batendo cabeça com o tri ac

    Autor Mensagem
    b1gh4nd
    Veterano
    # nov/06


    ola pessoal!

    eu ja to com um set quase como eu queria. falta so um wah-wah.
    tenho um epiphone sg g-400, afinador boss, tri ac, dd3, + um pedal ts9 lata de sardinha q ta chegano ainda. e vo usar antes do tri ac.

    então. com o tri ac da pra fazer uma enorme variedades de timbres apesar de ele ser mais limitado q o gt2. eu gosto dele porq da pra salvar 3 programações diferentes e tal...

    etão minha idéia era usar um amp diferente em cada canal: Fender no clean, marshal e Mesa boogie.

    ai que estou batendo cabeça. eu queria deixar um crunch e outro bem saturado. mas ate agora nao consigui chegar a um concenso. ora deixo o MEsa num crunch. ora deixo o MArshall crunch. Hj em dia to pensando em deixar os 2 bem saturados.

    dizem que a MESA e apropriado pra bastante saturação. mas sinceramente eu acho o Timbre Marshall muito bonito tb com bastante saturação. Então to pensnado em deixar o TS9 sardinha como crunch e boost ao mesmo tempo.... complicado né??

    então. gostaria de saber como vcs arrumariam isso afim de aproveita p/ tirar os mais variados tibres??

    qualquer sugestão já agradeço!!

    nyurig3
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu tenho um gt2...
    deixa no MESA, tem um som mais pesado dos 3, p marshal eu acho mais sujo.... entao da para fazer nos dois mas se vc quiser mais peso e no MESA, se quiser um som mais sujo va de marshall

    silvio_rp
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    b1gh4nd
    apesar de ele ser mais limitado q o gt2


    Pq mais limitado?? Nada a ver... o som é praticamente o mesmo (ta, o gt-2 tem um pouquinho mais de ganho) mas o tri-ac proporciona 3 regulagens distintas... muito mais versátil.

    b1gh4nd
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    silvio_rp
    eu quis dizer mais limitado em relação as possbilidades de timbre. já q além de ter mais ganho. no Gt2. vc pode escolher o local da microfonação. o q interfere muito no timbre. ja o tri ac nao tem isso...

    nyurig3
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    b1gh4nd
    ja parou de bater cabeça?
    vc vai acabar quebrando o chifre..........
    brincadeira, falando serio, usa o tweed (marshall) mesmo, estava observando e notei que ele e mais distorcido que o MESA, mas o mesa tem mais peso..

    d1g00
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tweed marshall????????? putz...hauhauhauhauhauha

    nyurig3
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    d1g00
    foi mal, o marshall é o british

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    b1gh4nd
    eu tenho um e uso assim:
    Seleciono o Marshall regulo no primeiro present ao meu gosto e salvo.
    Seleciono o Mesa regulo no segundo present ao meu gosto e salvo.
    Seleciono o fender regulo no terceiro present ao meu gosto e salvo.

    Depois dexo a chavinha no marshall. consigo tres ótimos timbres e para o som matador eu uso o prodriveII (clone gt-2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a batendo cabeça com o tri ac