Autor |
Mensagem |
daniel_guitar Veterano |
# set/08
Pessoal meu set de pedais tá quase lá mas agora bateu uma dúvida tipo aqui em recife tem mt lugar q tem q usar em linha o som de pedal fica mt ruim em linha, seria legal pegar uma pedaleira pra qund for assim usar simulação de amp? se sim qual seria uma boa pra essas situações? pensei no pod vermelho mas é ruim pra mudar de patch ao vivo...
|
daniel_guitar Veterano |
# set/08
· votar
meu set tá assim: delay greatone (irei trocar por um boss) pegar um overdrive (marshall bb-2) pra sons mais leves, um mxr phaser e um wah wah, fora isso vou manter o chorus da oliver, o ds2 e o hyper metal (ambos da boss)
|
Liro_Points Veterano |
# set/08 · Editado por: Liro_Points
· votar
daniel_guitar vc só precisa de um simulador de caixa... tem o behringer ultra G http://www.behringer.com/GI100/index.cfm?lang=ENG
|
daniel_guitar Veterano |
# set/08
· votar
Liro_Points vlw... me salvase pq a grana de uma pedaleira já era de um overdrive da marshall e a entrada do wah wah
|
Pimenta_1 Veterano |
# set/08
· votar
daniel_guitar
no seu caso o simuador de caixa seria uma boa mesmo, temos esse que o Liro_Points citou e tem tb o aquele da NIG, da uma olhada, acho se vc colocar ele no final da cadeia com o timbre limpo (fender) vc consegue um resultado muito bom...
|
daniel_guitar Veterano |
# set/08
· votar
Pimenta_1 o da nig seria o amp simulator? ele ñ que nem o gdi da behringer ñ? se pegar um simulamp será que consegueria um resultado legal tb? economizando uma R$
|
Filcrow Veterano |
# set/08
· votar
daniel_guitar Estou vendendo um BB-2, se te interessar me avise....
|
Kamo kun Veterano |
# set/08
· votar
daniel_guitar o da nig seria o amp simulator? ele ñ que nem o gdi da behringer ñ? se pegar um simulamp será que consegueria um resultado legal tb? economizando uma R$
Todas as copias do sansamp gt-2 sao simuladores de amp, como o gdi,o da nig,e os handmades, que eu acho q são melhores pq são muito mais confiaveis que o gdi em termos de acabamento.
|
Bombastik Veterano |
# set/08
· votar
daniel_guitar
na minha humilde opinião, nunca toquei num simulador analógico que achasse bom...
os digitais soaram bem melhores pra essa aplicação...
|