Dúvida pra quem conhece o Doctor Drive !

    Autor Mensagem
    zekabala2
    Veterano
    # jul/05


    GAlera:

    Fui hoje pela manha testar o Doctor Drive... Notei que quando acendia luz do canal "Blues" a distorção tinha muito mais Drive que qunado acendia a luz do canal solo.Achei que o pedal estava com defeito pois o Canal solo seria para simular um Mesa e a distorção do Blues era pesada demais para um blues ...
    Então fui em outra loja, e para minha surpresa, aconteceu a mesma coisa...Será que os dois estavam cm defeito? Ai um amigo me disse pela net que o V-Twin tem uma chave (em baixo do pedal) para alterar os canais ..será que o meteoro tem a mesma coisa e os vendedores não souberam me explicar ? Ou o Meteoro esta vindo com esse defeito ?
    Alguem pode me ajudar ?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/05 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa noite!!!

    zekabala2
    O Dr Drive é uma cópia do V-Twin, e como não podia deixar de ser, o Dr Drive tem uma chave para alterar os canais. Ele se localiza embaixo do pedal.
    Na verdade são duas chaves: uma delas é pra vc alterar o canal que é acionado através da chave, no original vc troca clean p/ solo e blues p/ solo, se vc mexer nesta chave vc troca clean p/ blues. A outra chave serve justamente pra vc ajustar a sensibilidade do ganho...
    Valeu!!!

    zekabala2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ai cara brigadão pela dica... Então se vc tem certeza disso o pedal "Não" estava com defeito e sim o vendedor que não conhecia seu produto , certo ?
    Sendo assim vou voltar na loja segunda feira !!!

    Valew

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    Não é pra ter defeito não meu camarada...
    Mas já te adianto que, pelo jeito, o cara não saca o pedal e daí não acredito que ele vá deixar vc ajustar o pedal, pois é necessário desparafusar a tampa e ter uma chavinha pra regular a sensibilidade do ganho...
    Captou a mensagem?...rs
    Se o cara não manja nada, ele nem vai permitir que vc "desmonte" nada no pedal....rs
    Valeu!!!

    zekabala2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Penta:

    Vc tem um doctor drive ?

    Tem MSn para eutirar algumas dúvidas ?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    Cara, eu tenho sim MSN, mas vc me acha só durante a semana à noite. Mas nem sempre...rs
    Tenho o Dr Drive sim.
    hot_merlin arroba hot mail ponto com.
    Valeu!!!

    zekabala2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o meu é zekabala ...qq coisa me aceita ai ...

    gostaria de saber algumas coisas antes de comprar o doctor drive

    falow

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    A gente se fala então durante a semana!!!
    Valeu!!!!

    superdrive
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Embaixo do meu dr. drive tem uma "tampa" para ser aberta e alterar a disposição do canal, podendo deixar programável a opção blues-clean.

    Tem a opção de alterar o ganho do canal clean: será que alteraria o ganho do canal "blues" também?

    zekabala2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    É pelo que to vendo acho que era defeito mesmo, mas deve ter sido de um lote pois teste 3 pedais em 2 lojas diferentes ...

    francisco2004
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Desculpe ressucitar o tópico, mas não é defeito não. Não sei se a fábrica da Meteoro tem (ou tinha) mau gosto na regulagem inicial do pedal, já que ele vinha com diferenças muito grandes de volumes entre os canais (é para ter uma diferença, mas não tão grande.

    É só desparafusar a tampa embaixo do pedal e ajustar a gosto, é bem fácil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida pra quem conhece o Doctor Drive !