Autor |
Mensagem |
tibuca Veterano |
# ago/08
Alguém aqui sabe me informar se pedal de volume da Onerr GV-2 rouba sinal da guitarra, altera um pouco o timbre ou coisa assim?
|
tibuca Veterano |
# ago/08
· votar
Pô, ajuda aê galera!
|
lbergamim Veterano |
# ago/08
· votar
tibuca Eu tenho o GV-1, pelo que percebo não rouba sinal... Os pedais de volume da Onerr são muito bons, não possui nenhuma zona morta no potenciometro...
|
tibuca Veterano |
# ago/08
· votar
Mais alguém?
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
### 2009 ### ME AJUDEM!
Galera eu tava "dando um trato" nos equipos quando testei o volume separado do set pq tava suspeitando que ele tava roubando sinal... E ele tá roubando muito sinal mesmo! Tá abaixando o volume uns 30% e mudando o timbre, deixando totalmente sem brilho!!! Isso é normal no GV2?!
Droga... Outra, quando eu comprei (faz um mês) veio na caixa só com um adesivo de brinde e o pedal dentro de um pano de saco da Onerr. Quem possui esse pedal me diga, ele vem com manual, ou algum tipo de coisa a mais...? Ou o meu era usado?
Vlw galera!
|
Edu_Afram Veterano |
# abr/09
· votar
eu tenho ele, e n rouba sinal n, n precisa nem de fonte, o pedal é todo mecanico deve estar com algum problema
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Edu_Afram
putz... =(
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Edu_Afram Cara vc comprou novo? veio com manual? ou só um adesivo e um saco d pano?!
|
Edu_Afram Veterano |
# abr/09
· votar
veio como vc falow encapuzado, só q eu n lembro se tinha manual ou n, acho q tem sim
vc tem certeza q robando sinal? ja regulo aquele knob que altera o pedal?
|
Edu_Afram Veterano |
# abr/09
· votar
esse pedal n deve ser bixo de sete cabeças n, ve com alguem que sabe sobre isso ou um luthier q acho q resolve
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Edu_Afram
Já regulei o volume sim! Aquele botão lateral é o volume mínimo, certo? Na verdade aquele pedal n tem manual nem no site da Onerr.... vlw!
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Problema resolvido galera... Reajustei o potenciometro que não estava alinhado com o botão. haha \o/ agora está 100%!
|
Foaguitar Veterano |
# mai/16
· votar
Problema resolvido galera... Reajustei o potenciometro que não estava alinhado com o botão. haha \o/ agora está 100%!
Como resolveu, o meu não rouba sinal mas tira todo o brilho dos agudos, parece que faz um corte de agudos considerável. Com o volume no máximo o brilho permanece o mesmo mas com o volume um pouco menor ele já altera e deixa o timbre mt abafado.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mai/16
· votar
Foaguitar
Faz alguns anos que o cara respondeu. Mas vou te ajudar. Pode ser devido a má qualidade do equipamento, você deixa o volume e tone da guitarra sempre aberto no máximo?
|