Autor |
Mensagem |
dedeco-obthus Veterano |
# out/08 · Editado por: Moderador
Pois é amigos eu estou indignado com esta loja maldita !!!!
no dia 24 de setembro eu pedi um pedal (marshall GV-2) na Hendrix !!!
imprimi o boleto e td mais, paguei R$ 309.00, e até agora dia 2 de Outubro o meu pedido não está nem confirmado como pago !!! e ainda foi sedex !!
tow postando isso aq (ñ sei nem se pode, mas axo q sim pq serve de alerta para vcs) pra vcs ñ caírem na mesma roubada q eu caí !!
alguem aí ja fez alguma compra com sucesso na Hendrix ???
Por favor digam q isso foi só um simples erro deles e eles vão mandar o meu pedal !!!
Abr.
Editado pela moderação: Tenha MUITO MAIS CUIDADO ao criar um tópico com um título tão agressivo.
Caso resolvido: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/195602/
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
dedeco-obthus
Amigo, PROCON neles!
|
nyurig3 Veterano |
# out/08
· votar
dedeco-obthus vai com o boleto e comprovantes na loja mesmo ( na teodoro ou na santa ifigenia) e tente retirar la, ja que vc tem provas da compra. se nao conseguir va no procon, imprima a pagina a parte do pedal que vc comprou.
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
nyurig3
( na teodoro ou na santa ifigenia) e tente retirar la
dedeco-obthus 16 anos, Macapá / AP
Vai ser meio... Er... Difícil... :/
dedeco-obthus
Amigo, PROCON neles!
|
gege_correa Veterano |
# out/08
· votar
dedeco-obthus
já ligou lá pra ver?
|
Deji Veterano |
# out/08 · Editado por: Deji
· votar
dedeco-obthus
véi, essa loja existe, e aparentemente são honesto, liga la e acertas as coisas, deve ter havido algum equivoco.
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
slashfoda?
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
Se fosse eu, já tinha ligado no dia depois, e entrado com uma reclamação no procon em 3 dias...
Vai ver seu pedido tá rolando lá, e ninguém nem se deu ao trabalho de verificar...
|
dedeco-obthus Veterano |
# out/08 · Editado por: dedeco-obthus
· votar
Pois é galera ñ tem como eu ir lá pq moro bem longe (macapá) !!!
eu tenho o boleto em casa !!!
já falei com meu pai pq ñ sei como funciona essa parada de Procon.
e ainda ñ liguei pra lá vow fazer isso hj !!!
tomara q tenha sido só eu errinho besta pq perder R$ 300,00 pra quem ganha R$ 400,00 por mês até dezembro (qnd meu contrato acaba) tá foudas...
vlw pela força aew !!
|
Brown Veterano |
# out/08
· votar
dedeco-obthus já ligou lá pra ver? (2)
Antes de condenar a loja, ligue lá para saber o que está acontecendo. A Hendrix é uma loja de confiança aqui de SP, eu mesmo já comprei lá (na loja física). Talvez tenha acontecido algum problema. Ligue e se informe.
|
nyurig3 Veterano |
# out/08 · Editado por: nyurig3
· votar
dedeco-obthus realmente nao vi que vc morava em outro estado liga la que eles resolvem, passa o numero do boleto por telefone se for o caso
|
ogaitnas Veterano |
# out/08
· votar
Ligue e se informe.
|
Guigster Veterano |
# out/08
· votar
Eu já comprei por lá e nunca tive problemas, talvez possa ser algum problema com o correio! como ja falaram, ligue e se informe...
|
dedeco-obthus Veterano |
# out/08
· votar
Brown Antes de condenar a loja, ligue lá para saber o que está acontecendo. A Hendrix é uma loja de confiança aqui de SP, eu mesmo já comprei lá (na loja física). Talvez tenha acontecido algum problema. Ligue e se informe.
Cara tu ñ sabes o alívio q m deu agora em saber q é de confiança...
...
|
Regnum_irae Veterano |
# out/08
· votar
dedeco-obthus
Tu tem que largar de ser mulek e averiguar tudo antes de sair denegrindo a imagem da loja........
|
wppereira Veterano |
# out/08 · Editado por: wppereira
· votar
Hahahaha....enqto o Slashfoda era muito calmo, não desconfiava e não ia atrás do pilantra q enrolou ele, o Dedeco-obthus é mtoooo esquentadinho e já jogou merda no nome de uma loja séria sem nem ligar pra loja!! hahahah
Fecha esse tópico pq o título denigre a imagem da loja de forma, até então, exagerada!
|
marcio_smdo Veterano |
# out/08
· votar
dedeco-obthus Hendrix music = ladrões ! Palavras duras, irmão! Você nem fez um contato e já tacou pedra? Tem telefone no Amapá não?
Abraço (e boa sorte)
|
dedeco-obthus Veterano |
# out/08
· votar
marcio_smdo
Uma loja de renome ñ pode se da ao luxo q deixar seus clientes serem lesados !!!
eu ia tocar no dia 27 por isso pedi sedex !!!
e os cara acabaram com minha alegria !!!
...
|
Jio-kun Veterano |
# out/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
dedeco-obthus
E por que não ligou no dia seguinte?
Cara, se tu comprou no dia 24 e dia 26 já nem tinha chegado, tu poderia ligar e pelo menos saber o porquê do atrazo.
Já é dia 2 e tu não ligou?
É um mané mesmo... :/
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
dedeco-obthus Caraca véio tú cria um topico esculachando a lj e ñ se importo em entra em contato com a mesma??????
Aff...Foi como disseram Slashfoda mto calmo. dedeco-obthus muito nervosinho...
Fechem o topico e se ele ligar e os caras ñresolverem aí sim reabram, isso queima o filme da lja com quem procura ela na busca e as vezes nem tem necessidade
|
makumbator Moderador
|
# out/08
· votar
O pessoal faz tópico reclamando de loja ANTES de ligar para a mesma e saber o que aconteceu...
O fórum tem cara de PROCON por acaso?????
dedeco-obthus
Já comprei deles via internet(3 vezes) e via telefone(1 vez). Sempre chegou tudo muito certo, dentro do prazo e sempre fui bem atendido. Problemas em pedidos acontecem, mas antes de qualquer coisa, vc deve entrar em contato com a loja, mandar e-mail, ligar!!!! Caso não resolvam o problema, aí sim você vai no Procon...
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
dedeco-obthus
o meu pedido não está nem confirmado como pago !!! e ainda foi sedex !!
É, infelizmente, aqui no Brasil, nós é que temos que correr atrás de nossos direitos. Senão, ficamos a ver navios... E com a loja que te lesou, nada acontecerá se você deixar prá lá... E é capaz que nem te peçam desculpas pelo transtorno!
Depois que resolver este problema, procure comprar só pessoalmente, numa loja perto da sua casa e leve a mercadoria embora na hora. Esse é o único jeito...
Se não resolverem o seu problema logo ou se não te pedirem desculpas pelo serviço mal prestado (conforme você alegou), faça uma reclamação formal no PROCON da sua cidade - informe-se sobre o número/endereço através do (0xx96) 102 (Telefônica do Amapá).
Pois, se você ficar devendo R$ 5,00 prá eles, não vão pensar duas vezes em sujar o seu nome.
Lembre-se que o consumidor é sempre o lado hipossuficiente numa relação de consumo, e é amplamente protegido pelo Código de Defesa do Consumidor (lei 8.078/90). Não se intimide.
Abs.
|
El Mariachi Veterano |
# out/08
· votar
Tu tem que largar de ser mulek e averiguar tudo antes de sair denegrindo a imagem da loja........ Regnum_irae Concordo!!! Aliás, infelizmente, tem muitos desses por aí... Se esquecem que telefone existe e jogam na Net achando que tudo vai se resolver num passe da mágica. Internet não é solução pra tudo. Eita mulecada de hoje... lamentável.
dedeco-obthus Faço votos pra que tudo dê certo, ok?
|
Randy78 Veterano |
# out/08
· votar
o erro pode ter sido do correio que pode ter estraviado o produto.
já tive cliente que comprou pagando PAC, que demorava uns 10 dias e ele queria que o produto tivesse lá no dia seguinte, fora os que passam endereço errado e querem que o correio acerte a casa.
outra coisa que é preciso tomar cuidado é com isso de sair falando mau dos outros pela internet, já tem gente sendo processada por isso, e tomar cuidado redobrado se vc já deu seus dados pra loja, fica mais fácil ainda pra ser processado, as vezes uma reclamação dessa fica por meses na internet e pode prejudicar muito uma empresa ou pessoa.
tem um site chamado reclameaqui.com.br que é muito bom, é como se fosse um procon da internet, vale a pena consultar esse site antes de fazer uma compra, apesar que pra alguns o recado não adianta, a empresa mais reclamada é a que mais o povo compra, é um site bem conhecido, quem entrar lá vai ver qual é.
as vezes tbem acontece o erro humano, um numero errado e já viu, mas como é uma loja conhecida, com certeza preju vc não vai ter e não desanime com isso, nem fique assim de cara com a loja.
|
Randy78 Veterano |
# out/08
· votar
certa vez mandei um amplificador valvulado pra uma cidade aqui perto, caiu na FISCALIZAÇÃO da receita federal, o cliente fico preocupado, a fiscalização é de rotina, produto tinha nota fiscal série 1, tudo ok, mas a receita só liberou depois que eu consegui um comprovante da importadora de que a importadora pagou os impostos de forma correta do produto, ou seja, só ter nota fiscal não basta, levei uma semana pra conseguir retirar o produto e reenviar ao comprador, era pra ele ter recebido no dia seguinte.
vcs não tem idéia de como tem produto apreendido nesses galpões da receita, o fiscal tava me contado que todo dia chega equivalente a um caminhão cheio de produto e a maioria não consegue retirar pq são importados sem pagar imposto e o pior é que fica tudo parado um tempão, pq os donos tem um prazo pra poder retirar, daí ou é destruido ou leiloado.
tem um monte de coisas que podem atrazar uma entrega sem ser culpa da loja ou da empresa de transporte.
no meu caso, 70% do que demora a entrega é endereço passado errado pelo cliente.
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
Randy78
daí ou é destruido ou leiloado.
Me deu um aperto no peito agora... :X
|
wcpm Veterano |
# out/08
· votar
Onde são estes leilões. Vou lá.
|
Randy78 Veterano |
# out/08
· votar
tem muito leilão nas apae, aqui em Curitiba tem no pequeno cotolengo, lá nem é leilão, é a venda mesmo.
destruidos é mais CD, DVD, alguns brinquedos que tem algum risco para crianças, produtos falsificados, pois não tem como por no mercado, a baixa qualidade acaba queimando a marca, daí eles passam o rolo mesmo.
alguns leilões são feitos uma vez por mês em alguma cidade, nem eu sei a onde tem disso, mas daí é por lote, tipo, lote com 20 teclados por 10 mil, tem que ser tudo a vista e na grana, mas é algo que se fosse em loja custaria uns 20 mil, porém alguns produto acabam nem valendo a pena, o que todo mundo quer tem amis procura, rola mais lances...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/08
· votar
Liga lá cara...se não der certo, PROCON neles! [3]
|
edalko Veterano |
# out/08
· votar
Vc chama a loja de ladrões sem ao menos se dar ao luxo de ligar e ver o que está ocorrendo???
Na boa, a loja, se não tiver responsabilidade alguma, poderia até te acionar judicialmente, ou determinar que vc se retratasse publicamente. Já ouviu falar em danos morais???? Pois saiba que eles tbém cabem para empresas
|