Autor |
Mensagem |
vacaum Veterano |
# jun/08
olá pessoal, meu pedal quebrou, levei ele em um amigo e ele sumiu com o componente, levei pra arrumar aki em curita e os caras q eu levei falaram que n tem pra achar... Alguem consegue arrumar ou sei la adaptar uma chave pro pedal funfar novamente?
|
ogaitnas Veterano |
# jun/08
· votar
não é alguma dpdt ou 3pdt ?
|
arcade Veterano |
# jul/08
· votar
vixe cara, o meu também quebrou, não achei em lugar algum. Mas tenta procurar na multcomercial em SP.
Eu coloquei um chave DPDT, ficou um pouco apertado e tive que abrir a furação da carcaça. Mas funfa bem.
|
vacaum Veterano |
# jul/08
· votar
Humm, sou de curitiba
|
arcade Veterano |
# jul/08
· votar
compra pela internet ou por telefone www.multcomercial.com.br
|
GUGALOO Veterano |
# jul/08
· votar
vacaum Cara, leva na clave de som, na rua chile, lá eles arrumam. O meu sparkle drive tbm foi pro saco o foot dele, e foi trocada a chavinha, e agora está 100%, gastei R$ 50,00. Se for trocar a chavinha, este é o preço.
|
vacaum Veterano |
# jul/08
· votar
vou ver, vlw ^^
|
vacaum Veterano |
# nov/08
· votar
UPPPP
Gente, to upando isso aqui que levei na clave... ta a meses lá e nada...
Alguém pode me ajudar?
|
vacaum Veterano |
# nov/08
· votar
=/
|
edalko Veterano |
# nov/08
· votar
vacaum
Manda vir a chave da Multcomercial... aqui nessa droga de cidade o pessoal nem sabe o que é chave dpdt.
Tinha um DriveMaster que tive que trocar 2 vezes a chave...
COntudo, a clave de som tem competencia... o ruim é a demora eo preço tá meio salgadinho...
|
alexdiffer Veterano |
# nov/08
· votar
vacaum cara se interssar posso arrumar mas sou de SP....
qualquer coisa add no msn ai meu nick mesmo @hotmail.com
flow
|
GUGALOO Veterano |
# nov/08
· votar
vacaum cara, o meu pedal ficou umas 2 semanas lá, por causa dessa maldita chave q não chegava, depois q chegou, no mesmo dia tava pronto.
|