Marshall Valvstate 65R

    Autor Mensagem
    victorhugofs
    Veterano
    # ago/08


    Alguem tem esse amp e já ligou pedais analógicos nele?
    qual a opnião sobre esse amp ligado com pedais analógicos da boss?
    Quais as vantagens e desvantagens desse amp?
    Eu quero comprar um.
    aguardo resposta
    abraço!
    PS: meu setup:
    captadores: Dimarzio evolution Neck, Middle, Bridge
    Pedais: CryBaby 535Q (wah) -> boss Ds1 (distortion)-> Digitech Whammy (octave pedal) -> Boss Ch1(chorus pedal) -> Boss DD3 (delay pedal)
    agora o amp vou escolher....
    para um som cortante esse amp me atende?
    valeu!

    ophius
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    victorhugofs

    Cara...eu jah tive um desses.
    Foi meu primeiro 'bom' ampli (rsrs)
    Digo "BOM" porque..antes dele eu soh tinha usado caixas acusticas (rusticas!!!) como Ciclotron, FRAN, Wattson, etc...ou seja,...nem amplificadores pra guitarra eram. hehe


    Bem....o forte da Marshall nunca foi som limpo, começa logo por ae.

    Entaum...a primeira coisa que me chamou a atenção foi o overdrive desse amp, que diga-se aqui...eh um hibrido (power valvulado e pré transistorizado...naum sei bem se é isso ou o inverso, huahua)
    Bem..eh algo do tipo..hibrido..."misturado", saca?

    Os pedais que eu utilizava nele eram:
    - BOSS Delay
    - BOSS Super overdrive
    - GT-2
    - Dynacomp Compressor MXR
    - Wah Cry baby deluxe.


    Ficava muito bom.
    :)



    Ae...então...esse amp ficou comigo por um bom tempo.
    Aguentou bastante e quando começou a dar pra trás, pifar, ....foi o reverb o primeiro a ir pro espaço.
    Levei num tecnico e troquei o falante por um de teclado, que ao meu ver ficou ainda melhor o som (risos)
    Vai saber..hehe

    Bem...eu vendi ele por R$ 100,00.

    Agora to com um Orange 100Watts, que eh bom tanto em som limpo quanto no overdrive.

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    victorhugofs

    Eu possuo um VS100R que é da mesma familia do VC65R , posso dizer que é um ótimo ampli, estou com ele desde 1998 e nunca...digo nunca mesmo me deu problemas.

    Ao contrário do que dizem, para o meu gosto tem um som limpo muito bom, com enfase nos médios, que em se tratando de banda (ensaios e shows) são essas frequências que mais importam para ser ouvido.

    Toquei certa vez em um 65R , tirando a questão da potência, não é um ampli ruim não...pelo contrário é um ótimo custo beneficio.

    Utilizo o meu tanto com as modulações no loop quanto no input, com captadores Seymour Duncan e SansAmp GT2 Original além dos efeitos Delay, Chorus , Compressor ...etc...

    Mas nada substitui sua própria opinião...vá a uma loja (se puder) e teste...caso não curta...outra opção são os amplis da Laney ( as distorções do Laney ao meus ouvidos soam melhores), mas como utilizo o SansAmp não sinto falta alguma.

    Espero ter lhe ajudado.

    See ya !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Valvstate 65R