Com este set perco muito sinal?

Autor Mensagem
Bentsen
Veterano
# ago/08


Tenho um Meteoro Vulcano e estou estudando pegar:
Jackhammer, Boss DD6, Phase 90 MXR, Cry baby GCB95, todos num pedalboard pb8 landscape.

Com esse set vou perder muito sinal?
Se sim o que devo mudar?

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda!!!

falowwwwwwwwwwww

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


se for pegar um gcb-95, busque os novos. A versão antiga n era true by pass.

Minow
Veterano
# ago/08
· votar


Não entendo pra que essa neura toda com TBP, se botar 20 pedais em linha tudo bem, mas tem gente por aí dizendo que não quer um pedal só porque não é TBP, pelamor!

Sharper
Veterano
# ago/08
· votar


SaldanhaPessoa
se for pegar um gcb-95, busque os novos. A versão antiga n era true by pass.

Nem a nova é!

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


Sharper

tb achava q não. Levei num técnico há algumas semanas para transformar o meu em TBP, e ele disse q já era.. e falou q os novos estão vindo TBP ja. De toda forma, minha cadeia de pedais em bem curta..

Minow

Se o cara tá perguntando justamente isso... é pq ele pretende montar um set, q, na visão dele, poderá roubar sinal. Como geralmente meus sets são bem pequenos, não ligo tanto pra isso. Não custa prestar informação.

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


Bentsen
Eu que te pergunto, perde?

Alexandre Loks
Veterano
# ago/08
· votar


Minow

Também acho essa neura sem muito sentido ! A galera pode nem sentir diferença entre um set de pedais tru bypass, ou um set com pedais também true by pass, mas com um ou dois que não sejam, mas só pelo fato de saber que pode estaar perdendo um pentelhonézimo de sinal, já fica achando que o som está uma merda!

Sem neuras, galera !!! hehe
Abs.

Sharper
Veterano
# ago/08
· votar


SaldanhaPessoa
No site da guitar center diz q eh buffered. No FAQ do site da dunlop, onde fala sobre as versões, há menção da adoção do circuito "buffered", mas não diz nada sobre tê-lo abandonado...

Sharper