sd-1 fazer som pesado duvida

    Autor Mensagem
    JpSambora
    Veterano
    # set/08


    entao esses tempo ae fui num cover do van halen e praticamente o guitarrista estava usando 4 pedais lah super bem definidos exemplo dando para ver quais estavam ligado e o rapaz estava so com o sd-1 e uma saturaçao bem legal bem pesadinha alguem saber dizer se ele estava boost com distor da marshal sei lah alguem sabe dizer?

    Rafa_XD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Com certeza tava boostando alguma dist.

    wppereira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    saturaçao bem legal bem pesadinha

    Cara...oq pode ser "bem legal pesadinha" pra vc, pode não ser pra mim... Não dá pra saber se ele estava usando como boost ou não...tinha que ouvir o som...

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    JpSambora
    tem um vídeo de um sd1 boostando o marshall bb-2 q são dois overdrives ñ tão pesados ligado num fender rock pro e a guitarra é uma kramer usando o JB na ponte é meu professor q tá tocando tirou um peso massa com esses dois pedais


    ophius
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Esse pedal sozinho não dá pra tocar Metal, nem Rock pesado..tipo HArd Rock.
    PONTO.


    Agora...se vc usar ele antes ou depois(funçao Booster) de qualquer pedal de "distorção"(naum overdrive!!!), ae a coisa muda de figura.

    Ele dá uma realçada nos harmonicos naturais do instrumento, proporcionando mais 'calor' na distorçao.

    Ele fica muito bem empurrando o ganho de amps valvulados.


    Experimenta ele boostando um Marshall JCM9(qq um).
    Fica show de bola.


    :)

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/08
    · votar


    JpSambora
    Se você tiver uma guita com caps com saída alta, dá de tirar um som mid-gain tranquilamente com ele. Pra hi-gain, só se combinar com outro pedal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sd-1 fazer som pesado duvida