AJuda Para Aquisição de um Novo SET!

Autor Mensagem
DENNYSRENGIER
Veterano
# jul/08
· votar


Aliás vou abrir um tópico (vai dar merda eu sei) falando sobre isto, como que pode um sinal passar por vários componentes que consomem energia e sinal e ainda assim sair "boostado" no final?
Se fosse assim um poste de energia na nossa casa ia ter 1.00000000,0 kvolts e na hidrelétrica 110v! Pode?

suply2002
Veterano
# jul/08
· votar


DENNYSRENGIER

Estou a semanas tentando entender a ocerto a real diferença entre os efeitos de DELAY, e finalmente relendo tudo que você escreveu, mais este ultimo text!! CONSEGUI ENTENDER!!

E cara, de uma certa forma, a grande diferênça é baseada em técnologias diferentes, tais como DIGITALMENTE vc pode reverter o sinal, estender ele. e etc... já analogicamente você tem as mesmas funções, pois, por esse ser analógico você só aplicará o efeito sobre o SINAl, mas não temos opções digitais, tais como REVERTER E PROLONGAR INFINITAMENTE!!

CARA é perfeito... e acho que fico com ANALOG. pq digital tem mutia função q eu nunca vou usar!!! minha grande preocupação mesmo é qualidade!!! não quero perder sinal de um pedal para o outro.. !

MAS... é o analog mesmo q eu vou!!!

Valew mesmo cara.. ólha, não q eu seja burro, mas sabe q quando você quer muito entender algo você precisa dos mínimos detalhes!!! rs..

Obrigado!!!

DENNYSRENGIER
Veterano
# jul/08
· votar


suply2002
Cara eu também não sabia de bulhufas sobre pedais, já sabia mexer bem em circuito eletronico, porém não sabia as funções e diferenças entre pedais e conceitos, achava que pedal era tudo a mesma "melda", mas fiz como voçê, perguntava, pesquisava, testava e conhecia e agregava aquilo que melhor adequava ao meu som, então é isso continua assim que logo vai conhecer e tirar o melhor som da sua guita!
Grande Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AJuda Para Aquisição de um Novo SET!