Pedaleira pra quem tá começando! Pra Hard Rock (ñ encontrei topico igual)

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


diogocv
Ahh....Tá entendi, mais a g2.1u e a g1x continuam sendo ZOOMbido ???

Essa Line 6 Pocket Pod tem pedal de expressão???

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Nossa vi essa Line 6 aí no ml.

Parece um video-game tipo game boy!

Sei lá ñ me passa mta segurança ñ!!

Alem de ser mais cara q a g2.1u.

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Up....

ogaitnas
Veterano
# set/08
· votar


o pocket pod não tem como idéia ser pedaleira.. é para ser usado para treino
com fones, até tem amp out e talz, mas tocar ao vivo não é o foco dele, por
histórico de tópicos aqui no fórum, o som do pocket pod deve ser melhor que
da G2, eu ainda não tive chance de testar um desses, o dia que achar um
barato pego para ver o que rola hehe

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


ogaitnas
Então eu kro um q sirva pra pelo menos um sonzinhu com a galera talz..

Tbm kro uma pra usa por um bom tempo!!!

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Ultimo UP do dia!!


Flw até amanhÃ

ogaitnas
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns

vc só não vai ter como mudar as coisas com o pé com o pocket pod... tem uns
até por 380 po aí no ML, eu espero que fique mais barato ainda hehe

mas deve dar para pendurar em um pedestal por exemplo e ir trocando os patches...

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


ogaitnas
Então kra já ta meio osso de eu consegui os $300 da zoom ,mais o frete.Imagina $380


Mais ñ é meio inseguro deixa ela num pedestal???

Se cai já era, a zoom ainda é de metal até pode aguenta (apesar de ñ haver necessidade de coloca-la num pedestal.)

ogaitnas
Veterano
# set/08
· votar


acho que para qq ambiente onde o equipo corra mais risco é mais negócio a g2,
eu tenho uma e o chassis dela é bem forte, nunca saí dando pisões e tacando
na parede para ver se aguenta, mas parece ser um metal bem forte e a minha
que já tem 1 ano praticamente, está zerada, ok eu uso só em casa e talz, mas se
fosse mal feito algum mal contato já tinha, pq eu mudo muito as confs dela hehe

e tanto a g1 qto a g2, não são zoombido faz tempo.. é muito menos tosco o som..

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


ogaitnas
heheheeh...Eu tbm ñ pretendo taka a minha pra parede pra q barulho faz...mas mesmo assim prefiro uma q me passa-se confiança!!!

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


UP...

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


UP....(2) !!!!!!!!!!

PO!!46 membros e ninguem fla nd?????

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


UP O último por hj!!!

Po galera Posta aí:

Qual é melhor:
.
XV-amp R$180.00
Zoom G2.1u R$300,00



Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lembrado q isso é urgente

erico.ascencao
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns
Ah, acho que a Zoom é uma boa pedida.

Por coletânea de informações, a Zoom tem efeitos melhores e simulações do mesmo nível que o XVamp. E o XVamp é meio quadradão, não é tão versátil quanto a G2.1. E a XVamp nem tem o pedal de expressão que a Zoom tem.

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Vcs axam q se eu for na Teodoro eu axo a g2.1u mais barata ou pelo menos no mesmo preço (prefiro compra assim do q pelo ml)????

erico.ascencao
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns
O ML é imbatível em termos de preço das Zoom. Procura um vendedor que tenha o maior número possível de qualificações positivas. Lá tem o Grupo Muraro.

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


erico.ascencao


Kra a q eu vi é a mais barata das g2.1u Só q o vendedor ñ é lj e ñ tem qualificações nem positivas nem negativas.

As fts da pedaleira são na ksa mesmo dá pra v a janela e talz..ñ é akelas do site com fundo branco masmesmo assim axo meio inseguro despoita tanto dinheiro na conta do kra sem ter garantia d nd!!

vc sab se o mercado livre cobre caso eu tome calote???

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


UPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!! :P

Silas Hammett
Veterano
# set/08
· votar


Cara,o mercado livre nao cobre nada por calote nao,pelo menos nao que eu saiba,ja vi muito nego si fudendo por la por nao saber pesquisar direito,mas ja vi muitas compras bem sucedidas tambem.
Quanto vc realmente tem de grana pra comprar uma pedaleira??
Fala ai pra termos uma boa base.

obs:O carinha ali falou que a XV amp nao tem pedal de expressão,mas na verdade tem sim!

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Então eu tenhu + ou- R$000
hheheheheheh

Mas vo recebe R$200,00 dia 20!!
e 200 dia 5

Mais tenhu q desconta $160 da pora dum curso!!

Então até o dia 5 tenhu R$240,00 mais uma granhinha q eu tenhu guardada e uma ajuda de custo da financeira (minha mãe :) )

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Bom eu tenhu R$350,00 !!

erico.ascencao
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns
Ah, quanto à XVamp, devo ter confundido com a VAMP-2.

Bom, com essa grana sua não rola a G2.1. Talvez a G1.x, que tem pedal de expressão e tal, mas ela tem regulagens mais limitadas em relação à G2.

Quanto ao pagamento, alguns vendedores possibilitam pagar por SEDEX a cobrar. O cara manda o produto pra você e paga o SEDEX, ai quando você for retirar na sua cidade, você tem que pagar o valor da pedaleira mais o valor do SEDEX.

Silas Hammett
Veterano
# set/08
· votar


Entao é vc quem sabe cara,tenho aqui uma XV amp a 200 conto,gostei dela pelo preço,tem boas distorçoes que da pra tocar desde um som mais crunchado ate sons mais pesados de heavy metal,alguns sons clean legais,na parte dos efeitos eu so nao gostei muito do delay,o reverb é bem legal com varias opçoes,assim como o chorus,os outros efeitos como flanger sao normais,eu nao uso muito eles pelo som que eu toco,e tem o pedal de Wha que serve como volume e pra regular a saturaçao tambem.
Ai fica a seu criterio!!

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


erico.ascencao
A Gt2.1u q me passaram tá R$300,00
Só q o kra quer q eu deposite o dinheiro e o frte tdo na conta dele pra depois ele manda a pedaleira

Silas Hammett
O wah dela é bom???

Heidji
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns
Com certeza esse cara que quer te vender a Zoom G2.1u está te enganando, a não ser que a pedaleira seja usada. Antes de comprar no ML verifique se o usuário boa qualificações e pontos positivos recentes.

Uma Zoom G2.1u não custa menos que R$500,00.

Se você tiver condições de ir na Teodoro Sampaio em SP, recomendo você ir na loja Hendrix Music. Eu comprei a minha G1x lá a vista por R$290,00 e já veio com fonte. Diferente dos que vendem no ML que não vem fonte.

Eu testei a G1x e a G2.1u fora que li o manual completo das duas, o que diferencia a G1 da G2:

- Carcaça: A G2 é metal o da G1 é de plástico
- Efeito: O módulo cómpressor da G2 é separado dos módulos [Comp/EFX] de Wah, Phaser, Tremolo... já o da G1x o Wah, Phaser, Tremolo e alguns outros efeitos fazem parte do mesmo módulo. Ou seja na G1x se você usar o Compressor não poderá usar o Wah, Phaser, Tremolo..

Veja aqui os efeitos que fazem parte do módulo Comp/EFX
http://www.zoom.co.jp/english/products/g1/index.php

Cara, mas sinceramente vai ser difícil você usar uma combinação desse tipo que só a G2 oferece

- A G1 usa o mesmo processador da G2, isso significa que a qualidade do som de ambos é o mesmo.

- A vantagem da G2 é que ela possui ajustes mais refinados para cada efeito, onde ela dispõe de uns 3 ou 4 knobs para estes ajustes sendo que na G1 você vai ter um botão de seleção de efeitos e o outro para ajustes.

Se você pegar a Zoom G1x não se arrependerá, para mim acho que a única coisa que eu esperava mais era uma simulação de Wah Cry Baby mais expressiva, mas isso só da para conseguir com efeitos mais decentes de pedais independetes.

Nessa pedaleira (Zoom G1x) você já vai conseguir a maioria dos efeitos que qualquer música você quiser tirar.

Quanto ao zumbido, quase não há ou é nulo por causa do Noise Gate dele mesmo chamado de ZNR (Zoom Noise Reduction)

Obs: Não sou patrocinado pela Zoom =P apenas tenho tempo de sobra e quero ajudar.

Silas Hammett
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns
O Wha dela nao é profissional nao,mas da pra brincar sim,nao é nem um lixo nao.

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Heidji
Kra vc compro na hendrix por $290,0!!

Vi no site tava +ou-$600,00 (pleo site é mais caro?

PO se tiver ainda R$290,00 vo lá nessa semana ainda!!!!

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Heidji
Agora q eu vi vc compro a g1x por $290,00

Mas ainda assim no site tá $350,00!!!

Pelo site é mais caro mesmo!!

VO v se encontro o Telefone deles

erico.ascencao
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns
A Hendrix baixou o preço da minha guita de R$870 pra R$670. Bastou dizer que tinha achado a R$670 noutra loja...

Heidji
Veterano
# set/08 · Editado por: Heidji
· votar


Os R$350,00 eles fazem se você parcelar, agora se for no Cash é R$290,00

Sobre o Wah dele Errei Mesmo!!, eu comprei um amp hj (Meteoro Space Bassman) nem parece o mesmo quando eu ligava no meu Wattsom rs... Agora está bem melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira pra quem tá começando! Pra Hard Rock (ñ encontrei topico igual)