GT-2 dúvida...Possível se fazer um som mais pesado sóoooooo com ele???

    Autor Mensagem
    Mr Satriani
    Veterano
    # dez/05


    Tipo...

    Duponhamos que eu disponha de um delay, um chorus e um wah, wah, setzinho básico onde eu esteja precisando de uma distorção...

    Eu poderia usar o gt-2 sozinho??? Sem mais nenhum pedal p/ boost já que o gt-2 é só preamp???
    Conseguiria tocar um dt numa boa só c/ o gt-2 e akeles pedais de cima ou mais um boostzinho seria conveniente????

    É pq estou em duvida entre o gt-2 (pq a galera fala muito) e o md-2 da boss que eu vi o ardanuy usa-lo em um workshop e gostei a vera (plugado num fender)...Não sei qual usar, curto mais essa onda de heavy meta, dr sin, Dream theater, angra...

    Aguardo a resp de vcs...

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    po soh o gt2 eh pesado pra cacete

    Doctor Robert
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mr Satriani

    Sim, com certeza pode, com um equalizador acho q ficaria ainda melhor.

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    com certeza

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Acho que pra começar Angra, DT e Dr. Sin nem são tão pesados assim, do jeito que vc falou pensei que queria tirar uns thrash, death hehe

    Acho que dá sim, no meu Simulamp, (gt2 clone) eu tiro uns timbres legais pra tocar uns Hard Rock, tipo Van Halen, Dr. Sin.

    DT eu já consegui bons timbres pra tocar as bases, porem para solos ainda não encontrei uma regulagem satisfatoria. Agora Angra...ah vei, acho que Angra nem tem um timbre assim tão característico, nao deve ser muito dificil conseguir um bom timbre pra tocar as musicas hehe

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu achei pra solo ele muito seco mas com um reverb ou delay iria ficar perfeito

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Kirk_Hammett
    · votar


    É isso mesmo. Pra solo ele fica seco demais.

    Tem que usar um delay pra dar um up

    Mr Satriani
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    É pq eu penso que como ele funciona como preamp, ou seja só a dist do amp, seria preciso usar algum boost p/ ficar perfeito, que é o que 99% dos guitarristas fazem: um boost na frente de um valvulado usando a dist de ambos....

    Ele solta harmônicos facilmente?
    Eu vou tentar testá-lo amanha....

    Mr Satriani
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    é...realmente o bichinho é fodão...gostei muito...Vou pegar meu amp, e depoi o próximo pedal a juntar c/ minha gt-6 vai ser esse gt-2...Ficar c/ dist analógica, usar os efeitos da gt-6 e ser feliz...rsrsrs

    Falou galera, recomendo o gt-2.

    dtplayer
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu uso pra tocar DT um Gt-2 e um equalizer GE-7 da Boss......ica muito bom (e olha que meu amp eh um eradeiro lixo).......nunca toquei com o MD-2, mas com o gt-2 rola numa boa!

    danielcastelli
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Captador decente + GT2 + GE7

    Nao precisa mais nada pra tocar DT. Tirando uma técnica do caralho... hauehuhae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT-2 dúvida...Possível se fazer um som mais pesado sóoooooo com ele???