Zoom g1 distorcoes

    Autor Mensagem
    Chicobg
    Veterano
    # jun/08


    Os gains da zoom G1 ou G1x fedem ou eu q so burro e n sei regular?

    Chorus, delay, acustico, os efeitos limpos dessa pedalera sao otimos
    Mas os distorcidos, pqp.. fedem bastante ein...
    Sera q eu n to sabendo regular?

    Alysson PA
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Chicobg
    os meus tbm cara... eh bem distorcido mesmo.... eu axo ou eu tbm naum to sabendo regular xD

    Guitar_L
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Dá um trampo pra regular, realmente. Quase todas as simulações tem muito ganho, isso é um defeito. Mas com paciência dá pra chegar num timbre bem legal.
    Abraços

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Chicobg
    em termos de multiefeitos de preços baixos, a Zoom eh a melhor, bate em qualquer V-amp, eu gostei de 1 simulação o do Mxr+ é bem legal e o do Rat tbm

    Guitar_L
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Um dos grandes segredos dessa pedaleira é conciliar as simulações de amps/pedais com as simulações de falantes. Muda muito o som e é um caminho a mais pra mudar o timbre. As simulações que eu particularmente mais gosto são: o amp Diezel e a simulação do Boss OD-1. mais tarde eu gravo uns samples aki com o meu Laney e minha Cort X-6.
    Abraços

    Bog
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Chicobg

    Duas dicas que funcionavam com a minha G2:

    1. Abaixe o volume da guitarra.
    2. Abaixe o ganho das simulações, que é - como já disseram aí - exagerado.

    Chicobg
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    É, talvez seja o caso do ganho ser exagerado mesmo...
    Tem uns efeitos que chega a chiar de tanto gain... e se vc toca mais de 1 corda n entende nadinha...

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    cara ,pra mim os sons dela até que são bons minha distorção favorita é a simulação do Peavey 5150 ,gosto do som com bastante ganho mesmo pra extrair harmonicos de palheta,sem falar que consigo um som proximo ao de eddie vanhalen(pelo menos na minha opinião)
    Abç

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    O negócio é baixar o volume da simulação e tirar o ganho, e misturar posição
    de microfone e modelo de microfone na simualação de caixa acústica, isso ajuda
    a melhorar o som que sai da som, eu tenho uma G2 e tb acho o ganho dela exagerado,
    a pedaleira tem um clean bom pacas, e muito ganho, mas tirar crunch e sons
    meio termos com ela é bem trabalhoso, tem que ir com paciência regulando e talz.

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ué gente, existe um botão separado so pra mecher no ganho das distorções, se está com muito ganho, é simples, abaixe o ganho

    eu particularmente uso pedal distorção e as modulações da pedaleira, as vezes uso a distorção mais pesada que tem nele e consigo timbrar, a ED

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom g1 distorcoes