Ajuda: behringer delay dd400

    Autor Mensagem
    ricardo_overdrive
    Veterano
    # mai/08


    iaew pessoal. Comprei esse delay lah no paraguai e fui testa ele hj em casa...o problema eh q ele soh tah funcionando com a bateria. quando eu ligo ele com a fonte ele soh liga quando eu coloco o cabo de entrada, mas logo em seguida ele desliga...Alguém aew q tenha esse delay pode me ajuda??valeu aew

    edalko
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ricardo_overdrive
    parabéns!!! Vc é mais um premiado com pedal Behringer bichado...

    É normal os pedais funcionarem com 9V após vc conectar o plugue na entrada dele. Mas se ele desliga em seguida é algum defeito.

    Usa então com bateria.. só que sendo delay vc vai usar umas 3 por ensaio ... esses pedais comem bateria...

    Ou faz um chuncho e tenta ligar os fios do plugue da fonte, no encaixe para bateria... vê se funciona assim...

    Outra coisa: testa com outra fonte! ou fonte dedicada só pra este delay. Tem uns pedais que são egoístas e querem fonte exclusiva!

    ricardo_overdrive
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    edalko
    putzzz kra, nem fala em defeito...ja basta minha zoom g1x ter parado de funciona depois de 4 meses de uso...mas o problema eh meio estranho kra, pq o pedal ele desliga depois d liga na fonte mas se vc pisa nele pra ativa o efeito ele liga mas o som quase nao sai som!!!Isso q eu achei estranho...

    Lak Lak
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    parabéns!!! Vc é mais um premiado com pedal Behringer bichado...

    ai mesmo depois de tanta merda neguinho vem fala q behringer eh FODA que eh tao bom quanto qualquer outra marca sem tirar nem por...

    eh osso...

    Lak Lak
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ricardo_overdrive
    ve se o problema continua com a bateria, se continuar, se vc manjar disso pega os fios do plug da bateria e liga nos da fonte

    abçs

    ricardo_overdrive
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Lak Lak
    entao kra, com a bateria o delay tah funcionando perfeitamente ...

    Robinson
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Só uma dúvida...
    Não estará por acaso selecionado no modo HOLD?

    ricardo_overdrive
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Robinson

    nao kra...ja tentei usar todos os modos...praticamente nao sai som
    quando ligo ele com a fonte...

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Preciso de ajuda com o mesmo delay. (PROBLEMA DE NOOB)

    Bem.. o delay tem modos de delay e echo.. pois é.. eu não consigo sair do modo echo e outra, o delay n desliga quando piso. É cheio de frescura (= comandos q idiotas n sabem usar).. alguém q tenha esse pedal pode me dar uma luz?? Sempre usei esse pedal bem legal.. o delay é ótimo.. um dia foram me falar dessa merda de tap.. aí lascou td.. aguardo ajuda!!!

    edalko
    Veterano
    # set/08 · Editado por: edalko
    · votar


    SaldanhaPessoa

    Cara, eu nao conheço esse pedal, mas nao tem como vc baixar o manual dele?
    Ao que parece vc tá eio que mexendo no escuro.
    Daí vc pode estar acionando funções e não sabendo como desligá-las.
    Deve ter o manual no proprio site da Behringer.

    ricardo_overdrive
    O problema da bateria resolveu???
    Se não, acredito que o pedal ta com problemas sim...

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    edalko

    o pro da bateria n era cmg.. rsrs (estou aproveitando esse tópico)

    Vou ver se consigo o manual cara.
    Obrigado ae!

    mum
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ricardo_overdrive
    cara, eu tinha um problema desse com uma zoom 506II que eu tinha.. dependendo dos patches que eu usasse, quando eu tocava alguma coisa no meu baixo o pedal desligava e ligava. Isso só acontecia quando eu tava ligado com fonte.. com pilhas funcionava numa boa.
    Qual era o problema? A amperagem da fonte. Eu usava uma fonte da eletro hamonix 9v, e dava problema... quando eu testei com a fonte original da zoom, shazam hahahaha...
    Verifica a amperagem que o seu pedal precisa (no manual com certeza tem), e qual a fornecida pela sua fonte e tchum!


    Abrazz

    wcpm
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Passe com o carro em cima dele e nunca mais compre behringer.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Quem "upou" o tópico foi eu e a negada tem dado dicas pro outro cara.. hehehe, ajuda ae meu povo!

    markolino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    o som desses clones da behringer sao bons o problema é a construção do pedal que vem deixando a desejar..

    se bem que eu adorei o Volume..
    e custa 100 pratas.. parrudo pa caramba..

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    markolino

    =)
    Lembrando q o meu não é nenhum pro na construção.. o pro é a minha leiguisse.. e infelizmente o manual foi pro lixo após uma faxina aqui em casa.. (a égua da faxineira jogou mto papel no lixo aqui..)

    markolino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    sim sim, tenho um dd100 e nao tenho o que reclamar..

    é só cuidar com carinho..

    macaco veio
    Veterano
    # set/08
    · votar


    o problema dos pedais behringer eh que eles nao possuem circuito estabilizador interno como os boss por exemplo, ficam muito sensiveis as variacoes de voltagem dependendo da fonte, as vezes o led comeca a piscar ou simplesmente nao liga. deve se usar uma fonte bem estabilizada em 10 ou 11 volts e com boa amperagem para os digitais (para os analogicos vai bem qualquer fonte). Dois digitais behringer juntos e pau na certa.
    palavra de macaco veio (de volta dando uma forc(s)a de vez em quando)

    Sioux
    Veterano
    # set/08
    · votar


    e outra, o delay n desliga quando piso.
    SaldanhaPessoa

    Tenho um Eq700 que joguei no lixo por causa deste defeito, vc pisava ele ligava quando queria e desligava quando queria, sem contar que as vezes ele desligava sozinho tb!

    Se algum lixeiro for guitarrista que ele tenha bom proveito rsss. (isso se ele conseguir usar mas acho que ele nem vai querer).

    ai mesmo depois de tanta merda neguinho vem fala q behringer eh FODA
    Lak Lak

    Desculpe a sinceridade mas não vale mesmo!!! é uma porcaria!!!
    Sei que estou falando pq já cai no conto do vigário da Behringer.
    Componentes lixo, qualidade lixo, durabilidade lixo! O barato sempre sai caro!!!

    Abrs!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Sioux

    não cara.. eu só tava apanhando do pedal pq eram 7 modos.. e eu não tava sabendo como utilizar. Vi um vídeo na net agora com um review do pedal, e é facinho manusear.. já fui ali mexer no delay e já saquei td. Inclusive ele tá desligando e ligando à minha vontade agora, hehehe. Valeu ae

    biel_strato
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara tira a bateria do pedal ela deve tá interferindo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: behringer delay dd400