dicas para Set de pedais

    Autor Mensagem
    xalemaox
    Veterano
    # set/08


    Quero montar um set de pedais para tocar um som pesado (hardcore de verdade) e gostaria de algumas dicas quanto aos pedais. Hoje eu tenho o GDI 21 da Behringer e o MT-2 da Boss. O que voces me sugerem para usar junto com o que eu tenho ou devo trocar alguma coisa???

    Diego_Serafim
    Veterano
    # set/08
    · votar


    xalemaox
    Fla malandro!
    Hardcore não exige grandes coisas. Tocava hardcore apenas com um Boss Ds-2. Talvez um Chorus te ajude. o GDI já tá ótimo.
    Qual seu Amp? e sua guitar?

    JC_Junior
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pra hardocre não precisa muita coisa...... só de uns bons drives.... esses ae que você tem já quebram um grande galho......

    qual amp você usa???

    dependendo do que você tiver, investe num bom amp....

    fala quanto você pretende gastar que o povo aqui pode te ajudar mais!!

    o/

    xalemaox
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Então, por enquanto estou sem ampli, mas eu uso no estudio um Meteoro Wector III ou um marshall JCM (dependendo da sala). Eu tenho uma guitarra SG da Epiphone com captadores da EMG.

    Quanto ao investimento não defini nenhum valor, mas conforme for a gente parcela tudo e ja era.

    Valeu !!!

    xalemaox
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu tbm estava pensando em um pedal de volume da Ernie ball. O que voces acham???

    Blackus
    Veterano
    # set/08
    · votar


    acho que tu devia pegar um drive mais legal, além disso, vai só do teu gosto, pq necessário propriamente não é

    JC_Junior
    Veterano
    # set/08
    · votar


    xalemaox

    cara, na minha opinião o pedal de volume não vai ter muita utilidade pro que você toca......

    você já faz alguns shows por ae???

    se faz, pega um amp que é melhor pra você..... algo do tipo laney LV, fender frontman que são amps que tem um bom clean.....

    se não tiver urgência pra shows e tals.... pega algum pedal na linha do GT-2, clone mesmo, é melhor que esse teu GDI ae.... ou então tu pode pegar um jackhammer também, é um pedal muito bom!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dicas para Set de pedais