefone se for o caso
 
  | 
ogaitnas Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Ligue e se informe.
 
  | 
Guigster Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Eu já comprei por lá e nunca tive problemas, talvez possa ser algum problema com o correio! como ja falaram, ligue e se informe...
 
  | 
dedeco-obthus Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Brown Antes de condenar a loja, ligue lá para saber o que está acontecendo. A Hendrix é uma loja de confiança aqui de SP, eu mesmo já comprei lá (na loja física). Talvez tenha acontecido algum problema. Ligue e se informe.
  Cara tu ñ sabes o alívio q m deu agora em saber q é de confiança...
  ...
 
  | 
Regnum_irae Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  dedeco-obthus
  Tu tem que largar de ser mulek e averiguar tudo antes de sair denegrindo a imagem da loja........
 
  | 
wppereira Veterano | 
 # out/08 · Editado por: wppereira 
  · votar  
  Hahahaha....enqto o Slashfoda era muito calmo, não desconfiava e não ia atrás do pilantra q enrolou ele, o Dedeco-obthus é mtoooo esquentadinho e já jogou merda no nome de uma loja séria sem nem ligar pra loja!! hahahah
  Fecha esse tópico pq o título denigre a imagem da loja de forma, até então, exagerada!
 
  | 
marcio_smdo Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  dedeco-obthus Hendrix music = ladrões ! Palavras duras, irmão! Você nem fez um contato e já tacou pedra? Tem telefone no Amapá não?
  Abraço (e boa sorte)
 
  | 
dedeco-obthus Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  marcio_smdo
  Uma loja de renome ñ pode se da ao luxo q deixar seus clientes serem lesados !!!
  eu ia tocar no dia 27  por isso pedi sedex !!!
  e os cara acabaram com minha alegria !!!
  ...
 
  | 
Jio-kun Veterano | 
 # out/08 · Editado por: Jio-kun 
  · votar  
  dedeco-obthus
  E por que não ligou no dia seguinte?
  Cara, se tu comprou no dia 24 e dia 26 já nem tinha chegado, tu poderia ligar e pelo menos saber o porquê do atrazo.
  Já é dia 2 e tu não ligou?
  É um mané mesmo... :/
 
  | 
Clauber guns Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  dedeco-obthus  Caraca véio tú cria um topico esculachando a lj e ñ se importo em entra em contato com  a mesma??????
  Aff...Foi como disseram Slashfoda mto calmo. dedeco-obthus muito nervosinho...
 
  Fechem o topico e se ele ligar e os caras ñresolverem aí sim reabram, isso queima o filme da lja com quem procura ela na busca e as vezes nem tem necessidade
 
  | 
makumbator Moderador
         
         
         
         
          | 
 # out/08 
  · votar  
  O pessoal faz tópico reclamando de loja ANTES de ligar para a mesma e saber o que aconteceu...
  O fórum tem cara de PROCON por acaso?????
  dedeco-obthus
  Já comprei deles via internet(3 vezes) e via telefone(1 vez). Sempre chegou tudo muito certo, dentro do prazo e sempre fui bem atendido. Problemas em pedidos acontecem, mas antes de qualquer coisa, vc deve entrar em contato com a loja, mandar e-mail, ligar!!!! Caso não resolvam o problema, aí sim você vai no Procon...
 
  | 
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 | 
 # out/08 
  · votar  
  dedeco-obthus
  o meu pedido não está nem confirmado como pago !!! e ainda foi sedex !!
  É, infelizmente, aqui no Brasil, nós é que temos que correr atrás de nossos direitos. Senão, ficamos a ver navios... E com a loja que te lesou, nada acontecerá se você deixar prá lá... E é capaz que nem te peçam desculpas pelo transtorno!
  Depois que resolver este problema, procure comprar só pessoalmente, numa loja perto da sua casa e leve a mercadoria embora na hora. Esse é o único jeito...
  Se não resolverem o seu problema logo ou se não te pedirem desculpas pelo serviço mal prestado (conforme você alegou), faça uma reclamação formal no PROCON da sua cidade - informe-se sobre o número/endereço através do (0xx96) 102 (Telefônica do Amapá).
  Pois, se você ficar devendo R$ 5,00 prá eles, não vão pensar duas vezes em sujar o seu nome.
  Lembre-se que o consumidor é sempre o lado hipossuficiente numa relação de consumo, e é amplamente protegido pelo Código de Defesa do Consumidor (lei 8.078/90). Não se intimide.  
  Abs.
 
  | 
El Mariachi Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Tu tem que largar de ser mulek e averiguar tudo antes de sair denegrindo a imagem da loja........ Regnum_irae Concordo!!! Aliás, infelizmente, tem muitos desses por aí... Se esquecem que telefone existe e jogam na Net achando que tudo vai se resolver num passe da mágica. Internet não é solução pra tudo. Eita mulecada de hoje... lamentável.
  dedeco-obthus Faço votos pra que tudo dê certo, ok?
 
  | 
Randy78 Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  o erro pode ter sido do correio que pode ter estraviado o produto.
  já tive cliente que comprou pagando PAC, que demorava uns 10 dias e ele queria que o produto tivesse lá no dia seguinte, fora os que passam endereço errado e querem que o correio acerte a casa.
  outra coisa que é preciso tomar cuidado é com isso de sair falando mau dos outros pela internet, já tem gente sendo processada por isso, e tomar cuidado redobrado se vc já deu seus dados pra loja, fica mais fácil ainda pra ser processado, as vezes uma reclamação dessa fica por meses na internet e pode prejudicar muito uma empresa ou pessoa.
  tem um site chamado reclameaqui.com.br que é muito bom, é como se fosse um procon da internet, vale a pena consultar esse site antes de fazer uma compra, apesar que pra alguns o recado não adianta, a empresa mais reclamada é a que mais o povo compra, é um site bem conhecido, quem entrar lá vai ver qual é.
  as vezes tbem acontece o erro humano, um numero errado e já viu, mas como é uma loja conhecida, com certeza preju vc não vai ter e não desanime com isso, nem fique assim de cara com a loja.
 
  | 
Randy78 Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  certa vez mandei um amplificador valvulado pra uma cidade aqui perto, caiu na FISCALIZAÇÃO da receita federal, o cliente fico preocupado, a fiscalização é de rotina, produto tinha nota fiscal série 1, tudo ok, mas a receita só liberou depois que eu consegui um comprovante da importadora de que a importadora pagou os impostos de forma correta do produto, ou seja, só ter nota fiscal não basta, levei uma semana pra conseguir retirar o produto e reenviar ao comprador, era pra ele ter recebido no dia seguinte.
  vcs não tem idéia de como tem produto apreendido nesses galpões da receita, o fiscal tava me contado que todo dia chega equivalente a um caminhão cheio de produto e a maioria não consegue retirar pq são importados sem pagar imposto e o pior é que fica tudo parado um tempão, pq os donos tem um prazo pra poder retirar, daí ou é destruido ou leiloado.
  tem um monte de coisas que podem atrazar uma entrega sem ser culpa da loja ou da empresa de transporte.
  no meu caso, 70% do que demora a entrega é endereço passado errado pelo cliente.
 
  | 
Jio-kun Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Randy78
  daí ou é destruido ou leiloado.
  Me deu um aperto no peito agora... :X
 
  | 
wcpm Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Onde são estes leilões. Vou lá.
 
  | 
Randy78 Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  tem muito leilão nas apae, aqui em Curitiba tem no pequeno cotolengo, lá nem é leilão, é a venda mesmo.
  destruidos é mais CD, DVD, alguns brinquedos que tem algum risco para crianças, produtos falsificados, pois não tem como por no mercado, a baixa qualidade acaba queimando a marca, daí eles passam o rolo mesmo.
  alguns leilões são feitos uma vez por mês em alguma cidade, nem eu sei a onde tem disso, mas daí é por lote, tipo, lote com 20 teclados por 10 mil, tem que ser tudo a vista e na grana, mas é algo que se fosse em loja custaria uns 20 mil, porém alguns produto acabam nem valendo a pena, o que todo mundo quer tem amis procura, rola mais lances...
 
  | 
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Liga lá cara...se não der certo, PROCON neles! [3]
 
  | 
edalko Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Vc chama a loja de ladrões sem ao menos se dar ao luxo de ligar e ver o que está ocorrendo???
  Na boa, a loja, se não tiver responsabilidade alguma, poderia até te acionar judicialmente, ou determinar que vc se retratasse publicamente. Já ouviu falar em danos morais???? Pois saiba que eles tbém cabem para empresas
 
  |