Boss GT-10 pedaleira

Autor Mensagem
mglkk
Veterano
# dez/10
· votar


pode puxar com força, cara.
é só uma proteçãozinha de plástico.
guarde ela pra colocar de volta toda vez que desplugar o cabo usb.

Demokun
Veterano
# dez/10
· votar


ha so xD era so puxar com muita força, achava q ia fuder algo xD , mais saiu valeu =D abraçao

Otaniel
Veterano
# mar/11
· votar


Demokun
taca fogo ... kkk .. brincadeira.. mas heim .. a simulacao do violao da gt10 eh bem massa.. boa mesmo .. bom .. voltando ao assunto .. a minha veio com uma protecao ai nesse baruio mas tirei bem de boa.. rs.. sem esforço ... vai la mano ..tira ae o baguio ... rs.. té mais.

Lucas.P
Veterano
# abr/11
· votar


6 é tudo loco!! e ai galera!! to pra comprar minha primeira pedaleira!! alguem aí que toca uns metal bem pulsante tipo uns viking, folk, até mesmo uns progressivos bem pscichos!! tão satisfeitos!!? ja tem uns três meses que eu to pra comprar! e ainda não consegui decidir! ja to ficano maluquinho!! da uma luz aê galera!!

lookp1
Veterano
# jul/11
· votar


é so puxar pra um lado e pra o outro que sai .

Skandeer
Veterano
# ago/11
· votar


Tenho uma dúvida que ainda não consegui resolver:

Sempre que configuro o CTRL1 para acionar o "FAT" de meu Fender Blues Júnior III o FAT fica ligado e quando aperto o CTRL1 ele desliga. Queria que fosse o contrário, mas nem em fórum, nem no manual, nem fuçando mesmo consegui a proeza. Alguém já fez isso?

mathguitar.dede
Veterano
# dez/11
· votar


Alguem ai sabe como ligar a GT via USB para editar patches? to e batendo. ja baixei o software do site mas eu não consigo abrir nenhum patche.
Ajuda ae.

Um video que eu fiz testando o USB


Gus-Sencion
Membro Novato
# nov/17
· votar


Dando uma reavivada no post mas beleza...
Tenho uma ME-25 e estou na dúvida entre migrar para analógicos ou para a GT-10, esta decicao de migrar veio em especial pela praticidade, que imagino ter, um set de pedais, se vc a qualquer momento pode acionar qualquer efeito de forma "aleatória", coisa que na ME-25 eu teria que ja ter salvo em presets ou abaixar ali na hora e adc o efeito, vi que na GT-10 tem varios foot's, neles eu consigo deixar efeitos pré-configurados para aciona-los e desaciona-los a vontade?

alexrd
Membro Novato
# nov/17
· votar


neles eu consigo deixar efeitos pré-configurados para aciona-los e desaciona-los a vontade?
Consegue sim amigo. Se vc colocar a gt no modo manual, vc pode atribuir a cada switch uma função. Considere que, além de compressor, drive, chorus, delay e reverb vc poderá utilizar mais dois dos 34 efeitos possíveis de serem atribuídos ao FX1 e FX2.

kumamotoeiji
Membro Novato
# abr/19
· votar


Galera, tudo bom?

Minha dúvida é ultra simples, quando eu troco de patch, do pedal um para o dois por exemplo, existe uma "pausa" nessa troca, como um corte de som.
Eu sei que tem como configurar mas no manual não fala sobre isso, mas alguém pode me dar dizer o caminho para configurar e tirar essa quebra?

Grato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss GT-10 pedaleira