Autor |
Mensagem |
Dilo Veterano |
# out/08
ae galera como o título do tópico sugere, eu to com uma seria dúvida de qual pedaleira comprar... a situação é aseguinte:
- sou iniciante em guitarra(não sou um completo noob pois sei tocar algumas músicas e sei um pouco de teoria)
- a pedaleira vai ser pa tocar de tudo um pouco, mas puxando mais pro lado do rock e metal
diante desses fatos eu tava pensando em comprar a ZOOM G2, mas to em dúvida se vale a pena junta um dinheirinho pra compra logo a G2.1u ou ainda se eu compro a G1.1u(que ta no mesmo preço da G2)...
dai eu queria saber qual voces recomendam nesse meu caso... e tambem queria saber a opinião de vocês sobre a distorção dessas ZOOM pois eu pesquisei aqui no forum e a galera disse q nun presta, ja outros dizem q nun sao tao ruins...
é isso pessoal, me ajudem a escolher melhor minha primeira pedaleira!
|
Grimc Veterano |
# out/08
· votar
Dilo A q era ruim era 505, a partir da ge dois tudo mudou... Vai firme!
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
O cara falar q distorção da Zoom não presta pq ele não gosta da 505II, é a mesma coisa de dono de FIAT 147 reclamar de motor de Ferrari.
|
Dilo Veterano |
# out/08
· votar
valeu pelo incentivo galera, mas ainda nao responderam minha dúvida: no meu caso vale mais a pena comprar qual dessas - g2, g2.1u ou g1.1u?
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
Dilo
Em todos os casos, a g2.1u é melhor.
Mas depende do teu bolso...
|
Velho Juka Veterano |
# out/08
· votar
g2.1u é melhor...
mas se vc puder desembolsar mais um pouquinho de dinheiro, tipo uns 650, pega um pod floor da line 6!!!
|
NOVA LIMA Veterano |
# out/08
· votar
aproveitando, estão me oferecendo uma zoom 707 por 300 reais. não conheço muito bem este equipamento, e que poder me dar umas dicas fico grato.
|
erico.ascencao Veterano |
# out/08
· votar
NOVA LIMA Não. Com R$300 você pega a G1, que tem uma tecnologia bem melhor.
Dilo Primeiro, não existe G1.1, e sim G1.x, que é a G1 com pedal de expressão.
A G1 e a G1.x são pedaleiras mais simples, têm regulagens mais limitadas e têm carenagem de plástico - não que seja ruim, mas não é de metal...
A G2 e G2.1u são melhores, têm regulagens mais específicas e carenagem de metal.
Vale a pena juntar mais uns trocados pra pegar a G2.1u, pois com ela você terá wah, pedal de volume e afins, que são coisas que muita gente usa.
|
erico.ascencao Veterano |
# out/08
· votar
Dilo Ah, e quanto às distorções ruins, isso ficou na era 505 e 707.
|
Gustavo de Oliveira Veterano |
# out/08
· votar
Dilo
eu compraria a g2, e depois compraria um pedal de wah, ou de volume comforme a minha nescecidades. o wah wah ( ja com pedal de expreçao ) da pedaleira nao é bom, porem o auto wah ( sem o pedal de expreçao ) atende bem o esperado : )
|
NOVA LIMA Veterano |
# out/08
· votar
Gustavo de Oliveira
Será que comprar uma pedaleira no mercado livre é vantagem.
Dá para confiar?
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
NOVA LIMA
Eu comprei pelo Grupo Muraro, os cara é gente boa, vem com garantia de 3 meses e eles pagam as despesas dos correio (se o produto realmente estiver quebrado)..
|
NOVA LIMA Veterano |
# out/08
· votar
KOISA
COMO ASSIM SE PRODUTO ESTIVER QUEBRADO, QUER DIZER QUE O PROBABILIDADE DE ISSO ACONTECER? ME MANDE O ENDEREÇO ELETRONICO DESTE GRUPO
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
NOVA LIMA
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81350270-pedaleira-zoom-g1x-c-p edal-de-expresso-e-manual-portugus-_JM
Uai cara, é garantia, é claro que eles testam antes de te mandar, mas se dentro de 3 meses ela apresentar algum defeito, eles trocam o produtou por outro..
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
Koisa Caraleo, que caro... Comprei uma esses dias e paguei 200R$. Oo
|
NOVA LIMA Veterano |
# out/08
· votar
CHRISTHIAN ONDÉ QUE TU COMPROU
|