Autor |
Mensagem |
Fanderslash Veterano |
# set/08 · Editado por: Fanderslash
Olá,
Li várias pessoas falando do Doctor Drive,que é um bom pedal pelo seu preço e etc. Mas por ser cópia(ou qualquer outro de coisa do gênero) ele também serve para coisas mais pesadas,tipo o metal em geral(thrash,heavy)?
Caso ele não seja bom pra isso,teria algum outro pedal na faixa dele(600 reais) que dê esse peso para o estilo?
Grato.
|
Edu_Afram Veterano |
# set/08
· votar
pra HEAVY mesmo, não é a praia dele ñ, acho que um gt-2 ou metal zone, desses tipo ja da pra tirar um som
|
Espólipo Carbonado Veterano |
# set/08
· votar
metal zone, metal core da boss sao legais pra esse tipo de som da uma ouvida nos dois e abraço
|
edalko Veterano |
# set/08
· votar
Fanderslash
Opa, é um pedal legal, se vc não compara sua sonoridade com outros pedais (!!!) Explico: vc acaba se acostumando com sua sonoridade e acaba achando que é legal, mas ao confronta-lo com outros pedais de drive, verá que ele é um tanto abafado, e sem muita vitalidade no som. Pelo preço (400/600 usado) vc consegue pedais mais interessantes.
E para trash ele não aguenta o tranco não.
Tem vairos topicos em que são relacionados pedais melhores a este estilo
|
megadeth2612 Veterano |
# set/08
· votar
Fanderslash
Com 600 reais você compra um OCD e se você tiver um amp ou outra distorção legal você pode usa-lo como booster!
|
Filipe Reis Veterano |
# set/08 · Editado por: Filipe Reis
· votar
Cara tem um da prória família dele o tal do Doctor Metal, saca só...
http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=08587&idDept=340
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/08
· votar
Filipe Reis
Doctor Metal é horrível.
edalko
Concordo q ele não sirva pra trash.. mas n concordo sobre o fato dele ser abafado.. primeira vez q escuto alguém falar isso.. (sim já tive e já testei outro vááários pedais de distorção)
Fanderslash
Não indico não viu cara.. apesar de ter uma banda de Death de uns amigos meus q um dos guitars usam o Dr.. mas eu prefiro outros para esse estilo.
Por exemplo: TM-01 da Zoom (o melhor na minha opinião) Pedais simulamp (Hobbert e Pro-drive)
é isso ae, Doctor Drive é blues e rock n' roll no meu ver.
Abraço
|