Autor |
Mensagem |
2T Jedi Veterano |
# set/08
Usei a busca e acabei não conseguindo respostas para as questões que tenho sobre esse pedal. Acabei de comprar e estou surpreso com a qualidade do som, violento mesmo! Estou usando um Cort Ativo/Passivo NA4 e um ampli da Spears. As questões são as seguintes:
1 - Normal ele funcionar melhor com a bateria do que com a fonte? Liguei junto da fonte e de um Boss Super Overdrive SD1, o som ficou lixo pacas. Quando estava com a bateria foi foda!
2 - Queria comprar um Boss Super Octave OC3, mas o Digitech tem o recurso de oitavador e soou bem legal. Só não tem o drive e não é específico para oitavação. Alguém sabe se compensa usar como oitavador ou vale mais a pena comprar o da Boss?
Estou buscando um som com referências do Chris Wostenholme (Muse - www.myspace.com/muse), Tim Commerford (Audioslave/Rage Against The Machine) e PJ (Jota Quest). A minha banda faz indie rock, mas com uma única guitarra. O som fica sobrando e resolvi turbinar o baixo com um set de pedais. Se alguém puder ajudar... abç!
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# set/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar
2T Jedi
1 - Não. Por ser um pedal digital, o oposto seria mais plausível. Poderia ser um problema na fonte que estás usando?!
2 - Tem várias resenhas legais sobre este pedal, a princípio o oitavador dele funciona bem, mas o OC-3 oferece recursos que ele não proporciona.
Se a idéia é só oitavar seria questão de testar qual deles tem um efeito mais estável, mas a princípio acho que já tendo o Synth Wah o negócio é fuçar e usar mesmo.
|
2T Jedi Veterano |
# set/08
· votar
Pois é, vou dar uma olhada nessa fonte... Mas com outro pedal, ela funciona tranquilamente!
Obrigado pelas respostas!
|