Autor |
Mensagem |
Dilo Veterano |
# out/08
ae galera como o título do tópico sugere, eu to com uma seria dúvida de qual pedaleira comprar... a situação é aseguinte:
- sou iniciante em guitarra(não sou um completo noob pois sei tocar algumas músicas e sei um pouco de teoria)
- a pedaleira vai ser pa tocar de tudo um pouco, mas puxando mais pro lado do rock e metal
diante desses fatos eu tava pensando em comprar a ZOOM G2, mas to em dúvida se vale a pena junta um dinheirinho pra compra logo a G2.1u ou ainda se eu compro a G1.1u(que ta no mesmo preço da G2)...
dai eu queria saber qual voces recomendam nesse meu caso... e tambem queria saber a opinião de vocês sobre a distorção dessas ZOOM pois eu pesquisei aqui no forum e a galera disse q nun presta, ja outros dizem q nun sao tao ruins...
é isso pessoal, me ajudem a escolher melhor minha primeira pedaleira!
|
Grimc Veterano |
# out/08
· votar
Dilo A q era ruim era 505, a partir da ge dois tudo mudou... Vai firme!
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
O cara falar q distorção da Zoom não presta pq ele não gosta da 505II, é a mesma coisa de dono de FIAT 147 reclamar de motor de Ferrari.
|
Dilo Veterano |
# out/08
· votar
valeu pelo incentivo galera, mas ainda nao responderam minha dúvida: no meu caso vale mais a pena comprar qual dessas - g2, g2.1u ou g1.1u?
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
Dilo
Em todos os casos, a g2.1u é melhor.
Mas depende do teu bolso...
|
Velho Juka Veterano |
# out/08
· votar
g2.1u é melhor...
mas se vc puder desembolsar mais um pouquinho de dinheiro, tipo uns 650, pega um pod floor da line 6!!!
|
NOVA LIMA Veterano |
# out/08
· votar
aproveitando, estão me oferecendo uma zoom 707 por 300 reais. não conheço muito bem este equipamento, e que poder me dar umas dicas fico grato.
|
erico.ascencao Veterano |
# out/08
· votar
NOVA LIMA Não. Com R$300 você pega a G1, que tem uma tecnologia bem melhor.
Dilo Primeiro, não existe G1.1, e sim G1.x, que é a G1 com pedal de expressão.