Autor |
Mensagem |
Leo Porto Veterano |
# jul/08
Olá galera boa tarde, apareceu uma "boa" oportunidade de pegar um Doctor drive, está usado mas a caracaça está em bom estado, o preço é 390 contos, achei mt bom! Mas a parada é: essas valvulas que ele usa, são caras, qt tempo em média elas duram? São faceis de encontrar?
Valew Galera.. abração!
|
Juliguitar Veterano |
# jul/08
· votar
vale a pena vale pois o som dele é mto bom! quanto as valvulas eu nao sei te informar, mas acho q nao devem ser dificieis de achar e a durabilidade deve depender do jeito que vc abusar delas :D
|
Erotomania Veterano |
# jul/08
· votar
Será que vale a pena mesmo ? Vi um sendo vendido por 750 ! Daí seria melhor juntar um pouco mais e pegar uma pedaleira Digitech, XTL GT-8 etc ...
|
DotCom Veterano |
# jul/08
· votar
O preço tá bom, comparado ao que normalmente se vê. As válvulas não são tão caras, e elas duram bastante, desde que você tome cuidados mínimos com o pedal (nada de deixar cair no chão, jogar líquidos nele...)
|
gucrispim Veterano |
# jul/08
· votar
Erotomania 750 tá fora de cogitação! no ML se axa beeeem mais barato q isso!
|
edilsonaragaojr Veterano |
# jul/08
· votar
o meu saiu no total por 320 reais usado, mas foi num rolo q peguei ahueaehauhaeuhea, negócio da china total...Se vc tiver aí um ts9 ou algum booster, vc terá distorção pra TODO tipo de som...ele vai dar uma esquentada no seu som...
|
diwillo Veterano |
# jul/08
· votar
Por 390 acho que ainda vale a pena. Mas dá uma chorada pra ver se não melhora isso. O pedal em si é bem legal, já tive um! Como disse o edilsonaragaojr, da pra levar de tudo com ele se tiver um boosterzinho. Mas pros sons "normais" nem precisa.
abraço
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
Leo Porto
Uso esse pedal há uns 7 meses. Paguei R$350,00 usado. Novo, ao meu ver, acho q ele vale sim uns R$650,00. O pedal realmente é ótimo.
Quanto às duas válvulas 12AX7 Sovtek, n tem mto mistério. Basta seguir as recomendações de uso do manual ( dá pra conseguir na net, se n achar eu te digo). É difícil de achar? geralmente não. Quanto são novas? Uns R$50,00. Quanto tempo elas duram? Depende mto da forma q foram tratadas pelo antigo dono, e como vc vai tratá-las. Recomendo uma revisão com alguém entendido no assunto quando vc comprar o pedal.
Tem um drive mto orgânico. Dá pra vc tocar de td.. eu toco blues e rock n' roll com ele. Tem um amigo q usa pra death metal. Com certeza uma das melhores distorções no mercado nacional.
Abraço
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
Leo Porto
Só mais um dica: R$390,00 não é preço. Preço é R$400,00 ou R$350,00. No seu caso.. R$350,00... se é q o amigo me entende.
|