Propaganda enganosa Já começaram mal!

    Autor Mensagem
    ballyhoo
    Veterano
    # set/08 · Editado por: ballyhoo


    Vejam este pedal da digitech, eles dizem que é analógico! com 8 segundos de atraso! mas nem o memory man teria um atraso tão longo sem perder qualidade, tá na cara que é digital e DSP!!!

    http://www.digitech-brasil.com.br/lista/lista.asp?codigo=9702

    gege_correa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ballyhoo

    Na verdade deve ser erro da digitech-brasil, no site gringo fala claramente "digital"... ou eles quiseram dizer "analógico" pelo fato de ser pedal, termo muito utilizado inclusive aqui no fórum.

    Mudando de assunto, os pedais dessa nova linha tão lindos... pena que aqui no brasil deve vir um absurdo de caro... a linha "normal" já é bem cara...

    Abraço!

    GDias
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ainda mais que é a Digitech, os caras tem algum padrão e pá.

    Guitar_L
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Provavelmente deve ser um erro. Agora, desvirtuando um pouquinho, estou curiosíssimo pra testar a RP500, parece ser animal:
    http://www.digitech-brasil.com.br/rp500/index.htm
    Vindo da Digitech, só espero coisa foda.
    Abraços

    GDias
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Essa RP500 deve ser boa. Eu tenho uma pedaleira RP-50 e ela já tem boas simulações de efeitos sem ser muito cara. Uma das tops dos caras mais visual analógico...

    joaopaulomna
    Veterano
    # set/08
    · votar


    essa linha tá super elogiada lá fora.. (harmonycentral e gearpage),
    são pedais novos, com qualidade acima dos boss, true bypass... mas esse é digital com certeza... eu toh esperando pra ver quanto vai ficar o reverb, que tem reverbs lexicon, e é super bem elogiado nos foruns gringos... parece ser BEM melhor que um RV-5

    Randy78
    Veterano
    # set/08
    · votar


    os pedais da Digitech são excelentes, eu tinha aquele digidelay, pedal é muito melhor que os da boss, a qualidade do delay, não só o tempo, é muito boa.

    vale lembrar que o termo analógico as vezes é só uma referencia a simulação, é como ter um GT-2 e dizer que tem uma chave pra som de mesa boogie, marshall ou fender, sendo que é só um produto da sansamp

    quase toda pedaleira tem um Spring no modo reverb e não tem nenhuma mola dentro.

    stevehowe
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ja tive um bad monkey,, curtia bastante o pedal,
    tive que vender por precisar de grana mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Propaganda enganosa Já começaram mal!