Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Alex Guitar Shop é confiavel?

Autor Mensagem
costinha
Membro
# 08/mai/12 15:06

Olá galera, eu estou pensando em comprar um captador no Alex Guitar Shop e eu queria saber se alguem conhece ou ja comprou.
Valeu galera

HBR Guitar
Veterano
# 14/mai/12 00:35
· votar

Eu tb estou querendo comprar uns caps, mas sob encomenda! Pelo que li pela net o cara é confiável.

afonso727
Membro
# 14/mai/12 00:37
· votar

é confiável sim, sempre compro la, e por sinal os produtos por encomenda cumprem o prazo, realmente chegam em 3 semanas.

magnocm
Veterano
# 12/jun/12 19:17
· votar

Então eu sou azarado mesmo... fiz uma compra na sexta-feira, dia 09-06-2012, paguei na mesma hora, por TEF através do BB on-line; mandei um e-mail informando o pagamento e com todos os dados da transferência, o Alex avisou que mandaria o pedal no sábado, na segunda, ontem, dia 11-06-2012, liguei para lá e o cara falou desesperadamente (até acabar os R$ 30,00 de crédito que eu tinha no telefone), sendo bastante repetitivo e acabou dizendo que no máximo hoje, dia 12-06-2012, ele enviaria o pedal. Bem o status está de enviado, contudo, ao abrir os detalhes do pedido, reparei que não tem o código de rastreio, e que o status estava o mesmo de ontem: que seria enviado hoje.

Ainda é cedo para por a honra do rapaz e a confiabilidade da Loja em jogo, mas por enquanto, continuo sem ter gostado.

Vamos esperar o final da semana para ver. :O)

Curly
Veterano
# 12/jun/12 19:49
· votar

magnocm

Nossa amigo, vc comprou dia 9 e apenas 3 dias depois já está preocupado, mencionando a "honra do rapaz" e se julgando azarado apenas porque não encontrou o rastreio ? Não conheço o vendedor mas qualquer compra on-line leva bem mais do que isso, no mínimo uma semana. Se é sempre tenso assim, melhor comprar só em loja física, entregando o dinheiro com uma mão e pegando a mercadoria com outra....

magnocm
Veterano
# 12/jun/12 22:27
· votar

Cara, o jovem disse que enviaria no dia seguinte.

Não é a primeira vez que compro na net, e pela minha experiência (olha no ML que vc vai ver que sou um comprador bastante assíduo do ML) quando o negócio vai dar zebra começa assim: o cara diz que vai enviar tal dia, e nunca envia no dia combinado, fica adiando dia após dia.

Já tomei calote na internet, tanto de loja (das falidas vilacam e nikishop, que até antes de eu comprar eram lojas boas e confiáveis e depois viraram um inferno, tanto para mim como para outros consumidores) quanto de vendedor do M.L. (huntertech e f5br, ambos excluídos).

Minha preocupação é porque de todas as vezes, que tomei calote começou desse jeito...

A alexguitarshop podia ter enviado no sábado, quando ele mesmo escreveu dizendo que iria enviar, ou ontem, na segunda-feira, já que afinal no anúncio, o envio era imediato e eu ainda recebi um e-mail minutos depois de ter comprado mandando eu pagar imediatamente ou em até 2horas senão o pedido seria automaticamente cancelado.

Mas ok... como escrevi antes: antes de questionar a honra e a responsabilidade alheia, vou esperar até o final da semana para saber.

magnocm
Veterano
# 13/jun/12 09:06
· votar

Atualizando: mercadoria despachada, incoming! :O)

Se der tudo certo, consertarei os posts...

daniel.damin
Membro
# 13/jun/12 09:16
· votar

Esse tópico não deveria estar no fórum de GUITARRA, VIOLÃO OU BAIXO?

Olá galera, eu estou pensando em comprar um captador

magnocm
Veterano
# 15/jun/12 19:09
· votar

Galera, é o seguinte, o pedal chegou, tudo certinho no prazo e OK, só atrasou para enviar mesmo... contudo não veio com Nota Fiscal, por mais que eu tenha solicitado isso e tenha ficado gavado NO PEDIDO.

Bom: a loja é confiável, mas eu não recomendo 100%, a nota que eu dou é 6 de 10, porque? 1) Porque atrasou descumprindo o combinado; 2) Porque veio sem N.F. descumprindo o combinado mais uma vez.

afonso727
Membro
# 15/jun/12 22:13
· votar

Cara, realmente ele não envia nota fiscal, e com relação ao atraso contz ele teve um bom motivo ( sem querer canonizar o cara, mas ele é bem responsável), enfim espero que fique satisfeito com seu produto.
A proposito, qual pedal você comprou ?

Curly
Veterano
# 15/jun/12 22:31
· votar

afonso727

realmente ele não envia nota fiscal

Isso é um seríssimo problema, o fisco estadual está abrindo as mercadorias e simplesmente pode apreeender se não encontra NF. Já não compraria nada desse vendedor apenas por conta disso.

magnocm

Bom, fico feliz que seu problema foi resolvido. Apesar disso, excetuando a observação acima, vou lhe conferir o título de "Mr High Anxiety", pois em um forum onde o tempo todo pessoas vêm reclamar de atrasos de Luthiers (por que não comprar guitarras prontas na lojas ?), handmakers (idem) e vendedores do ML, vc BATEU TODOS OS RECORDES, pois em 3 DIAS já veio com xororô aqui, faça um favor a humanidade, não compre mais nada on-line !

Haha, o texto aciima é só uma brincadeira ! Uma vez, paguei um mico feio no ML. Comprei uma bomba de ar, coisa baratinha mas precisava urgente do negócio. Mesma coisa, vendedor com ótimas qualificações, avisei que precisava urgente e tal. Após o pagamento, nada do cara responder mais e-mails. Enviei um monte de msg perguntando se tinha postado e nada...

Aí, já tinham passado 1 semana, sábado de manhã eu muito P¨&%, mandei um email xingando, ameaçando e tal e saí e comprei a bomba que eu precisava no comércio, pagando o dobro...

Quando chego em casa, minha mulher fala: "chegou uma encomenda...". Advinhem. Daqui a pouco, ligam minha casa, era o dono da loja, um senhor que administrava o negocio com suas 2 filhas, indignado com meus xingamentos... tentei levar a coisa para o lado "ah, porque não responderam e tal" e ele jurou que tinham respondido tudo. Depois, fui verificar, o antispam do Gmail tinha prendido as mensagens do vendedor... E quando dá mais 2 dias, chega outra bomba, tinham mandado de novo por causa de minhas reclamações...

Me senti muito mal nessa hora...

Moral da estória: 3 bombas e um bobo..

magnocm
Veterano
# 16/jul/12 15:45
· votar

Caras, não tenho problema em cumprir prazos, minha vida é de cumprir tudo que combino com as pessoas... porque tenho que aceitar que os fornecedores tenham o benefício de atrasar as coisas? Porque vocês compam e o cara não atrasa em enviar? Porque vocês acham que atrasar encomendas é um serviço de qualidade?

O problema não é esperar, é esperar que uma loja cumpra um prazo que ELA mesmo deu, eu não pedir para ser enviado tal dia, a loja disse que enviaria e não enviou; pronto. Para completar, enviou sem nota, coisa que além de ser obrigatória, eu solicitei no ato da encomendo e por e-mail.

O alex Guita Shop, exige que o pagamento seja feito em até uma hora se não tem o risco de seu produto sair de estoque e precisar ser encomendado... eu fiz o pagamento na mesma hora... já a loja, descumpriu o combinado de prazo e não mandou NF...

É para achar bom é? Esse FCC é uma onda...

Quem achar ruim o que digo, faça assim: vai lá, e compre.

Costumo comprar coisas no amazon, que vem de muito mais longe, resultado: os caras mandam com NF, chega antes ou na pior das hipoteses, no prazo, e custa menos que comprando nas lojas daqui...

Porque compro uma coisa ou outra aqui? Porque produtos que têm representantes no Brasil não podem ser vendidos pelo amazon para cá, só por isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Alex Guitar Shop é confiavel?

277.240 tópicos 7.306.531 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2013 Studio Sol Comunicação Digital