Autor |
Mensagem |
Alexandre Loks Veterano |
# ago/08
Pessoal,
comprei esse pedal faz umas 3 semanas. É um pedal de distorção, que possui bastante peso e graves. Gostei bastante. Misturado com o Delay, fica perfeito para solos e altos riffs de Hard rock e metal dos anos 80.
Eu peguei numa troca, meio que "no escuro", sem tempo pra pesquisar direito, mas estou satisfeito.
Gostaria de saber se algum de vocês conhece esse pedal, ou já tocou, para saber as impressões que tiveram.
Quem não conhece, pode ver as características e escutar um som aqui. http://www.homebrewelectronics.com/products.htm
Abs.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Alexandre Loks Me lembrou um pouco timbre do zakk wylde o sample, não o timbre perfeito, mas o estilo!
|
Rafa_XD Veterano |
# ago/08 · Editado por: Rafa_XD
· votar
Nossa cara, adorei esse pedal! Bem na praia do que estou buscando. E você tá curtindo muito? Fala ai rsrsrsrs Abraços!
|
# ago/08
· votar
Rafa_XD
Estou curtindo sim. Ele é bem grave, mas dá para equalizar bem junto com o ampli e com o controle de tonalidade dele. O som é bem nítido e não embola mesmo com alto ganho. Porrada na orelha !!!!srsr
Peguei junto com ele o Fulltone Fulldrive Mosfet, e acho que já estou muito bem servido de drive/distorção..
Deixei a minha GT-8 pra trás, e voltar para o mundo das latinhas...hehe
|
André Marques Veterano |
# ago/08
· votar
cara to louco por um fulldrive II e to comprando um HOMEBREW BIG D o laranjinha!!!! vamos ficar parecidos de pedais hehe
|
# ago/08 · Editado por: Alexandre Loks
· votar
André Marques
Sou louco pelo BIG D. O timbre dele é excelente, bem AC/DC, Guns, etc...
Troquei um monte de equipamentos meus na Promusic, no Rio, inclusive um ampli Valvestate e a GT8. Peguei os dois pedais que já falei, um Delay DD6 Boss, afinador Planet Waves (excelente) e um ampli Fender Performer 100, em ótimo estado.
Mudei quase que 50% do meu equipo!!!!!! Muita doideira !!!! Agora, quero pegar um WahWah (vox ou Crybaby), um chorus e um pedal de volume (acostumei com esse recurso na pedaleira, e vai ser difícil de deixar hehe), fazer o meu case e ser feliz pra sempre!
Te digo tb. que o Fulldrive é excelente, e dá pra tirar até uns drives mais nervosinhos nele, depois do ganho em 50%, entre outros ajustes. Abs
|
André Marques Veterano |
# ago/08
· votar
da hora cara...... to ancioso pra chegar logo!!!!! =]
|
Rafa_XD Veterano |
# ago/08
· votar
Alexandre Loks Por isso mesmo que me atraiu. O nível de compressão dele não é lá em cima, tem presença! Pena que no momento não tenho money para comprar rsrsrsrs. Achei por 500 reais.
|
# ago/08
· votar
Rafa_XD
Foi por esse preço que eu peguei ! R$ 500,00. Vale à pena.
|
Rafa_XD Veterano |
# ago/08
· votar
Alexandre Loks Oh hein, o dia que eu for comprar, vo apostar na sua palavra! rsrsrsrs
|
# ago/08
· votar
Rafa_XD
Bom, Rafa, como sabemos, gosto é uma coisa complicada, mas pelo menos eu aprovei! Mas não me coloque essa responsabilidade !!! ssrsr Abs.
|
megadeth2612 Veterano |
# ago/08
· votar
Alexandre Loks
Você conhece o HBE UFO?? Já testou? Queria poder testa-lo, mas só encontro por encomenda e os samples na net são muito escassos.
|
# ago/08
· votar
megadeth2612
Até hoje, só vi no site deles. Até no Youtube os testes de HBE são escassos. O Full Metal Jacket, por exemplo, não tem nenhum.
|
Naloxone Veterano |
# ago/08
· votar
megadeth2612 Tenho o UFO. Pode comprar sem medo. Não tenho paciencia pra reviews, mas te digo ue é muito versátil, indo desde o fuzz extremamente arenoso a ardido até um fuzz mais cremoso e fechado... e tem oitavador... Super bem construído...pode pegar.
|
megadeth2612 Veterano |
# ago/08
· votar
Naloxone
Hum legal!! Dá para tirar um Hendrix tranquilo?
|