GNX1 e ME-50.. as 2 precisam de footswitch ??

    Autor Mensagem
    brunokdx
    Veterano
    # nov/04


    eu to atrás de uma pedaleira nessa faixa de preço..

    Pelas imagens me pareceu que nas duas a mudança dos bancos de memória (patches) é por botoezinhos, então vou precisar comprar um footswitch separado para trocar os patches no meio de uma musica... ??

    mas aí nao vai acabar saindo quase o preço das GT6 e GNX2 que parece que já vem com os pedais para troca de patches... ??

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    acho que não vai sair o mesmo preço não

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mas então é isso mesmo.. as duas precisam de footswitch separado pra trocar os patches ??

    o mesmo preço acho que não vai sair.. mas quanto custa um footswitch ??


    FeRnAnDo_Z é voce que tava procurando uma pedaleira ?? testou algumas ? me manda um e-mail falando das impressoes que teve... brunokdx@yahoo.com.br

    meiomundo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A ME50 precisa desses foots para navegar nos patches sim. Isso é uma droga, pois a ME33 tinha esse recurso; ou seja, nesse quesito deram um passo para trás. Além disso a GT6 tem simulações de amp que a ME50 não tem.

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    meiomundo

    pois é.. mto vacilo da boss.. nao sabia disso aí das simulaçoes de amp.. mas a GT6 eu so posso comprar se encontrar uma usada num preço bom.. vou dar uma procurada tb...

    valeu

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ouve soh as demos do site da boss pra me-50
    http://www.pedaleira.com.br/view.php?page=audiodemos
    muito massa

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    brunokdx

    A Boss não vacilou, é de propósito. Eles poe o produto mais simples para não ficar com produtos similares com grande distancia de preço. Senão ME-50 iria concorrer com GT-6.
    O GT-6 é melhor, mas sem algumas diferencas propositais, muita gente não iria pagar a diferença para ter alguns efeitos a mais, já o foot faz falta.

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: brunokdx
    · votar


    FeRnAnDo_Z

    bem lokas mesmo as demos.. eu testei a ME-50 numa loja, tem um puta som mesmo..



    fabrizzio

    pois é, deve fazer falta mesmo o foot.. Os efeitos a mais da GT6 tudo bem afinal é um modelo superior.. mas footswitch acho que as duas deviam ter.. afinal a ME já é bem carinha..



    E a GNX1 alguem sabe se é o mesmo esquema da ME.. só troca os patches nos botoezinhos ??

    dking
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    como posso construir um foot para me-50 um para memória ir para frente e outro para ir para tras.....separados..... me ajudem....valeu!!!!

    Slash Teacher
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho uma ME-50, o foot da Boss, case e fonte da Boss tb à venda, se alguém se interessar, pode me adicionar no MSN.

    ciroalb@yahoo.com

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    brunokdx
    A GNX1 tem um foot nela msm, soh q eh soh 1, apertando-o de leve vc sobe um patch, e apertando-o e segurando, vc vai descendo os patches.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GNX1 e ME-50.. as 2 precisam de footswitch ??