Meteoro Doctor Drive, Vale a pena?

    Autor Mensagem
    Leo Porto
    Veterano
    # jul/08


    Olá galera boa tarde, apareceu uma "boa" oportunidade de pegar um Doctor drive, está usado mas a caracaça está em bom estado, o preço é 390 contos, achei mt bom! Mas a parada é: essas valvulas que ele usa, são caras, qt tempo em média elas duram? São faceis de encontrar?

    Valew Galera.. abração!

    Juliguitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vale a pena vale pois o som dele é mto bom! quanto as valvulas eu nao sei te informar, mas acho q nao devem ser dificieis de achar e a durabilidade deve depender do jeito que vc abusar delas :D

    Erotomania
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Será que vale a pena mesmo ?
    Vi um sendo vendido por 750 ! Daí seria melhor juntar um pouco mais e pegar uma pedaleira Digitech, XTL GT-8 etc ...

    DotCom
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    O preço tá bom, comparado ao que normalmente se vê.
    As válvulas não são tão caras, e elas duram bastante, desde que você tome cuidados mínimos com o pedal (nada de deixar cair no chão, jogar líquidos nele...)

    gucrispim
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Erotomania
    750 tá fora de cogitação! no ML se axa beeeem mais barato q isso!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    o meu saiu no total por 320 reais usado, mas foi num rolo q peguei ahueaehauhaeuhea, negócio da china total...Se vc tiver aí um ts9 ou algum booster, vc terá distorção pra TODO tipo de som...ele vai dar uma esquentada no seu som...

    diwillo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Por 390 acho que ainda vale a pena. Mas dá uma chorada pra ver se não melhora isso.
    O pedal em si é bem legal, já tive um!
    Como disse o edilsonaragaojr, da pra levar de tudo com ele se tiver um boosterzinho. Mas pros sons "normais" nem precisa.

    abraço

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Leo Porto

    Uso esse pedal há uns 7 meses. Paguei R$350,00 usado. Novo, ao meu ver, acho q ele vale sim uns R$650,00. O pedal realmente é ótimo.

    Quanto às duas válvulas 12AX7 Sovtek, n tem mto mistério. Basta seguir as recomendações de uso do manual ( dá pra conseguir na net, se n achar eu te digo). É difícil de achar? geralmente não. Quanto são novas? Uns R$50,00. Quanto tempo elas duram? Depende mto da forma q foram tratadas pelo antigo dono, e como vc vai tratá-las. Recomendo uma revisão com alguém entendido no assunto quando vc comprar o pedal.

    Tem um drive mto orgânico. Dá pra vc tocar de td.. eu toco blues e rock n' roll com ele. Tem um amigo q usa pra death metal. Com certeza uma das melhores distorções no mercado nacional.

    Abraço

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Leo Porto

    Só mais um dica: R$390,00 não é preço. Preço é R$400,00 ou R$350,00. No seu caso.. R$350,00... se é q o amigo me entende.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Doctor Drive, Vale a pena?