Ir pra pedaleira ou pros pedais?

    Autor Mensagem
    jprpfera
    Veterano
    # jul/08


    Bem, sei q tem milhoes de topicos mas eu qro fazer um outro, naum vai matar ninguem.
    MAs vamo ao assunto:tenho 400 reais +- e to qrendo uma distorção melhor, jah toqi numa zoom g2 gostei muito,numa zoom 505 q naum gosto e um vamp q tambem axei bem legalzinho.o unico pedal q pude tokr eh jackhammer mas axei a dist dele igual do meu ampli enta oaxo q nem rola(mas eu testei ele poco).
    Eh melhor uma zoom g2, vamp ou algum pedal?

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    jprpfera
    Primeiro de tudo, qual seu set atual? amp, guitar...

    jprpfera
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ops...guitarra giannini master sonic SSS
    AMpli:meteoro demolidor 50w
    qrendo levar um som pra shows e ensaios klro

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ah eu nunca testei esse amp, mais pelo que escutei na net parece ser legalzinho..
    Essa guitarra eu nunca toquei também!
    Bom se você quer tirar um bom timbre, o principal vai ser o amp e a guitarra, principalmente um bom amp que faz a diferença...
    Dependendo do estilo que você for tocar single pode não ser uma boa ideia...

    jprpfera
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    bom eu toco mais eh punk rock mas eu gosto de brinkr com blues,metal,rock,ska....eu soh naum tenho eh habilidade hehehehe
    mas entao se axa q rola botar um humbucker na ponte?prq meu estilo principal eh mais pesado e tal,mas jah vi muito neguim com strato fazendo um som com muito sustain soh q com pedaleira...cual dessas duas pedaleira vc axa melhor?

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vi muito neguim com strato fazendo um som com muito sustain soh q com pedaleira...cual dessas duas pedaleira vc axa melhor?

    Bom, se o cara toca pesado e toca com strato provavelmente a guitar dele tinha um single de bobina dupla... É um humbucker em formato de single, tipo hot rails etc!
    Rola sim você colocar um humbucker na sua guitarra, mais por não conhecer ela não sei se vale a pena!

    V-amp não é uma pedaleira, é um simulador de amplificadores com alguns efeitos a mais... A G2 nunca toquei, mais escuto falar bem dela.
    Tenho um V-amp e ele é legalzinho..
    Procura o lespaulbabilon do forúm que ele tira um puta som com o v-amp!

    jprpfera
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vlw :)
    mas ouvi falar de uns defeitos da vamp aconteceu com vc ou um amigo seu?da pra levar um green day(tentar fazer identico)?

    fuzatto guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    jprpfera
    Pedaleira é um saco... tem que ter paciencia pra regular... prefiro as latinhas. Sem contar que a qualidade, na minha opnião é melhor. Va numa loja com sua guita e testa algumas distorções. Devagarinho vá montando seu set set... não vai se arrepender. Minha opnião.... é claro,..... hehehe

    jprpfera
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vlw...naum sei se eu so do contra mas pelo q vejo em youtube e tal eu nau mcurto muito pedal...sei lah ...mas o q vc prefere zoom g2 ou vamp?pedal eu axo q c for pra comprar tem q ser um bom(q deve ser bem kro)!

    fellipe_russo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Se voce for usar mais de 5 pedais de modulação, prefira as pedaleiras, usando-as no loop e o drive vindo direto do amp...melhor modo de usar e feitos e obter o melhor drive, do amp....agora se for usar um pedal de drive + 3 modulações, fique nos pedais.

    jprpfera
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    os efeitos sao mais pra pratikr e brinkr...ou seja devo usar mais eh reverb,delay,wah,chorus,flanger,tremolo e o som limpo q no da pedaleira eh melhor :)
    vc axa q uma dist de um amp trasitor aguenta o tranco melhor q as dist de pedaleira?

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    jprpfera
    Cara, com R$ 400,00 eu ia de pedaleira. Com essa grana vc compra um pedal bom. Ja tive uma G2.1u e é bem legalzinha, da pra tirar um bom timbre dela. Põe R$ 50,00 a mais e pega uma G2.1u, melhor do q vc comprar 3 pedais da behringer.

    jprpfera
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu axo melhor comprar pelo mercado livre ...oq vcs axm?to entre vamp e zoom g2 ainda!

    jprpfera
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ou seria melhor eu vender meu amp e comprar um amp com dist boa?tava vendo q tem um cabeçote ai o HARTKE PIGGY BACK....o q vcs axam?

    gucrispim
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    jprpfera
    sem querer ser chato, mas me pega la no msn pra gente trocar uma idéia sobre pedaleira gucrispim@gmail.com ou entao me manda uma mensagem aki pelo fcc mesmo ou ate um email nesse ai

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    jprpfera
    cara
    tenta pegar uma boss me-20... eu comprei ela e cara... tipo... ela nao tem muitos efeitos e bla bla bla... mas tem uma puta qualidade de distorçao só nao tem muita quantidade... se vc nao for usar os outros efeitos malucos q alguams pedaleiras tem eu sugiro q vc pegue ela...
    flw

    jprpfera
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cuanto q eh a boss me-20?a dist eh bem definida msm?

    DotCom
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    jprpfera
    com 400 reais, eu sugiro você pegar a Zoom G2. bem regulada, dá pra tirar uns timbres legais.

    jprpfera
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    a zoom g2 eh realmente melhor q a v-amp II?

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    jprpfera
    as distorçoes sao otimas...
    deve tar na faixa de 600 reais... ou ate menos...
    entra no site da boss la tem mt coisa sobre ela... vc vai se impressionar
    abrc

    jprpfera
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ela simula amp?

    pr0view
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    jprpfera
    ela simula amp?
    qual? a G2 sim a ME-20 não.

    jprpfera
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    bom entao axo q por encaunto ainda fik a zoom g2 e o vammp XD

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cara, eu tenho um v-amp2 e curto demais um somzinho q dá pra tirar dele, leva um tempo pra vc aprender a regular e talz, mas com o tempo vc começa a tirar uns timbres muito legais, eu comprei e acho q vale a pena

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cara, eu tenho um v-amp2 e curto demais um somzinho q dá pra tirar dele, leva um tempo pra vc aprender a regular e talz, mas com o tempo vc começa a tirar uns timbres muito legais, eu comprei e acho q vale a pena

    jprpfera
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ainda na duvida.... aqui na minha cidade o vamp ta 450 e a zoom 420....nau msei cual comprar :(
    axo q vo la testar mas qro opinioes de profissonais....rola um green day baum com essa pedaleiras?

    DotCom
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    jprpfera
    vai depender muito mais de quem tá tocando (e regulando) do que das pedaleiras.

    as duas podem oferecer um som "à lá" green day legais, se você tiver paciência para regular.

    jprpfera
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    entao ta bom :)
    fui na loja e xega semana q vem....entao antes de escutar melhor elas qro opinioes!
    VLW

    metal head
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    jprpfera
    então
    eu tenho um XV-amp da behringer (um pouco inferior do q o v-amp 2)
    mas eu ja toquei no V-amp 2,cara behringer é boa,eu (na minha opinião) detesto zoom.Eu naum gosto mesmo o guitarra base da minha banda tem uma zoom G1,noss naum gosto nem de chegar perto :)
    olha,essa é minha opinião,por favor naum venham me chingando naum...

    mas então,cara eu ficava com o V-amp 2,ou se quiser poupar grana pegue o XV-amp pageui no meu 300,00
    a outra,eu uso o meteoro demolidor tb só q com uma guitarra eagle sts001

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ir pra pedaleira ou pros pedais?