Autor |
Mensagem |
Icaro Camelo Veterano |
# jul/08
Estou com muitas gases depois da aquisição da Fender MIM '98!!
Meu set hj é a Fender, V-amp2 e Staner 15w.
Estou querendo trocar o mais rápido o meu amp, estou juntando grana pra mandar fazer um amp valvulado com o Max da ElectronTubes, mas apareceram algumas coisas que me interessam.
Gostaria da opinião pra saber o que vale mais a pena, CONTINUAR juntando grana pro amp, ou COMPRAR LOGO esses ítens:
****Triefx (drive,chorus,delay) por R$230,00.
Tenho um amigo que mexe com eletrônica, faz diversos pedais clones e me ofereceu para fazer um serviço no wah wah e deixá-lo igual ao Dunlop. Como a carcaça dele é resistente e o circuito copiado dos Dunlops, vale a pena comprar um usado e modificá-lo?
Fazendo as contas, ficou:
** Indutor fasel, resistores e mão de obra por R$150,00. ** Wah Wah Shelter, novo (R$150,00), mas quero comprar usado!
Me ajuda aí galera!
|
matheno Veterano |
# jul/08
· votar
Icaro Camelo isso aaew chuta a v amp e manda fazer o valvulado e seja feliz!
|
Icaro Camelo Veterano |
# jul/08
· votar
UP!
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/08
· votar
Icaro Camelo triefx excelente os efeitos unico defeito é que vc nao vai poder mudar a ligação deles tipo se ligar o chorus e o delay no loop vc perde o drive, mais fora isso caso for ligar em linha é 1 excelente pedal, o Wha Shelter eu tenho 1 e particularmente gosto bastante eu comprei o Meu e percebi que era true Bypass =), acho bem legal faz oque se propoe a fazer tem o timbre bem parecido com o Crybaby Gcb95, pguei 130R$
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/08
· votar
Icaro Camelo caso tenha interesse no Wha usado caiokbc_primo@hot....
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
ampli primeiro.
|
Renkar Veterano |
# jul/08
· votar
Concentra no ampli primeiro cara! não faz que nem eu que fiz metade do set de pedais e esqueci de trocar o amp ruim.. haha O amp vai te dar outro timbre! vale a pena demais, ainda mais valvulado!
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
Renkar
cabra bom! Depois me fala das impressões do seu Doctor Drive garoto!
Abraço
|
DotCom Veterano |
# jul/08
· votar
Icaro Camelo Ampli primeiro!
|
gualtersouza Veterano |
# jul/08
· votar
Icaro Camelo Icaro, onde foi que você achou o Triefx por 230? Se vc não for comprar, me indique onde foi... (gualtersouzaARROBgmailptcom). Grato.
|