Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
AJuda Para Aquisição de um Novo SET!
1
2
<
>
Autor
Mensagem
DENNYSRENGIER
Veterano
#
jul/08
·
votar
Aliás vou abrir um tópico (vai dar merda eu sei) falando sobre isto, como que pode um sinal passar por vários componentes que consomem energia e sinal e ainda assim sair "boostado" no final?
Se fosse assim um poste de energia na nossa casa ia ter 1.00000000,0 kvolts e na hidrelétrica 110v! Pode?
suply2002
Veterano
#
jul/08
·
votar
DENNYSRENGIER
Estou a semanas tentando entender a ocerto a real diferença entre os efeitos de DELAY, e finalmente relendo tudo que você escreveu, mais este ultimo text!! CONSEGUI ENTENDER!!
E cara, de uma certa forma, a grande diferênça é baseada em técnologias diferentes, tais como DIGITALMENTE vc pode reverter o sinal, estender ele. e etc... já analogicamente você tem as mesmas funções, pois, por esse ser analógico você só aplicará o efeito sobre o SINAl, mas não temos opções digitais, tais como REVERTER E PROLONGAR INFINITAMENTE!!
CARA é perfeito... e acho que fico com ANALOG. pq digital tem mutia função q eu nunca vou usar!!! minha grande preocupação mesmo é qualidade!!! não quero perder sinal de um pedal para o outro.. !
MAS... é o analog mesmo q eu vou!!!
Valew mesmo cara.. ólha, não q eu seja burro, mas sabe q quando você quer muito entender algo você precisa dos mínimos detalhes!!! rs..
Obrigado!!!
DENNYSRENGIER
Veterano
#
jul/08
·
votar
suply2002
Cara eu também não sabia de bulhufas sobre pedais, já sabia mexer bem em circuito eletronico, porém não sabia as funções e diferenças entre pedais e conceitos, achava que pedal era tudo a mesma "melda", mas fiz como voçê, perguntava, pesquisava, testava e conhecia e agregava aquilo que melhor adequava ao meu som, então é isso continua assim que logo vai conhecer e tirar o melhor som da sua guita!
Grande Abraço!
1
2
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
AJuda Para Aquisição de um Novo SET!