Digitech Bass Synth Wah

Autor Mensagem
    2T Jedi
    Veterano
    # set/08

Usei a busca e acabei não conseguindo respostas para as questões que tenho sobre esse pedal. Acabei de comprar e estou surpreso com a qualidade do som, violento mesmo! Estou usando um Cort Ativo/Passivo NA4 e um ampli da Spears. As questões são as seguintes:

1 - Normal ele funcionar melhor com a bateria do que com a fonte? Liguei junto da fonte e de um Boss Super Overdrive SD1, o som ficou lixo pacas. Quando estava com a bateria foi foda!

2 - Queria comprar um Boss Super Octave OC3, mas o Digitech tem o recurso de oitavador e soou bem legal. Só não tem o drive e não é específico para oitavação. Alguém sabe se compensa usar como oitavador ou vale mais a pena comprar o da Boss?

Estou buscando um som com referências do Chris Wostenholme (Muse - www.myspace.com/muse), Tim Commerford (Audioslave/Rage Against The Machine) e PJ (Jota Quest). A minha banda faz indie rock, mas com uma única guitarra. O som fica sobrando e resolvi turbinar o baixo com um set de pedais.
    Se alguém puder ajudar... abç!

Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar

2T Jedi

1 - Não. Por ser um pedal digital, o oposto seria mais plausível. Poderia ser um problema na fonte que estás usando?!

2 - Tem várias resenhas legais sobre este pedal, a princípio o oitavador dele funciona bem, mas o OC-3 oferece recursos que ele não proporciona.

Se a idéia é só oitavar seria questão de testar qual deles tem um efeito mais estável, mas a princípio acho que já tendo o Synth Wah o negócio é fuçar e usar mesmo.

2T Jedi
    Veterano
    # set/08
    · votar

Pois é, vou dar uma olhada nessa fonte... Mas com outro pedal, ela funciona tranquilamente!

Obrigado pelas respostas!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Digitech Bass Synth Wah