Preço do Sansamp gt2

    Autor Mensagem
    aelsinho
    Veterano
    # set/08


    Aqui em Gyn eu achei por 750 reais, eles fazem, se eu chorar muito, por 670 reais! Esse pedal é caro assim mesmo ou eu posso conseguir mais barato? Ele custa 200 dólares!

    Diino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    isso msm

    guitarclub
    Veterano
    # set/08
    · votar


    compensa pegar um clone de GT2, como o Behringer GDI-21, q custa uns 120 reais...

    abraços!

    Davi Dornelles
    Veterano
    # set/08
    · votar


    aelsinho


    po mano veio, preços vc encontra no google, qqr site de busca...só pesquisar!

    Mas se vc quer pagar menos, esqueça o GT2 original e compre um com base nele!

    valew

    Invalid User
    Veterano
    # set/08
    · votar


    aelsinho
    PedroShinzato
    compensa pegar um clone de GT2, como o Behringer GDI-21, q custa uns 120 reais...

    abraços!


    Não compre o GDI, se você está disposto a pagar 600 e poucos pegue um Simulamp, ou um Prodrive. Ambos na faixa de 200 reais (pra menos) e melhores que o GDI. Abraço. (Use a busca para obter mais informações desses pedais que eu citei)

    Jim Marshall
    Veterano
    # set/08
    · votar


    aelsinho

    é...ele é um pouco caro mesmo...comprei o meu GT2 original em 2002 na época paguei R$550,00 foi o melhor pedal que comprei e o melhor da minha pedaleira até hoje...é caro?...sim...mas se você tem condições vale cada centavo...NUNCA me deu um problema...enquanto todos que eu conheço tiveram problemas com os clones...

    Mas não compre o GDI...ele é o mais "quebra-galhos" de todos...


    Abraço,

    See ya !

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    aelsinho

    Cara, pegue o GT-2 original sim. Vc nunca mais vai pensar em trocar esse pedal. Caro? Sim, porém vale cada centavo.

    Pro-Drive, simulamp são bons, mas o original deixa eles chupando chupeta.

    diego gr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    aelsinho
    O som do Sansamp pros clones não muda, o diferencial do Sansamp é que ele vai durar a vida toda e os componentes usados na fabricação são top de linha, nada de ruídos, knobs problemáticos nem nada disso.
    Já li relatos de problemas com os knobs do ProDrive II, e 80% das pessoas dizem que o GDI21 depois de um tempo pára de funcionar com fonte, sabe-se lá porque

    Invalid User
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Pro-Drive, simulamp são bons, mas o original deixa eles chupando chupeta.

    Bá, velho, muito nonsense esse teu comentário.

    dtplayer
    Veterano
    # set/08
    · votar


    compra um clone, do Hobbert no mercadolivre, custa uns 250 dinheiros e é tri bom

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Invalid User

    Bom cara, já fiz o teste, simulamp + pro drive 2 + GT-2 pessoalmente, em um Laney TF300 em flat. Com a minha Cort.

    Os dois clones são ótimos, mas sim o original ganha tranquilo.

    Na minha opinião e ouvido foi isso que concluí.

    Invalid User
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Mas as cópias são muito fiéis e feitas com componentes de qualidade, sim. Só ouvindo ao vivo pra acreditar. Pq o Sansamp ganhava tranqüilo?

    Davi Dornelles
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Invalid User


    realmente é dificil de se notar as diferenças ao vivo.

    Mas se vc tiver uma boa caixa e puder compara-los, vera q tem diferença sim.

    O Gt2 tem mais gas, da uma sensação como se tivesse um compressor..

    tenho os dois, gt2 e prodrive II

    valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preço do Sansamp gt2