Pedaleira pra quem tá começando! Pra Hard Rock (ñ encontrei topico igual)

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar

Heidji
Ahh.... então eu axei uma no0 ml por $275,00 de uma lj aki em santo andré axo até mais confiavel do q compra de um cara lá de minas, vo v se consigo o site dele
erico.ascencao
Essa é veia hein manu!!!kkkk

Invalid User
Veterano
# set/08
· votar

Clauber guns

Porra, escreve em português cara, dá até raiva de ler você escrevendo assim.

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar

Invalid User
KKKK...foi ma cara é que eu to no curso então tenho q ser o mais rápido possivel por que se não dá B.O.!!!

Mais vo tentar ser mais entendivel!! :)

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar

Então axo q vou fazer o seguinte:

Vou ajuntar R$350,00.
Vou lá na Teodoro
Vejo a loja mais barata
Provavelmente a g2.1u vai tá uns R$600,00
Faço que nem o eric.ascensao e digo que vi em uma loja por +ou-R$350,00, se o cara abaixar blz!!
Se não eu saio, espero um pouco e compro a g1x que tá esse preço!!!
Acho que é isso que vou fazer

Heidji
Veterano
# set/08
· votar

Só uma dica, não fique "estragando" o seu relacionamento com algum vendedor falando mentiras, pois ele pode pedir alguma prova de que você encontrou algo por um preço menor e se ele perceber que é mentira ele acaba nem dando desconto para você.

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar

Heidji
Putz...é mesmo!!!

Mas sei lá...R$650 na pedaleira! é o que eu dei no meu equipo total ñ q ele seja grandes coisa mas...

Vo tenta ver se consigo um desconto, se ñ consegui compro a g1x q tá essa faixa de preço e ñ parece ser tão mais ruim assim!!

erico.ascencao
Veterano
# set/08
· votar

Clauber guns
Acho difícil você obter sucesso com essa malandragem porque os preços do ML são muito abaixo dos das lojas. So faça isso de loja pra loja, principalmente se ambas forem da Teodoro.

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar

erico.ascencao
Então, eu tava pensando em fazer na Teodoro mesmo, no ml o cara ñ quera nem q eu fizesse sedex a cobrar imagina desconto!

Alguem mora em santo andré e pode me explica como faz pra ir pra teodoro (Só fui 1 vez pra Sampa) ?!?!

metal head
Veterano
# set/08
· votar

Clauber guns

XV-amp é a melhor

ela tem metade das simulaçoes do v-amp tem mais efeitos tem pedal de expreção e é mas barata

o guitar base da minha banda tem um zoom g1,é uma lixo (pra mim)tudo bem q ela tem mais simulações mas essas simulaçoes sao uma porcarinhazinha

e naum precisa ninguem vir me chingando naum,pq é apenas a minha opinião cada um com a sua

Boa sorte com a pedaleira!

Hansen
Veterano
# set/08
· votar

Clauber guns

Se vc vier de Sto André, tente ir pra algum metrô, de lá o céu é o limite. Vá até a linha verde (Paraíso ou Ana Rosa), vá sentido Vila Madalena e desça na estação Clínicas. De lá vc desce a Teodoro a pé, pra subir vc pega um busão que vá prum metrô.

PS.: ao descer nas Clínicas, caso não saiba para onde ir, tem um ceguinho vendendo bilhete de loteria que diz que dá pra chegar lá de olho fechado.
ah, to zuando. é que é fácil é só perguntar pra qqerum.

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar

Hansen
auhauahuahauahuahauahuahuahua!!

Vlw vo anota pra v se ñ esqueço, tbm vou ver se alguem vai comigo só por por garantia!!!

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar

Todos

Ae galera a Zoom g2.1u do ml que tava por $300,00 foi vendida :/

Eu achei num outro tópico sobre a Diggitech RP-1 e fui procura lá no mercado livre, achei essa daqui:
Digitech Rp-1

Eai o q vc's acham???

erico.ascencao
Veterano
# set/08
· votar

Clauber guns
Meu cunhado tem uma dessas. O foda é que ela é de 1992 mais ou menos. Na época era o ó do borogodó. Hoje ele usa ela meio que como controladora de uma Boss GT8.

Clauber guns
Veterano
# set/08 · Editado por: Clauber guns
· votar

erico.ascencao
hehehehe, ela tem mais ou menos a idade minha então, nem rola!!

Vo tenta achar na teodoro a g2.1u por r$350,00 (missão impossivel)

Ou vou pegar a g1x que tbm dizem ser ótima

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar

UP

Silas Hammett
Veterano
# set/08
· votar

UP
Ta em duvida em que ainda cara?!?!

edumnovaes
Veterano
# set/08
· votar

Cara eu tenho uma G1k, que é a G1 só que com umas frescura...=]

Eu acho ela boa, tem bastante efeito e tem uma bateria digital que é bom pra estuda...
eu gostei dela, tah sendo muito util pra mim...

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar

Silas Hammett
Então axo q as duvidas acabram mais "upei" pela ultima vez pra ver se alguem sugeria alguma coisa!!!

edumnovaes
Ela ñ tem pedal de expressão??!?!?!?!?!?!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedaleira pra quem tá começando! Pra Hard Rock (ñ encontrei topico igual)