wha-wha Vox roubando muito sinal

    Autor Mensagem
    jmmusic
    Veterano
    # jun/06


    ae galera, to com problemas com meu Vox847...sei q ele tem um timbre espetacular, mas infelizmente ele tem roubado mto sinal...ele junto com a distorçao perde mto brilho, o som diminui! qual a dica p resolver isso ai?!

    GAMMOTH
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Manda para um tecnico que conhece. Se for de Sampa, a Vintage ou qualquer outra lojinha da teodoro pode te ajudar.

    Pode ser tanto a chave com bypass buffer, daí é só trocar pela true bypass, coisa que qualquer um faz, ou senão é coisa do potenciômetro. Daí o buraco é mais embaixo...

    Regnum_irae
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    jmmusic
    Cara , tenho um V847 tbm , e sentia a mesma coisa, e ainda digo mais , ficava puto por ter que ser na base da bateria!!!!Então coloquei uma chavezinha true bypass , e arrumei para colocar a fonte nele!!!
    Ficou joia!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Tenho um Cry Baby e sinto o mesmo problema, na verdade com ele desligado ele acaba adicionando um pouco de frequencia aguda no sinal, o que não me agrada

    Assim que puder vou mandar pra algum tecnico colocar uma chavinha True By Pass nele.

    chadox
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Carái , eh mesmo que estão tendo esses problemas?
    Eu encomendei HOJE o meu Vox V847, inclusive jah fiz o depósito. Fiz cagada então ?

    Abraços

    chadox
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    up?

    Gabriel Hendrix
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O wah-wah vox é muito bom, mase nao agradar faça alguns mods

    rockman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    chadox

    Ñ fez cagada ñ cara, é um puta pedal, dos melhores senao o melhor wah q existe!!!
    Tenho um e naum me queixo d nada!

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Nunca vi um wahwah que não roubasse sinal. Parece que isso é uma praga deles...

    Mas como o resultado de colocar uma DPDT pro true-bypass é o barulho(pop) quando é acionado, acredito que os fabricantes continuem tentando minimizar essa perda de sinal no buffer, ao invés de entregar o pedal pra comércio com um pop vindo de fábrica.

    jmmusic
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    galera valew pelas dicas...vou mandar fazer logo isso, p/poder usar logo o pedal! com certeza, o vox é fantastico, p/mim o melhor em questao de timbre...o negocio é resolver logo esse probleminha!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a wha-wha Vox roubando muito sinal