Autor |
Mensagem |
ballyhoo Veterano |
# set/08 · Editado por: ballyhoo
Vejam este pedal da digitech, eles dizem que é analógico! com 8 segundos de atraso! mas nem o memory man teria um atraso tão longo sem perder qualidade, tá na cara que é digital e DSP!!!
http://www.digitech-brasil.com.br/lista/lista.asp?codigo=9702
|
gege_correa Veterano |
# set/08
· votar
ballyhoo
Na verdade deve ser erro da digitech-brasil, no site gringo fala claramente "digital"... ou eles quiseram dizer "analógico" pelo fato de ser pedal, termo muito utilizado inclusive aqui no fórum.
Mudando de assunto, os pedais dessa nova linha tão lindos... pena que aqui no brasil deve vir um absurdo de caro... a linha "normal" já é bem cara...
Abraço!
|
GDias Veterano |
# set/08
· votar
Ainda mais que é a Digitech, os caras tem algum padrão e pá.
|
Guitar_L Veterano |
# set/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
Provavelmente deve ser um erro. Agora, desvirtuando um pouquinho, estou curiosíssimo pra testar a RP500, parece ser animal: http://www.digitech-brasil.com.br/rp500/index.htm Vindo da Digitech, só espero coisa foda. Abraços
|
GDias Veterano |
# set/08
· votar
Essa RP500 deve ser boa. Eu tenho uma pedaleira RP-50 e ela já tem boas simulações de efeitos sem ser muito cara. Uma das tops dos caras mais visual analógico...
|
joaopaulomna Veterano |
# set/08
· votar
essa linha tá super elogiada lá fora.. (harmonycentral e gearpage), são pedais novos, com qualidade acima dos boss, true bypass... mas esse é digital com certeza... eu toh esperando pra ver quanto vai ficar o reverb, que tem reverbs lexicon, e é super bem elogiado nos foruns gringos... parece ser BEM melhor que um RV-5
|
Randy78 Veterano |
# set/08
· votar
os pedais da Digitech são excelentes, eu tinha aquele digidelay, pedal é muito melhor que os da boss, a qualidade do delay, não só o tempo, é muito boa.
vale lembrar que o termo analógico as vezes é só uma referencia a simulação, é como ter um GT-2 e dizer que tem uma chave pra som de mesa boogie, marshall ou fender, sendo que é só um produto da sansamp
quase toda pedaleira tem um Spring no modo reverb e não tem nenhuma mola dentro.
|
stevehowe Veterano |
# set/08
· votar
Ja tive um bad monkey,, curtia bastante o pedal, tive que vender por precisar de grana mesmo
|