GDI21 + ????=som pesado

    Autor Mensagem
    marcelo2711
    Veterano
    # nov/05


    comprei esse pedal a +/- uns 1 mes...gostei mtu da distorção dele mas axei q falta mais alguma coisa pra ter uma distorção um poko mais foda....oq seria bom eu acrecentar???um amp valvulado ou um pedal compressor ou uma otra coisa???(eu tenhu uma tagima T735 e um atomic d 20 wats)

    EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    um cap humbucker =D

    heathcliff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    um cap humbucker =D (2)

    chokito_branco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    um amp com um falante maior no minimo 10 polegadas de 60 watts.... tem um da warmmusic q eu num lembro o modelo mas eh muito fera.... lembro q é de 120 watts e tem um falante de 12.... muito bom o som dele.... faz toda a diferença.... e concerteza um cap humbucker tbm ajuda a dar mais definição na distorção.... um equalizador tbm ajudaria..... mas eu aconselho mesmo pra som pesado eu sempre falo no metal zone da boss do minha palavra a respeito dele.... muito fera...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Um captador Descente Humbucker.

    Tiruk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    warmmusic
    muito bom o som dele....
    meeeeeeeeeeeu deus

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GDI21 + ????=som pesado
    bigorna???

    cao fofo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GDI21 + ????=som pesado
    bigorna???


    hauhuauhauuhauhuauhauhuauhauuhauhauuhauhauuhauhuauhauhau

    Krist Novoselic
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bota um captador humbucker foda.. vai ver..
    eu tenho um pedal desses.. olha q eu uso em um warm music 208 gt. q é um dos piores amplificadores nacionais. FIca pesadao

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tiruk
    warmmusic
    muito bom o som dele....
    meeeeeeeeeeeu deus

    A linha GT e GTV que são uma porcaria...agora a linha, axu que é blue moon, é bem legal...O cara da banda do meu irmão compro um de 250 Watts POR R$1200 conto ( tb choro uma semana com o cara da loja)...

    Mas porra...o bixu é muito bom e atendeu a necessidade : Shows pequenos...ele tem um esquema de valvula que eu não sei se é hibrido ou é totalmente valvulda, axu q é dificil ser todo, mas que tem, tem.


    O meu 208 GT eu dei 600 conto na loja...num é nem um pouco perfeito, mas como eu não levo ele pros shows, só pra ensaiar e toka em casa mesmo, quebra um puta galho...Pra show pego esse de 250 watts que o cara sempre me empresta!!! hehehe

    Amigo é pra essas horas, né naum?

    marcelo2711
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vlw ae gente!!estava em duvida em comprar um eqalizer ou um captador duplo e agora jah decidi vo compra um captador duplo em forma de single bom

    Thiago ed
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    compra um overdrive...tipo ts da ibanez..achu q fica legal...

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ge-7 equalizer da boss

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    EMG 81/85+EQ+Pegada+amp frmz+12''+cordas certas+saber oq ta fazendo........mtos fatores....

    Climzirus
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GDI21 + equalizador + hambucker (di marzio) + cordas o.12 + ampli boum......!!!

    mas se naum soh troka seu cap por enquanto tenta pegar um legal com saida alta !!

    chokito_branco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tiruk

    Bom pelo menos eh muito melhor q meteoro de bosta.... um ampli bom q eu fiquei de boca aberta foi um da behringer novo q tem esse simul amp nele.... mas num tem nada a ver com o pedal.... eh muito mais porrada sem falar q o amp vem com uma cacetada de efeitos nele.... e o som do bicho eh do caralho...

    Blonde Hammet

    Essa eh a melhor opção na minha opnião......

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Um Equalizer é imprescindível...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GDI21 + ????=som pesado