Autor |
Mensagem |
Wa59 MX Veterano |
# jul/08
É handmade do Mroxy (Marcelo) Estou precisando de um pedal de distorção meio urgente e achei esse. É uma distorção decente?
To com uma G1 aqui, vou perceber muita diferença?
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
eu tinha um clone de gt2 da behringer e já era legal, acho que o do mroxy deve ser melhor, 1 - é truebypass, e tem alguma versão dele que tem uns mods para não ter chiado o que para mim era o maior defeito do behringer, dava muito chiado.
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/08 · Editado por: CaioPrimo
· votar
Wa59 MX os pedais do marcelo sao legais sim, até resistentes, mais uma opção ja consagrada seria o Prodrive do ESI, tbm true bypass e a carcaça eh resistente, tem diversos reviews aki no forum
|
Wa59 MX Veterano |
# jul/08
· votar
Eu já fiz o negócio, sai perdendo?
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
nmho não, os do marcelo são truebypass, a carcaça é de metal, além de forte, isola melhor contra ruídos, no visual me parecem pedais bons, tanto que comprei com ele o overscreamer e o delay hehe eu só não preferi o over ao gt-2 pq já tive um gdi (tb clone de gt-2) e tava afim de umas dists diferentes...
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/08
· votar
Wa59 MX concerteza nao, os pedais dele sao otimos, porem nunca vi ngm que tenha o clone dele, mais fica sussa que deve ser 1 bom pedal, quanto ao prodrive, paguei 160R$ pedal excelente tbm, a sonoridade de 1 para o outro dificilmente muda, testei o meu lado a lado com o Simulamp nao vi quase diferença, achei o prodrive pouca coisa mais ''cremoso'', quando ao gdi ja tokei em 1 a sonoridade é legal porem nao é trueBypass rouba sinal, e tem mais ruidos que os demais, e perde 1 pouco pros demais tbm em termos de som.
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
CaioPrimo
Enumerou os defeitos que eu achava no gdi certinho, mas o pior nmho eram os ruídos...
Wa59 MX
Quando chegar posta uns sons aí hehe aliás, alguém tá sabendo alguma coisa sobre greve dos correios, ou algo assim ?
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/08
· votar
ogaitnas realmente man, correios em greve em Sao Paulo pelo menos, bem complicado mais acho que eesta semana ja normaliza tudo
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
porra mas que tanta propaganda desse cara q vcs tao fazendo hein.... :|
deve se uma barbada.
qto tu pago no pedal Wa59 MX?
|