Review Homebrew Full Metal Jacket ( Distortion )

    Autor Mensagem
    flavio guitar
    Veterano
    # abr/10


    Olá galera,
    Adquiri recentemente o pedal da famosa marca de pedais de boutique Homebrew, o Full Metal Jacket, e gostaria de compartilhar com vcs um pouco sobre este pedal,então vamos lá:

    Contrução: Pedal de peso razoável, muito resistente, transmite muita confiança, possui 3 Botões, o Gain - Tone - Output, os quais controlam o nível de distorção, os agudos e graves, e a saída, e também possui 2 chaves uma para acionar o pedal e outra para dar um boost, muito simples o pedal

    Som: Este é um pedal de distorção high gain, a distorção é bem forte, ele possui no geral uma caracteristica de distorção encorpada, forte não é ardido com a maioria das distorções de metal, claro que controlando o controle tone dar para alcançar timbres mais agudos, mas no geral é mais encorpado, fica muito para Riffs de Hard Rock, metal dos anos 80, e tudo mais, o pedal possui uma saída altissima, e além disto possui também um boost, que da uma realçada a mais na distorção. Outra detalhe muito legal é que a compressão dele é muito baixa, ou seja quando vc toca com ele, da pra sentir a presença da distorção, não é aquele som comprimido demais.
    Finalizando, é um pedal muito bom,estou gostando bastante dele, na minha caixa laney lv 300 Twin com 2 falantes de 12, o bichinho tem um corpo dhora, outra coisa é que ele é true by pass. Eis ai um pequeno review deste pedal que pra mim é excelente, a unica coisa que judia um pouco é o preço, que em lojas normais deve ficar em torno de R$ 750,00, isso se tiver. Mas pra quem tem condição fica a dica deste excelente distortion.

    Gui SILLEN
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    parabéns pelo review, muito bom
    e parabéns pela aquisição também
    parece ser mto bom o pedal
    mas muito caro
    R$750,00... facada

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    R$750,00... facada


    Ui !!! preço de uma boa guitarra! mais tá valendo tudo que é bom é caro! boa idéia por o review aqui aguém que pode está pensando em comprar ele pode ver e tirar conclusões!



    Peace!

    flavio guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Esqueci de falar um detalhe também muito importante, ele é muito definido, o som não embola, mesmo em alto ganho. A respeito do preço na verdade, não sei informar exatamente quanto ficaria em lojas normais, mas como o preço no site da homebrew é de U$ 209,99, acredito que ficaria em torno disso.
    Se alguém tiver ou já tocou com este pedal aqui, poste também as suas impressões, acho que vai ser bom para todos.

    rafael_cpu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    flavio guitar

    Parabéns, Flávio!

    Não rola de postar um vídeo no YouTube com uns sons dele?

    T+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Homebrew Full Metal Jacket ( Distortion )