Homebrew Full Metal Jacket - Alguém Conhece ?

    Autor Mensagem
    Alexandre Loks
    Veterano
    # ago/08


    Pessoal,

    comprei esse pedal faz umas 3 semanas. É um pedal de distorção, que possui bastante peso e graves. Gostei bastante. Misturado com o Delay, fica perfeito para solos e altos riffs de Hard rock e metal dos anos 80.

    Eu peguei numa troca, meio que "no escuro", sem tempo pra pesquisar direito, mas estou satisfeito.

    Gostaria de saber se algum de vocês conhece esse pedal, ou já tocou, para saber as impressões que tiveram.

    Quem não conhece, pode ver as características e escutar um som aqui. http://www.homebrewelectronics.com/products.htm

    Abs.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Alexandre Loks
    Me lembrou um pouco timbre do zakk wylde o sample, não o timbre perfeito, mas o estilo!

    Rafa_XD
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Rafa_XD
    · votar


    Nossa cara, adorei esse pedal!
    Bem na praia do que estou buscando.
    E você tá curtindo muito?
    Fala ai rsrsrsrs
    Abraços!

    Alexandre Loks
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rafa_XD

    Estou curtindo sim. Ele é bem grave, mas dá para equalizar bem junto com o ampli e com o controle de tonalidade dele. O som é bem nítido e não embola mesmo com alto ganho. Porrada na orelha !!!!srsr

    Peguei junto com ele o Fulltone Fulldrive Mosfet, e acho que já estou muito bem servido de drive/distorção..

    Deixei a minha GT-8 pra trás, e voltar para o mundo das latinhas...hehe

    André Marques
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara to louco por um fulldrive II
    e to comprando um HOMEBREW BIG D o laranjinha!!!!
    vamos ficar parecidos de pedais hehe

    Alexandre Loks
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Alexandre Loks
    · votar


    André Marques

    Sou louco pelo BIG D. O timbre dele é excelente, bem AC/DC, Guns, etc...

    Troquei um monte de equipamentos meus na Promusic, no Rio, inclusive um ampli Valvestate e a GT8.
    Peguei os dois pedais que já falei, um Delay DD6 Boss, afinador Planet Waves (excelente) e um ampli Fender Performer 100, em ótimo estado.

    Mudei quase que 50% do meu equipo!!!!!! Muita doideira !!!!
    Agora, quero pegar um WahWah (vox ou Crybaby), um chorus e um pedal de volume (acostumei com esse recurso na pedaleira, e vai ser difícil de deixar hehe), fazer o meu case e ser feliz pra sempre!

    Te digo tb. que o Fulldrive é excelente, e dá pra tirar até uns drives mais nervosinhos nele, depois do ganho em 50%, entre outros ajustes.
    Abs

    André Marques
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    da hora cara......
    to ancioso pra chegar logo!!!!!
    =]

    Rafa_XD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Alexandre Loks
    Por isso mesmo que me atraiu. O nível de compressão dele não é lá em cima, tem presença! Pena que no momento não tenho money para comprar rsrsrsrs. Achei por 500 reais.

    Alexandre Loks
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rafa_XD


    Foi por esse preço que eu peguei ! R$ 500,00. Vale à pena.

    Rafa_XD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Alexandre Loks
    Oh hein, o dia que eu for comprar, vo apostar na sua palavra! rsrsrsrs

    Alexandre Loks
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rafa_XD

    Bom, Rafa, como sabemos, gosto é uma coisa complicada, mas pelo menos eu aprovei!
    Mas não me coloque essa responsabilidade !!! ssrsr
    Abs.

    megadeth2612
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Alexandre Loks

    Você conhece o HBE UFO?? Já testou? Queria poder testa-lo, mas só encontro por encomenda e os samples na net são muito escassos.

    Alexandre Loks
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    megadeth2612

    Até hoje, só vi no site deles. Até no Youtube os testes de HBE são escassos. O Full Metal Jacket, por exemplo, não tem nenhum.

    Naloxone
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    megadeth2612
    Tenho o UFO. Pode comprar sem medo.
    Não tenho paciencia pra reviews, mas te digo ue é muito versátil, indo desde o fuzz extremamente arenoso a ardido até um fuzz mais cremoso e fechado... e tem oitavador... Super bem construído...pode pegar.

    megadeth2612
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Naloxone

    Hum legal!!
    Dá para tirar um Hendrix tranquilo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Homebrew Full Metal Jacket - Alguém Conhece ?