pessoal ajuda ai

    Autor Mensagem
    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/08


    meu gdi 21 queimou nao sei como, e jah tah fora da garantia, agora quero compra outro pedal to entre dois modelos, qual tem o melhor custo beneficio?


    http://www.efxpedais.com/gtamp.html

    ou o jackhammer da marshall.

    vlw ai peesoal
    flws

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    esqueci de dizer, minha guitarra eh uma ltd ec 50 e o amp eh um fender fm 65r, gosto de tocar guns, metallica e etc

    flws

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Slash Hammett

    se vc curtia o som do GDI.. vc pode continuar nessa linha do GT2. Agora sugiro q o amigo pesquise os modelos Hobbert e ESI tb. Compara os 3 e toma a decisão. (de antemão digo logo q os 3 são mto bons).

    abraço

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    SaldanhaPessoa

    vlw, eu ateh gostava do gdi, porem eu achava q ele chiava demais e era meio "abelhudão", nao sei se era por causa da fonte, se era pq era da behringer (de q muitos nao gostam), ou algum outro motivo. todos os gt2 sao assim nesse estilo, ou tem alguns q superam os outros (por exemplo esse da efx supera o behringer?)?
    como eu jah disse quero um pedal pra tocar guns, metallica e etc.

    vlw e flws

    Raven_Heart
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Slash Hammett
    Queimou mesmo? O GDI direto dá problema com a entrada da fonte...já testou na bateria?

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Raven_Heart

    nao testei ainda com bateria, vo ver se eu faço isso.
    ele a uns dias atras tava meio estranho, qdo eu ligava ele (nao acionar, e sim plugar a fonte nele) ele demorava pra acender a luzinha (ela ficava bem fraquinha) e tinha um drivezinho com um volume bem baixo, ai depois de uns dois minutos ligado o pedal ficava normal. qdo eu fui tocar ontem a noite ele paro de funcionar de vez. agora nao sei o q eu faço =/

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Slash Hammett

    eu acho q chiado nesse tipo de pedal é normal sim (mas tb nada absurdo). Esses 3 handmades q eu citei eles têm uma diferença pro GDI, q é o fato desses serem analógicos, e este, digital. Mas acho q isso não vai alterar o ruído n. É melhor vc falar com os próprios handmades e tentar ouvir os samples (apesar de q eles podem colocar noise gate nos samples... mas isso já outra história).

    O jackhammer q vc citou é bem legal.. mas pra distorções mais fortes ele fica meio nebuloso (grave d+).. mas com paciência na timbragem ele pode te dar ótimos sons.

    Pesquisa ae sobre o Doctor Drive.. esse sim eu recomendo sem medo.

    Raven_Heart
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Raven_Heart
    · votar


    Slash Hammett
    Testa na bateria. Já vi muitos relatos aqui no fórum mesmo, do GDI não funcionar na fonte ou na bateria. O meu, por exemplo, só funciona na fonte.
    Quanto ao chiado, cara, não sei não...vc não ta exagerando no ganho? O nível de chiado do meu é baixíssimo, isso com distorções tipo Pantera...

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pessoal, cabei de testar o pedal com uma bateria, porem o pedal nao funcionou mesmo.
    agora to vendo o hobbertt simulamp, ele vale a pena?

    obrigado pela ajuda, flws

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Slash Hammett

    os 3 que te falei valem pow. Basta vc perceber qual te agrada mais.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Slash Hammett

    meu gdi 21 queimou nao sei como

    Antes de comprar outro veja com algum técnico o que foi que aconteceu, as vezes não é nada.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Luiz Almeida

    jah testei ele com bateria, levei ele na loja onde eu comprei e nada, e como tah fora da garantia eles nao trocam, mas amanha eu vo ve se eu levo ele em algum tecnico.

    vlw

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pessoal soh pra fala o q q deu

    entao, levei o gdi em um tecnico e ele fico esse final de semana inteiro com o o pedal, porem ele nao descobriu o problema.
    comprei hj a tarde um landscape brutal distortion, e ainda to me "adaptando" com ele, mas achei ele bem melhor do q o gdi ateh o momento. na loja q eu fui tb tinha um fuhrmann power drive q me chamou mto a atençao, serah q compensa dar uma olhada nele tb? o q q vcs acham, apenas pela questao custo X beneficio.
    tava com com no maximo 180 reais, entao soh pude escolher estes.

    mto obrigado pela atençao e ajuda de todos ai.
    flws

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Slash Hammett
    Gt-2 é mais versatil simula amps valvulados a diferença pro Gdi é consideravel eu tenho 1 ESI Prodrive que é 1 Gt-2 clone, ele é bem mais silencioso que o Gdi é |TrueBypass acho o som matador pau pra toda obra e bem resistente fiz 1 review sobre ele paguei 160R$ o Enjolras é muito atencioso consegui até frete gratis ehehe.

    O brutal eu acho 1 pedal excelente, ele é na linha do Metal-zone, realmente tem bastante peso e ganho são pedais com sons distintos depende muito do estilo que vc vai tocar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pessoal ajuda ai