Dúvida no "Pedal de Volume" da Onerr

    Autor Mensagem
    King Of Leon
    Veterano
    # out/05


    Seguinte... comprei um volume da onerr pra dar um gás na hora dos solos, e eu já tinha tocado com alguns outros pedais de volume, da boss, ernie ball e etc... acontece que o oneer GV-2 qdo ele tá levantado no máximo, vc vai pisando, ele dá uma baixada no som, depois é que aumenta mesmo, qdo tá totalmente pisado... que parada é essa que no "meio da pisada" ele dá uma abaixada no volume??

    é o de todo mundo ou só o meu???

    valeu!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    King Of Leon
    Cara, pedal de volume não "...dá gás na hora do solo...", ele apenas diminui o som, e vc só terá o som "completo" com ele totalmente "pisado". Se vc quer "gás" no solo, compre um booster.
    Abç

    King Of Leon
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fala cara!

    seguinte... eu sei que ele nao aumenta o volume, apenas diminui... acontece que se vc regular o controle de volume mínimo legal, dá pra vc tocar uma base digamos com ele levantado... e na hora de um solo, pisar nele, pra o volume "aumentar" (sei que esse aumentar eh igualar ao da caixa....)

    nao sei se vc ta conseguindo entender o que eu quero dizer... tipo eu coloco o volume do amp mais alto do que o normal... pra tocar com o volume levantado e na hora de um solo pisar nele entende??

    soh que no onerr tem essa bronca ai...
    to pensando em comprar um equalizer da boss pra usar como booster entao, o q acha?

    valeu

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    King Of Leon
    Equalizer da um Bosst legal kra, eu tenho um, uso como boost, mais ele aumenta bem o volume.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    King Of Leon
    Agora entendí, desculpe... Bem, um amigo meu comprou um pedal de volume novo da Onerr (de metal), e não tem esse problema, talvez seja algo com o potenciômetro.
    Abç

    catoledow
    Veterano
    # out/05
    · votar


    axo q ta com problema cara... eu tenho um pedal d volume da onerr e num acontece isso ai naum.

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    eu tenho um pedal de volume da onerr, mas qndo eu ligo no canal 1 e mexo o pedal faz um ruido, qndo ligo no canal 2 fica normal...
    oq pode ser???

    nFall
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Esse pedal de volume da onner é so um potencimetro? Fiquei sabendo que ele é passivo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rifferman
    Cara, sinceramente não sei, só vendo mesmo...
    Abç

    King Of Leon
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nFall
    é passivo sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida no "Pedal de Volume" da Onerr