Autor |
Mensagem |
aelsinho Veterano |
# set/08
Aqui em Gyn eu achei por 750 reais, eles fazem, se eu chorar muito, por 670 reais! Esse pedal é caro assim mesmo ou eu posso conseguir mais barato? Ele custa 200 dólares!
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
isso msm
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
compensa pegar um clone de GT2, como o Behringer GDI-21, q custa uns 120 reais...
abraços!
|
Davi Dornelles Veterano |
# set/08
· votar
aelsinho
po mano veio, preços vc encontra no google, qqr site de busca...só pesquisar!
Mas se vc quer pagar menos, esqueça o GT2 original e compre um com base nele!
valew
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
aelsinho PedroShinzato compensa pegar um clone de GT2, como o Behringer GDI-21, q custa uns 120 reais...
abraços!
Não compre o GDI, se você está disposto a pagar 600 e poucos pegue um Simulamp, ou um Prodrive. Ambos na faixa de 200 reais (pra menos) e melhores que o GDI. Abraço. (Use a busca para obter mais informações desses pedais que eu citei)
|
Jim Marshall Veterano |
# set/08
· votar
aelsinho
é...ele é um pouco caro mesmo...comprei o meu GT2 original em 2002 na época paguei R$550,00 foi o melhor pedal que comprei e o melhor da minha pedaleira até hoje...é caro?...sim...mas se você tem condições vale cada centavo...NUNCA me deu um problema...enquanto todos que eu conheço tiveram problemas com os clones...
Mas não compre o GDI...ele é o mais "quebra-galhos" de todos...
Abraço,
See ya !
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
aelsinho
Cara, pegue o GT-2 original sim. Vc nunca mais vai pensar em trocar esse pedal. Caro? Sim, porém vale cada centavo.
Pro-Drive, simulamp são bons, mas o original deixa eles chupando chupeta.
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
aelsinho O som do Sansamp pros clones não muda, o diferencial do Sansamp é que ele vai durar a vida toda e os componentes usados na fabricação são top de linha, nada de ruídos, knobs problemáticos nem nada disso. Já li relatos de problemas com os knobs do ProDrive II, e 80% das pessoas dizem que o GDI21 depois de um tempo pára de funcionar com fonte, sabe-se lá porque
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
Vinicius Nogueira
Pro-Drive, simulamp são bons, mas o original deixa eles chupando chupeta.
Bá, velho, muito nonsense esse teu comentário.
|
dtplayer Veterano |
# set/08
· votar
compra um clone, do Hobbert no mercadolivre, custa uns 250 dinheiros e é tri bom
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
Invalid User
Bom cara, já fiz o teste, simulamp + pro drive 2 + GT-2 pessoalmente, em um Laney TF300 em flat. Com a minha Cort.
Os dois clones são ótimos, mas sim o original ganha tranquilo.
Na minha opinião e ouvido foi isso que concluí.
|
Invalid User Veterano |
# out/08
· votar
Vinicius Nogueira
Mas as cópias são muito fiéis e feitas com componentes de qualidade, sim. Só ouvindo ao vivo pra acreditar. Pq o Sansamp ganhava tranqüilo?
|
Davi Dornelles Veterano |
# out/08
· votar
Invalid User
realmente é dificil de se notar as diferenças ao vivo.
Mas se vc tiver uma boa caixa e puder compara-los, vera q tem diferença sim.
O Gt2 tem mais gas, da uma sensação como se tivesse um compressor..
tenho os dois, gt2 e prodrive II
valew
|