Autor |
Mensagem |
GuitarUser Veterano |
# ago/08
Eai galera, tenho uma pequena duvida, estou montando meu set de pedais e me veio a pergunta: todos os cabos que estão ligando meus pedais ao amp talz precisam ser bons? como faço pra reduzir o numero de cabos, por exemplo ligar todos em um bagulho e esse bagulho vai ligar os cabos no amp, saca? Preciso comprar akeles cabos de $30+ pra ficar bom? Alguma dica? Obrigado e abraço
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarUser depende,se voce quiser tirar o melhor som do seu setup,todos os cabos tem que ser bons,acho que esse "bagulho" não existe flws
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
acho que não precisam ser cabos de 30 dólares, mas não use cabos furrecas demais, eu tive uns cabos ruins e até sustain eles roubam da guitarra...
to usando uns hayonik e no uso doméstico vão bem, mas para ao vivo que vc se mexe mais e talz não sei se aguentariam tanto, melhor esperar uma opinião de quem toca ao vivo para completar, mas não use cabos ruins em lugar algum do set, vem chiados ruídos e outras cags completamente à toa...
|
marcioguita Veterano |
# ago/08
· votar
Claro q naum! Devem ser ótimos...
|
edalko Veterano |
# ago/08
· votar
Devido à minha experiência, toda relatada no tópico fixo sobrte cabos no FCC, acredito que é interessante vc ter TODOS os cabos de qualidade. ALiás, cabos e plugues de qualidade. Um único cabo pode ferrar todo om teu som.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
tem cabos bons que não são mto caros
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
edalko
Devido à minha experiência, toda relatada no tópico fixo sobrte cabos no FCC, acredito que é interessante vc ter TODOS os cabos de qualidade. ALiás, cabos e plugues de qualidade. Um único cabo pode ferrar todo om teu som.
Quanto mais pedais, mais cabos e menos dinheiro no bolso!! hueheuheuhe Vida de musico amador é triste...
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarUser
Cabo vagabundo = Som horrível
Invista em cabos de ótima qualidade !
See ya !
|
LDC Veterano |
# ago/08
· votar
cabos blindados... vc mesmo pode montar sai mais em conta e com exelente qualidade....
e sim precisam ser todos bons colocar metade cabo bom e metade ruim ou que seja só um porcaria não adiantaria nada
essa blindagem que digo geralmente é formada por uma capa plastica uma folha de aluminio e uma malha de metal.... podese comprar facil cabos com boas especificações..
peça cabo blindado para audio,,, apenas um fio interno o terra vai ser a malha que falei... copre plugues que custam mais ou menos 4 reais cada dos bons e monte.....
o fio vai no pino do centro e a malha no lateral....
|
DotCom Veterano |
# ago/08
· votar
o nome é cabo coaxial... eu compro santo angelo para guitarra a 2,70 o metro.
|
Ryngwie Veterano |
# ago/08
· votar
Cara, eu comprei um kit da Planet Waves para ligaçao de pedais, po, melhorou muito o timbre, tirei todos os Santo Angelo e so uso estes. Facil de montar, melhorou a resposta de graves e agudos, ganho e sustain considerarvelmente.
Cabos devem ser de qualidade com certeza
|