Pedal de distorçao e booster.

    Autor Mensagem
    rafilsk.
    Veterano
    # ago/08


    Daqui alguns meses eu vou pros U.S.A e to querendo comprar 1 pedal de distorçao,e 1 de booster.
    Meu amplificador eh um marshal "plexi" 1959 valvulado...
    De distorçao qual voces me indicariam?
    Eu pensei no Line 6 DM-4.Mais ele eh digital nao eh?
    Eu nao quero pedal digital,soh quero anologico,porque disem que os pedais digitais tiram um poco do timbre da guitarra algo assim...
    Qual pedal de distorçao mais foda pra tocar:Iron Maiden,Metallica,Angra...?TIPO EU QUERO UM PEDAL MUITTOO FODAA,DO NIVEL DOS GUITARRISTAS PROFISSIONAIS...

    E de Booster qual voces me indicam,eu quero um que aumenta bastante o ganho do amplificador sem alterar o TIMBRE.
    Pra booster eu quero chegar com um timbre perto de um :Rock Roll & Hard Rock.
    Qual voces me indicam?

    Tenho ate 600 dolares pra gastar no U.S.A.

    Ja agradeço.
    Espero que me ajudem.
    Abraços

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    de novo?

    rafilsk.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    DotCom
    Nao responderam naquele topico.
    So responderam de outros pedais e nao fala sobre a distorçao...

    pacificpoker
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafilsk.
    porra de novo a mesma pergunta? todo dia vc faz topico perguntando de pedal... não era um amigo que ia para os estados unidos?

    eu já respondi no outro...

    rafilsk.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    pacificpoker
    Eh o amigo mais de tanto topico que eu fiz ate escrevi errado.
    Pow ninguem me falo de distorçao.

    rafilsk.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    pacificpoker
    No meu topico de antes eu fiz umas 6 perguntas,soh me responderam sobre o Wah Wah,Overdrive,Delay,e falaram sobre o boost um falo que o da bossera foda o outro falo que tiraria o timbre...E agora eu to com mais grana pra pega esses 2 pedais.
    Mais ai galera responde ae,1 distorçao,1 booster eu tenho 600 dolares.Quero os mais fodas
    A distorçao pra:Angra,Metallica,Irona Maiden (Meio pesada)

    E o booster para tirar sons:Rock Roll & Hard Rock.

    Chronnos
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafilsk.

    Kra, antes de qq coisa, vc nk vai conseguir tirar um som igual aos q vc citou, pq a grande maioria dele usa racks , os pedais são meros detalhes...

    rafilsk.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Chronnos
    Eu to ligado.
    Eu quero dizer chegar mais proximo.

    Chronnos
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Chronnos
    · votar


    rafilsk.

    com o dinheiro q vc tem disponivel, vc pode comprar um rack de alta qualidade, veja se vc consegue encontrar um rocktron voodu valve no e-bay, ou tente comprar um sansamp PSA-1(distorção valulada de 2 valvulas ax12) ou rocktron piranha (msm coisa do outro) + JP1 da marshall (efeitos). claro , uma controladora midi seria necessária p vc poder controlar equipamento profissional.

    Abraços

    EDIT: Rocktron Voodu Valve eh um rack valvulado analógico com efeitos DSP nele.

    Chronnos
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafilsk.

    vc pode chegar bem proximo, vc ja tem um amp bom, então com o rack ia ficar com um som mto bom msm

    rafilsk.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Chronnos
    Como funcionam esse Racks?
    Nunca vi um nem nada...
    Eles vende no guitar center? Tipo os cara:angus young,jimmy page,brian may,joe satriani usam tudo esses racks?
    Eh muito mais foda que pedal normal?

    rafilsk.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Esses 600 que eu falei eh fora o delay e o Wah Wah,Pq ao todo eh 900 dolares

    rafilsk.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Alguem pode me explicar como funcionam esses racks?

    Echo Delta
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafilsk.

    "De distorçao qual voces me indicariam?"

    Alguns pedais de Overdrive ou Fuzz clássicas não servem? Tem q ser de distorção, mesmo?


    "E de Booster qual voces me indicam,eu quero um que aumenta bastante o ganho do amplificador sem alterar o TIMBRE."

    Aí, tem duas opções q são matadoras... Klon Centaur e Xotic RC.

    rafilsk.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Echo Delta
    Overdrive eu ja tenho eu quero distorçao mesmo.

    rafilsk.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Echo Delta
    Que marca eh esses booster?Nunca ouvi falar.

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu comprava um Marshall Power Braker:
    http://www.guitarcenter.com/Marshall-PB100-Power-Brake-Inductive-Speak er-Attenuator-483191-i1145941.gc

    rafilsk.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Porra ja eh meu 4 topico sobre isso,tipo quando falarem um pedal falem a marca...pra eu poder pesquisar aqui.
    Vo deixa esses racks de lado tem cara de ser complicado.
    Entao ai vai oque eu quero saber:

    Qual pedal de distorçao mais foda pra tocar:Iron Maiden,Metallica,Angra...?TIPO EU QUERO UM PEDAL MUITTOO FODAA,DO NIVEL DOS GUITARRISTAS PROFISSIONAIS...

    E de Booster qual voces me indicam,eu quero um que aumenta bastante o ganho do amplificador sem alterar o TIMBRE.
    Pra booster eu quero chegar com um timbre perto de um :Rock Roll & Hard Rock.
    Qual voces me indicam?

    Exemplo:Eu NAO quero um pedal assim:Esse pedal aqui eh muito bom voce vai gostar.
    Eu quero um ASSIM:Nossa cara essa pedal aqui de distorçao e esse de booster aqui eh animal do caralho mesmo,os guitarrista famoso sempre usam esse,com esse 650 dolares para seu gosto essa eh a melhor opçao,Sacaram?asAshuashuahuasha
    Tenho na media de 600~650 dolares para gastar nesses 2 pedais.

    Ja agradeço.

    rafilsk.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    B.Frusciante
    Que treco eh esse?

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafilsk.
    É um atenuador de potência.


    Seu amp é MMUUIITTO bom, tanto que Hendrix, Angus Young, e até Malmsteen(se não me engano) usam/usavam este amp.

    Mas eles colocavam no TALO para gerar a saturação das válvulas de potência.

    Como com certeza você não poderia fazer isso(colocar volume do amp no talo), compre este atenuador de potência que irá resolver o problema.


    Só tem um problema: com isso você não vai poder usar efeitos como chorus, delay e reverb, já que vai estar saturando e não fica bom colocar efeitos antes da saturação

    Chronnos
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafilsk.

    kra, se vc quer um timbre bom sem ser complicado, então desiste.

    Um rack tem todos os efeitos q vc precisa , e com qualidade profissional... o rack vc so precisa ter o rack e a controladora, q eh um negocio onde vc vai pisar pra mudar os presets do rack.

    Vou ver se acho algum no e-bay ou algo assim...

    rafilsk.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    B.Frusciante
    Sera que compensa compra mais isso do que um set de pedais mesmo?Tipo ai eh foda nao pode usar efeito.
    Sera que compensa mais compra isso,ou um set de pedais com os pedais muito foda.A nao ser se eu compra isso e juntar mais 300 dolares e compra um pedal de distorçao pra toca na minha banda.Pq no ensaio eu vo na casa do meio amigo e soh levo o pedal e ligo na mesa de som.
    Tipo se eu comprar isso sobra 300 reais pra gasta de distorçao,efeitos...Mais oque adiantaria senao ficaria legal com efeito.SAUHhusauhSashusahu
    Cada vez mais foda escolhe oque compra.

    Chronnos
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafilsk.

    o site do e-bay ta com problema ,então vou postar um q achei no ML pra vc ver o q é:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76349766-rack-rocktron-voodu-va lve-em-exelente-estado-fonte-original-_JM

    rafilsk.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Chronnos
    Acho que nem vo compra esses racks,vo compra pedal mesmo.
    Tem cara de ser moh complicado

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/08 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    rafilsk.
    TIPO EU QUERO UM PEDAL MUITTOO FODAA,DO NIVEL DOS GUITARRISTAS PROFISSIONAIS...
    Alguem pode me explicar como funcionam esses racks?
    Tem cara de ser moh complicado

    Não adianta nada ter o melhor equipamento se nem ao menos manuseá-lo vc sabe. Aliás, nem paciência pra aprender a usar um equipo vc parece ter.
    Antes de investir no material, invista no pessoal, pois equipamento nenhum no mundo vai tocar sozinho ou alcançar altos níveis se quem os toca não tem capacidade para chegar lá em cima...
    Valeu!!!

    rafilsk.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Penta_Blues
    Acontece que essa eh uma oportunidade unica de ir para os U.S.A
    E se eu to com uma grana que da pra comprar um aquipo foda lah,eu tenho que aproveitar ,pois pode ser minha ultima vez qe eu vo pra lah.

    Jio-kun
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafilsk.

    Acontece que essa eh uma oportunidade unica de ir para os U.S.A
    E se eu to com uma grana que da pra comprar um aquipo foda lah,eu tenho que aproveitar ,pois pode ser minha ultima vez qe eu vo pra lah.


    E você ainda acha que racks não são equipamentos de alto nível?

    pelamordedels...

    Chronnos
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafilsk.

    kra, racks não são tão complicados assim, e se vc ta pensando a longo prazo, com certeza absoluta pegue um rack, pq com o tempo vc vai se agradecer por tê-lo comprado.

    rafilsk.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Chronnos
    Mais como funciona esses racks,tipo voce liga ele no amplificador e pronto?Nao da pra pisar? ou tem que mudar com a mao?
    Jio-kun
    Eu nenhum momento que racks sao equipamentos ruins.
    Quando eu disse isso:Acontece que essa eh uma oportunidade unica de ir para os U.S.A
    E se eu to com uma grana que da pra comprar um aquipo foda lah,eu tenho que aproveitar ,pois pode ser minha ultima vez qe eu vo pra lah.
    Eu disse isso porque o PENTA BLUE falou que antes que investir no equipamento invista em voce mesmo.Nao mencionei que Racks sao ruins.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de distorçao e booster.